Capítulo 32 - Primeiros Erros

23 0 0
                                    

Se um dia eu pudesse ver meu passado inteiro

E fizesse parar de chover nos primeiros erros

Meu corpo viraria sol,

Minha mente viraria ar,

Mas só chove, chove

Chove, chove. (Primeiros Erros - Capital Inicial)


Algumas semanas depois...



POV Narrador.



Olivia, Callie, Liam e Michael estavam ali, no seu canto da escola, calmos, fumando maconha, tudo de boa. Quando chegaram Louis e Harry, com Caroline e Niall, que se juntaram logo, mesmo o casal Ciall não fumando, até eles resolveram se juntar a turma. Eram altas horas da noite, quando eles já tinham mudado para comprimidos de êxtase, chega Zayn e Perrie.



- o que estão fazendo ai ? _ Zayn perguntou pegando firmemente na mão de Perrie. Chegou até ser possessivo.

- estamos brincando de quem era o primeiro palhaço que perguntava. _ Michael disse, querendo arrumar encrencas, mas Olivia pegou em seu pulso e começou a falar coisas obscenas em seu ouvido, apenas para acalmar Michael.

- pode vir se juntar a nós. _ Caroline disse com um sorriso inocente nos lábios. Perrie e Zayn se sentaram, e Harry deu dois comprimidos para eles.

- gente, ceis sabiam que não pode fumar dentro do carro ? _ Harry disse depois de vários minutos de silencio.

- porque não pode, amor ? _ Louis perguntou olhando para os lábios de Harry e lambendo os seus. Os pensamentos de Louis não eram dos mais limpos.

- porque ele tem para brisas. _ Harry disse e todos ficaram refletindo naquilo.

- gente, será que as nuvens ficam olhando pra gente e fica falando ? _ Olivia disse se deitando no chão, sendo seguida por Michael e os demais. Ela se acertou no peito de Michael.

- falando o que? _ Niall perguntou.

- ah, sei lá, tipo, elas apontam pra gente e falam "olha láaa, aquele tem formato de trouxa" _ Olivia disse, apontando pra cima, enquanto Liam ria.

- vamos fazer o que ? _ Zayn perguntou.

- gente eu já me prostitui pra comer x-burguer _ Liam disse do nada, ignorando completamente a pergunta de Zayn. Ele estava irritado ainda com Zayn.

- isso é mentira _ Louis disse, fazendo pouco caso. _ um dia você estava na esquina e não quis dar pra mim, eu ia te pagar o x-burguer. _ ele continuou fazendo uma voz meia brava.

- mas você tinha que dar pra mim Louis, não pra ele _ Harry disse bravo e Louis subiu em seu colo e começou a rebolar por cima de seu membro, fazendo Harry gemer.

- amo ver fodinha ao vivo _ Caroline, Callie e Olivia falaram ao mesmo tempo. Os garotos reviraram os olhos.

- parem com isso _ Michael disse quase se irritando e Olivia fez o mesmo movimento de Louis.

- agora tu não manda para, né. _ Caroline disse e Michael deu o dedo do meio pra ela, que devolveu mostrando a língua. Michael se sentou com Olivia naquela posição, mas logo pararam, junto com Louis e Harry, que voltaram a posição de deitados.

- cala a boca gorda _ Michael disse quando estava se deitando.

- ser gorda tem seu lado bom. _ Caroline disse se gabando.

- bola não tem lado. _ Louis disse cortando Caroline, que lhe mandou o dedo do meio. E logo depois, vários minutos de silencio, até que...

- gente eu tenho uma piada. _ Harry disse do nada e todos começaram a falar ao mesmo tempo o quanto não queriam ouvir. Até que ele assobiou alto e todos pararam. _ qual é a galinha que cai e fica louca?

- qual, amor? _ Louis disse, fazendo um carinho gostoso no pescoço de Harry.

- a galinha caipira _ ele disse e começou a rir sozinho. Zayn o acompanhou.

- não me faz rir, eu sou gótico, me respeita. _ ele disse tentando parar de rir, mas a cada coisa que ele olhava ele dava risada. _ esse negocio é bom mesmo. _ ele disse parando de rir e olhando para Perrie. O que ele sentiu ? Nojo.



[...]



Depois da noite anterior, todos acabaram por dormirem ali mesmo. Estavam bêbados e drogados demais para tentar sair do lugar. O resto daquela noite? Todos falando coisas sem sentido, e uma pequena discussão com Perrie e Zayn, pelo fato de ela ter pego seu comprimido.


Logo eles acordaram e olharam um pra cara do outro. Até que os olhos deles chegaram nos de Zayn e Perrie, que estavam confusos ao que faziam ali. Eles se levantaram, e Olivia tentou ir pra cima de Zayn, mas foi segurada pela cintura por Michael, que também se segurava ao máximo pra não acabar com a vida deles. Olivia resistiu a Michael, até que ela parou de se bater contra ele e começou a chorar em seus braços. Callie e Liam apenas olhavam a situação sem poder fazer muita coisa, enquanto Louis, Harry, Caroline e Niall ficavam sem entender nada.



- melhor irem embora. _ Liam disse autoritário e os dois se encolheram no lugar.

- também acho melhor viu. _ Perrie disse se levantando rapidamente e saindo correndo dali. Sendo seguida por Zayn.

- o que eles fizeram ? _ Niall perguntou. Caroline pensou em fazer essa mesma pergunta agora.

- foi Perrie que empurrou a Liv da escada... _ Callie disse um pouco baixo e Caroline quase arranca toda a grama do chão.

- como assim vocês só avisam isso agora ?! _ ela disse baixo, mas ela estava com a cara mais brava que poderia se ter visto em Caroline. Olivia e Callie se encolheram no lugar.

- não é importante isso, Carol _ Olivia disse temendo que a garota a sua frente fosse acabar com a vida de qualquer um ali. Ela estava realmente muito nervosa com isso.

- não importa? Não importa? ESSA VADIA FAZ VOCE PERDER O SEU FILHO E NÃO IMPORTA OLIVIA?! TE ORIENTA!! _ Caroline disse brava se levantando, mas logo sendo puxada por Niall e parada com um beijo. Quando se separaram, ela estava de volta ao seu normal.

- serio Carol, eu vou dar um jeito nisso. _ Michael disse convicto sobre o assunto e ela apenas piscou.

- eu sei, vou te ajudar nisso, mas é serio, não é uma coisa que não se importe, Liv. _ Caroline disse dando uma de mãezona e recebeu um sorriso de Olivia, seguido de um abraço.

- bom, acho que agora temos que voltar a realidade, não? _ Olivia disse suspirando e todos presentes assentiram.



Todos se abraçaram, pegaram na mão de seus namorados e cada um seguiu seu rumo. Cada um com a sua historia. Cada um com o seu objetivo traçado. Cada escolha que eles fizeram até aqui é o que define eles. E cada um deles escolheu fazer diferente a partir daqui.

We Are Young [5SOS & 1D]Onde histórias criam vida. Descubra agora