Uma semana depois...
POV Harry
Acordei com o barulho irritante do despertador na cabeça e quase o taquei no chão. Me levantei arrastando e a contra gosto e fui fazer minha higiene matinal. Meu dia estava uma merda. Principalmente porque fazia mais de uma semana que eu não falava com meu melhor amigo Louis. Desde aquele dia da festa idiota com os otários do time. Eu sinto saudades das palhaçadas dele... ele alegrava minha semana me chamando de cachinhos de chocolate. Eu sempre perguntava o porque e ele respondia que eu não sou loiro pra falar cachinhos dourados. Ele faz isso todas as semanas e eu tô parecendo um gay assim.
Sem ofensas aos gay's, mas, eu com certeza não sou um de vocês. Eu sai do banheiro com uma toalha na cintura e me lembrei de um dia que Louis estava em casa... aquele dia... da festa.
Louis estava no meu banheiro enquanto eu escolhia uma roupa pra eu. Eu estava com a toalha na cintura e meus cabelos estavam molhados ainda. Não sei ainda o que vou usar, eu vou apenas pra um bar beber com meus amigos, nada de mais. Mas, sei lá, eu estava ansioso e não queria parecer um completo otário, queria estar bonito. Meu amigo aqui embaixo me diz que vamos nos dar bem essa noite.
Louis sai do banheiro molhado ainda, com os cabelos bagunçados e um cheiro gostoso de sabonete. Se controla Styles, apenas não se esqueça que sua fruta é diferente da dele. Ele chegou ao meu lado e começou a escolher minhas roupas. E quando eu pensei que ele ia chegar e me dar a roupa, ele fala
- essa roupa com certeza ficaria muito foda em mim _ ele coloca na frente do corpo no espelho e sem eu querer, meus olhos vão pra sua cintura, que tem uma toalha que esta sendo segurada com o tamanho da bunda. E que bunda em... ESPERA... _ para de babar na minha bunda Harry _ ele diz rindo sem graça e eu começo a fuçar mais ainda nas minhas coisas.
- não tava babando, estava vendo que a camiseta ia ficar legal em você com a sua calça e seu tênis.
Ele sorriu e foi se vestir, longe de eu, no banheiro pra ser exato. Mas, ele deixou um vão significativo pra dar pra eu ver lá dentro. Porra Styles, qual é seu problema? Eu andei lentamente até a porta e fiquei espiando. Porra, ele é enorme! E ainda parecia fazer stripe tease pra tirar a toalha. Tudo bem lentamente. Ai ele vai e enxuga suas costas e rebola um pouco. Porra amigo, fica abaixado se não sai tiro...
Ele colocou a cueca, a calça jeans cinza, a minha camiseta preta lisa e seu sapa tênis. Ele fica fofinho de mais com esse sapato que parece um tênis e tem cara de sapatilha de mulher. Deixou o cabelo bem bagunçado e fazia caretas sedutoras no espelho, como se soubesse que eu estava ali vendo. Ou talvez ele realmente soubesse... e deixou de proposito a porta assim... filho da puta.
Apenas acordei do que estava acontecendo e me enfiei dentro do closet, tirando de lá uma camiseta branca, uma jaqueta do time, uma calça rasgada preta e meus sapatos. Louis odeia ele.
- você não vai com esse lixo ai não, Styles, se você for vai sozinho _ ele entrou no meu closet e voltou com um all star branco de cano baixo _ veste esse que ta bem melhor.
- por que você não gosta do meu sapato? Ele é humilde e confortável _ eu disse jogando o sapato no chão e ele o pegou com nojo
- além de você ter chulé e nunca lavar ele, ele esta com a sola gasta e tem cor de cocô _ ele fez cara de nojo e jogou na cesta de lixo, acertando em cheio _ quer que eu dê o trabalho de fazer isso com o outro também?
- não, eu não vou jogar meu lindo sapato fora
- mas ele é ridículo ! _ ele fazia birra como uma criança. E ainda afinava mais ainda a voz.
- já esta pronto?
- sim, princesa _ ele revirou os olhos e eu passei um perfume cheiroso e apenas baguncei um pouco meus cabelos. #chupa.
E a gente foi pra festa. E lá a gente se beijou. E desde esse dia a gente não se falou mais porque ambos se evitam. E só com esse flashback fiquei duro. Merda. Se acalma Harry. Eu não queria fazer isso as 8h da madrugada, então eu fui lá e joguei um pouco de agua gelada na cara e na cara de baixo também. Ai ela ficou brava comigo e eu sorri satisfeito. Eu coloquei uma camiseta qualquer e um short largo (nada estilo de hstyles, mas ta valendo) e um chinelo. Desci as escadas e hoje não vou pra escola. Minha irmã e minha mãe estavam na cozinha, ambas prontas.
- não vai pra escola Harry? _ minha mãe perguntou.
- hoje não Anne, não to muito disposto... _ eu disse dando de ombros e ela me olha brava. Pego meu café da manha bem reforçado.
- não dói chamar de mãe, Harry _ eu gargalhei. Eu sei que ela odeia que a chamo pelo nome.
- eu sei, mãe, desculpe, vá trabalhar, sim? _ eu fui ao seu lado e dei um beijo na testa e ela sorriu.
- fica bem, Hazz... _ ela bancou meu cabelo e deu um beijo na testa de Gemma.
- acho que não vou pra faculdade hoje, viu... _ ela disse me olhando maldosa
- eu vou ligar pra aquele otario que você chama de namorado e dizer o que eu sei em _ eu devolvi o olhar maldoso e ela se espantou.
- ESPERA, JACK NÃO, ESTOU INDO PRA FACULDADE _ ela se desesperou e pegou a bolsa, saindo de pressa. Eu comecei a gargalhar sozinho.
Depois de um tempo no tedio, resolvi assistir TV. Estava passando MTV hits. Amo. Deixei lá e estava curtindo a musica. E a campainha toca. Louis estava lá. Com uma cara de choro.
- o que houve Lou ? _ eu dei espaço pra ele entrar e ele me abraçou sem nem mesmo entrar. Bem confuso, ele nunca faz isso.
- nada, apenas estava com saudades _ ele sorriu pra eu.
- e essa cara de choro?
- acabei de acordar, otário, não fui na aula hoje, e Gemma me disse que você também não ia e resolvi passar a tarde jogando videogame com você.
- GTA ?
- GTA.
Ele sorriu e entrou, indo direto pro meu quarto enquanto eu assaltava a geladeira pra pegar algo decente pra comer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We Are Young [5SOS & 1D]
FanficCada escolha que você tem te define. Umas podem te levar para o mal caminho, outras podem te fazer conquistar o céu. O que vai fazer com suas escolhas? ESSA HISTORIA CONTEM LINGUAGEM IMPROPRIA, CENAS DE SEXO E DROGAS.