Liv estava toda brincalhona comigo e Niall. Mas ai, ela olha pra tela do celular e seu jeito brincalhão se desfaz e ela atende colocando no vivo a voz e fazendo sinal para ficarmos quieto. Coloquei o Niall no mudo pra ele não falar nada.
- o que você quer ? _ ela disse pra pessoa no telefone que eu vi na tela escrito "Zayn".
- queria falar com você... _ ele disse com uma voz meia rouca.
- e quem te disse que eu quero falar com você? _ ela respondeu grosseira.
- eu sei que não quer, mas eu quero explicar o que houve _ ele disse e eu sinalizava 'não' pra ela.
- te dou 5m _ ela suspirou me mandando uma piscadela. O que ela esta aprontando ?
- serio?!
- seu tempo ta passando Malik _ ela disse estalando os dedos como se tivesse pessoalmente com ele.
- oh, okay, bom, ann, é...
- para de enrolar, porque já foram um minuto _ ela estava com um sorriso maldoso no rosto.
- bom, a Perrie, é... ela... ela... ela tinha acabado de terminar com o namorado e... e eu tinha sido desafiado pelo time e... e... meu desafio era ir beijar você, mas... mas...
- bem, seu tempo acabou.
- NÃO ESP... _ ela desligou.
- ele não vale nada mesmo _ ela disse e eu tirei o Niall do mudo e ele estava berrando.
- CADELO, FILHO DA PUTA, CARA DE PAU, CACHORRO, DESGRAÇADO, ELE VAI PAGAR POR ISSO!!
- NIALL!!!! _ eu e ela gritamos e ele parou.
- se acalma, eu to bem, ele vai ter o que merece _ ela fez cara de má e eu fiquei com medo dela _ vou falar com o Michael mais tarde...
- tretaaa _ eu e Niall dissemos ao mesmo tempo e ela deu risada.
- bom Niall, já sabe o que fazer a questão do Lou, certo?
- sim, eu tenho que chamar ele pra ir na London Eye e marcar na roda gigante e dar um bolo nele, e o Harry, já entendeu sua parte?
- sim, e eu já sei exatamente o que falar pra ele... _ eu disse suspirando. Dentro de mim estava bem ansioso.
- oh, olha olhar de cachorro apaixonado, que fofo _ Liv disse batendo nas minhas bochechas e eu mostrei as covinhas pra ela, fazendo ela me achar mais fofo ainda.
- bom, Niall, foi um prazer te conhecer, mas agora vamos dar uma volta.
- posso ir também ? _ ele fez uma carinha muito fofa e Liv o olhou fofa também e é muita fofura gente!
- pode Niall, te apresento o Michael _ ela diz e olha pela janela. Ai eu reparo que ele esta fumando no quarto da Callie.
- ebaa, aonde vamos?
- Nando's, que tal loiro? _ eu disse e ele se alegrou e nem se despediu desligando a câmera.
- bom, eu vou encontrar o Michael e adiantar pra você não ficar de vela, sinta-se em casa Harry _ ela sorriu fofa e saiu, me deixando no pc dela fazendo nada.
POV Olivia
Deixei Harry lá e fui com Michael, que já estava na porta de Callie. Já cheguei dando um beijo de cinema nele. Bom, ele sabia muito bem explorar minha boca. Partimos o beijo por falta de ar e ele foi beijando meu pescoço.
- Mikey... _ eu mais gemi do que sussurrei no ouvido dele e ele me deu um chupão _ estamos na rua.
- bom, porque assim todos veem que você é minha e é muito linda _ ele sussurra rouco no meu ouvido e eu me arrepio _ fora que fica bem mais linda sem roupa.
- vamos ao Nando's? _ eu passei meus braços ao redor do seu pescoço e ele deu uma tragada no cigarro me oferecendo. Peguei o cigarro da mão dele e também traguei, soltando a fumaça pra cima.
- vamos com quem? _ ele pergunta dando um cheiro no meu pescoço.
- Niall e Harry, dois amigos da escola _ eu disse e ele me olhou feio _ ah, amor, vamos vai _ eu percebi o que disse. Eu nunca chamei ele de amor. Eita.
- o que disse? _ ele disse fazendo uma cara feliz e eu sorri sussurrando em seu ouvido.
