A aula foi toda sem vergonha, com os garotos zoando os assunto e as garotas querendo uma rapidinha grátis. Eu não estava nesse grupo, estava no dos nerds. Mas, nem mesmo eu me esforçando pra prestar atenção na aula, eu não conseguia. Michael não saia da minha cabeça. Puta merda. Já pensou ele mesmo meu vizinho? Será que até quando ele vai fingir que eu não existo e que nada aconteceu?
- senhora Fisher? _ Ashton chamou minha atenção. Ele estava parado na minha frente e eu com cara de paisagem pra ele. Porra, só por que ele é gostoso ele não pode se achar desse jeito no primeiro dia.
- sim ?
- pode responder minha pergunta? _ ele levantou uma das sobrancelhas.
- tenho a plena certeza de que o senhor tem a resposta dessa pergunta e só queria ver se eu estava prestando atenção _ eu o olhei desafiadoramente e ele recuou com um sorriso esperto nos lábios.
- tem razão _ ele se inclinou até meu ouvido e sussurrou _ mas eu acho que ficaria muito mais sexy saindo da sua boca do que da minha _ PUTA MERDA, PERDI O CABAÇO SÓ COM ESSE SUSSURRO ROUCO NA MINHA ORELHA. Puta voz de ator pornô, caramba.
- muita gente daqui discordaria disso, professor _ eu disse de volta de forma provocativa e ele sorriu.
- espere um pouco quando terminar a aula, quero falar com você _ ele lançou uma piscadela divertida e eu falei em alto bom tom.
- nem conte com isso _ eu olhei em sua expressão e ele me olhava chocado e desafiador. Pronto, quando eu quiser já tenho uma transa grátis.
Ele seguiu a aula com um ar de indignação e me olhava todo tempo. Cara, muitas daqui vão morrer de raiva de eu porque eu não precisei fazer muita coisa pra ter ele quando eu quiser.
POV Louis
Quando eu entrei na sala, meu olhar foi ao chão junto com a minha sanidade mental. Um gostoso, de mais ou menos um metro e oitenta e três, seus braços bem definidos, com leves calombos de músculos, um deus grego, e tal. Tipo, ninguém olhou pra ele. Vi a cena com a Liv. Mais que vadia, ela conseguiu uma transa grátis com ele indiretamente e sem nem fazer esforço!
Eu estava na carteira atrás dela e quando fui olhar indignado para o resto da sala, percebi que as garotas tinham sangue e fogo nos olhos voltados pra Liv. E Harry estava com cara de paisagem olhando pro nada. Cutuquei ele e lhe lancei um olhar de duvida e ele revirou os olhos, segurando a cabeça com a mão esquerda, me impedindo de ver seus olhos esmeralda.
Harry era extremamente atraente. Com seu sorriso e pra dar um toque mais especial, covinhas, mais alto que eu, ele é fofo, mas ele pega de mais, e todo mundo diz que ele é gay. Eu sou gay, mas sei esconder isso muito bem só pelo time de lacrosse. O treinador e professor de economia não é muito tolerante com essa gente. Ele diz que são anomalias da sociedade e que sofreram abuso quando eram pequenos.
Eu posso dize que nunca sofri nada disso. Eu gostava de garotas também, mas eu provei da outra fruta enquanto eu estava bêbado e gostei. Mas, de vez em quando nada me impede de ficar com uma garota bonita. Liv era bonita, mas como ela era minha amiga, me controlo pra não pegar ela.
Percebi que o professor Irwin não parou de olhar pra Liv, em todo o momento das duas aulas. E, conhecendo esse pouco dela, ela não se da tão fácil assim, ainda mais estando confusa com aquele otário.
Ele me da nojo velho. Mesquinho, bom gosto pra roupas, estilo diferente de cabelo, sempre serio e misterioso, tem piercings e se da bem com qualquer garota que ele não trate como lixo. Sim, eu já fui fuçar a ficha dele. E ele não é tudo isso que Liv me contou. Ela disse que ele era fofo e acolhedor, mas ele gosta de coisas ruins. Preciso me aproximar mais dele pra eu ver se ele é gente boa de verdade.
Liv é sim legal. Ela tem bom estilo de roupas, bem largado, cabelos platinados que a cada semana muda de cor, por exemplo, hoje ele estava platinado, semana passada estava rosa e preto. Fui tirado de meus pensamentos pelo sinal do intervalo. Eu estava na aula de química, deixei meus materiais no armário e fui pro refeitório. Vejo de longe os garotos do time e cumprimento cada um
- cara, essas batatas estão divinas _ Niall disse com a boca cheia de batata frita.
- aonde você comprou isso cara ? _ Harry disse se sentando ao lado de Liam.
- comprou ilegalmente agora lá na lanchonete do outro lado da rua _ Liam disse revirando os olhos _ e eu fui junto, odeio fazer parte de esquemas criminosos.
- comprar comida não é ilegal Liam _ Niall disse colocando mais batatas com catchup na boca _ ilegal é se eu roubasse e outra, comer não é crime, mas passar fome deveria.
- Niall, come mais _ eu peguei um punhado e taquei na boca dele. Me debrucei na mesa e comecei a sonhar acordado com o Ashton.
- ta tudo bem cara ? _ Liam perguntou e eu levantei a cabeça.
- professor novo _ eu suspirei de um jeito bem fofo. Sim, eles sabem do meu lance ali de cima, mas eu não posso nem pensar, vi que tem gente que lê mentes?
- eu não vi nada de mais nele _ Harry disse cruzando os braços e bufando com a cara fechada.
- você não vê como eu vejo, Styles _ eu disse me gabando e ele me lançou o dedo do meio _ isso pra mim é um dedo, pra você é um pau no rego.
- vai se foder Tomlinson.
Ele levantou bravo e foi na fila do lanche. Avistei Liv por perto e fui lá com ela, contar essa cena ridícula e jogar conversa fora.
G0-ICsxx}
VOCÊ ESTÁ LENDO
We Are Young [5SOS & 1D]
FanfictionCada escolha que você tem te define. Umas podem te levar para o mal caminho, outras podem te fazer conquistar o céu. O que vai fazer com suas escolhas? ESSA HISTORIA CONTEM LINGUAGEM IMPROPRIA, CENAS DE SEXO E DROGAS.