- meu amor _ ele apertou seus braços em minha cintura e me puxou pra mais um beijo. Ele beija bem. _ não se esquece da minha promessa, hein _ eu lhe lancei uma piscadela e ele mordeu o meu lábio inferior.
- ei, minha casa não é putero pra ter pegação aqui na frente _ Callie disse saindo e eu e Michael paramos o que estávamos fazendo. Mikey colocou sua cabeça em meu pescoço e começou a dar beijinhos, me desconcentrando de qualquer coisa.
- claro que é, quer ver? _ eu ia puxar Michael pra um beijo, mas ela berrou um 'não' antes.
- olha, eu nunca fiz isso com o Liam na frente de vocês _ ela disse se defendendo
- claro que não, só ficam se estimulando por palavras nojentas na minha frente e fizeram no mato, sabia que aquele dia eu não dormi por ter escutado os barulhos ecoando e me enjoando ? _ eu disse e Michael me deu um outro chupão e eu tentei me concentrar, mas tava difícil.
[...]
Fomos ao Nando's, zoamos, rimos, tivemos uma tarde bem divertida. Era pra ir só eu, Michael, Niall e Harry, mas Callie acabou por ir junto, já que ela disse que Liam tinha arrumado um trabalho fora da cidade e ia voltar mais tarde. Quando voltamos pra casa, Liam ainda não tinha chegado e eu ia sair mais tarde com Michael, só eu e ele e eu entrei em casa tomar banho, enquanto os dois ficaram conversando mais um pouco. Quando eu entro, me deparo com a minha mãe, sentada no sofá maior, com cigarros, drogas e uma garrafa de vodca na mão. Eu estou fodida em triplo.
- pode me explicar o que isso estava fazendo nas tuas coisas, Olivia? _ ela disse bem seria.
- pode me explicar quem te deu permissão pra mexer nas minhas coisas, dona Jenna ?
- eu sou a dona da casa. _ ela disse como se fosse obvio.
- e eu sou a dona das minhas coisas e você não deveria ter entrado no meu quarto. _ eu comecei a me irritar.
- isso não responde minha pergunta.
- não te devo satisfações da minha vida a você.
- ENQUANTO VOCE MORAR NA MINHA CASA DEVE MUITA SATISFAÇÃO PRA MIM MOCINHA!
- OLHA COMO FALA COMIGO! _ mas essa vaca me paga. Vagabunda.
- FOI AQUELE GAROTO, NÃO É? MICHAEL?
- CALA A SUA BOCA PRA FALAR DELE!
- ENTÃO FOI AQUELA VAGABUNDA DA CALLIE, MAS EU ACABO COM ESSA GAROTA _ ela ia saindo da casa, mas eu me coloquei a frente da porta.
- CALA A SUA BOCA PRA FALAR DELA TAMBÉM, ELA É MENOS VAGABUNDA QUE VOCÊ, VADIA _ acho que nem respirei direito, só senti meu rosto esquentar e ser jogado bruscamente para o lado.
- olha a boca, sou a tua mãe _ ela abriu a porta e jogou tudo o que ela tinha na mão pra calçada e me jogou pra lá também. Cam veio em minha direção.
- TATA!!! _ ele se ajoelhou do meu lado e minha mãe pegou ele.
- entra moleque, se não quiser ser o próximo!
- encosta um dedo nele que o negocio vai ficar bem feio pro teu lado, vagabunda _ eu disse ameaçadoramente baixa e ela recuou, fazendo Cam correr pros meus braços e eu peguei ele no colo.
- se a tata for, também vou mamãe _ minha mãe olhou feio pra eu e fechou a porta na nossa cara.
Coloquei Cam no chão e peguei as minhas coisas e sentamos na guia. Porra. Callie e Michael não estavam por ali, mas acho que alguém escutou o que houve. Meu salvador caminhava ao meu encontro depois de sair do carro desconhecido...
VOCÊ ESTÁ LENDO
We Are Young [5SOS & 1D]
FanfictionCada escolha que você tem te define. Umas podem te levar para o mal caminho, outras podem te fazer conquistar o céu. O que vai fazer com suas escolhas? ESSA HISTORIA CONTEM LINGUAGEM IMPROPRIA, CENAS DE SEXO E DROGAS.