Capítulo 31

12 0 0
                                    

POV Olivia.

Chegamos na casa de Michael e ele me disse que seus pais tinham viajado a trabalho. Apenas assenti e me sentei no sofá enquanto ele ia deixar algumas coisas no quarto dele. Eu ainda estou em choque. Sei que no começo eu não gostei da ideia, tipo, nem um pouco, mas eu aprendi a amar esse pequeno ser que eu ainda nem sabia se era menino ou menina.

- amor, o que quer fazer? _ Michael chega na sala e se senta ao meu lado, passando os braços ao redor de meu ombro e eu me ajeitei em seu peito.

- esperar os outros chegarem _ eu disse um pouco desanimada, mas me veio uma vontade súbita de beijar ele.

E assim eu fiz. A principio, fora um beijo calmo, com paixão e um pouco de dor também, de ambas as partes, mas depois foi se intensificando e senti que a dor tinha ido embora das partes. Comecei a deita-lo no sofá e me sentei em cima de seu membro, rebolando e o fazendo soltar um gemido entre o beijo. Ele se senta comigo na mesma posição e corre suas mãos pelas minhas costas até chegar a minha bunda, e ali ele da um apertão forte, me fazendo gemer entre o beijo. Como o ar se faltava, separei o beijo puxando seu lábio inferior num chupão e ele gemeu.

- você queria mesmo ter esse filho? _ ele me perguntou ofegante e começou a distribuir beijos pelo meu pescoço.

- no começo não queria, mas depois de ver sua reação á noticia comecei a aceitar _ ele me deu um chupão e eu gemi, quando a porta se arromba e varias pessoas entrando.

- que isso hein _ Caroline apareceu e eu sai logo do colo de Michael e fui abraça-la.

- desde quando estava na cidade, vagaba ? _ eu disse separando o abraço e indo cumprimentar Niall.

- não te interessa, quero saber como você esta _ ela disse enquanto eu abraçava Harry, seguido de Louis. Sim, estavam todos os meus amigos ali.

- eu vou melhorar _ eu disse dando de ombros e olhando de canto, bem malicioso pra Michael, que logo entendeu o recado e deu um sorriso mínimo. Só ele pode fazer o que ele faz de melhor.

- sentimos muito _ Harry disse e segurou na mão de Louis. _ mas vamos colocar o papo em dia, falar de coisas boas. _ quando eu percebi que eles estavam com as mãos entrelaçadas, eu dei um mini berro e eles sorriram.

- AH MAIS EU SABIA ! _ eu fui abraçar os dois que sorriam como crianças. Carol e Niall também deram as mãos e eu olhei carrancuda. _ você não namora loiro, tu é fofo demais. _ eu disse brincando e ele sorriu, Carol me lançou um olhar bravo e eu sorri amarelo pra ela, fazendo ela me olhar e sorrir fofo. Bipolar...

- mas okay, o que temos pra comer aqui, Mikey? _ Callie perguntou se jogando no outro sofá enquanto eu ia me sentar ao seu lado. Louis e Harry se sentaram na poltrona, Louis sentou no colo de Harry e Caroline com Niall se sentaram no chão.

- o que vocês querem comer ? _ Mikey da uma varredura pela sala e todos se olham como se não soubessem e começam a me encarar.

- eu não sei gente, se resolvam ai _ eu disse e uma discussão começou.

- gostaria de comer você, mas temos testemunhas _ Michael sussurrou em meu ouvido enquanto ninguém prestava atenção em nós e senti a parte mais baixa do meu corpo se contrair.

- okay garotão, se você sabe provocar eu também sei _ eu sussurrei e senti ele respirando pesado.

Deitei minha cabeça na dobra de seu pescoço e comecei a distribuir beijinhos, enquanto ele se arrepiava. A conversa parou e eu dei um chupão proposital nele, fazendo ele suspirar alto com os olhos fechados. Ele ficou vermelho e eu comecei a rir. Todo aquele povo começou a rir também.

- okay, quem dedurou _ eu falei e varri a sala com meus olhos, olhei para Louis que estava sorrindo _ Tommo, vai ter troco. _ eu disse ameaçadoramente e ele começou a gargalhar.

- foi o Harry _ ele disse o entregando, e descaradamente, recebeu um tapa forte na bunda. Eita porra, fodinha ao vivo.

- quem é tops quem é button ? _ Caroline perguntou se animando e eles sorriram.

- revezamento _ Louis disse olhando para Harry e os dois sorriram.

- agora eu acho que sei o que quero comer _ Michael disse e me olhou. Caraca, mas isso ele já tinha me falado. _ Liv, faz macarrão ?

- melhor pedida do mundo _ Callie fala e Liam assente.

- eu te ajudo, amor _ Michael disse com aquele brilho sapeca nos olhos. Filho da puta, ele esta aprontando.

- okay, eu faço, mas sem ninguém ir espirar hein _ eu disse e todos assentiram. Michael me seguiu até a cozinha e fechou a porta. Puta merda, to ferrada agora.

- não deveria ter feito aquilo amor _ ele disse vindo em minha direção determinado, e a cada passo dele pra frente, eu dava um pra trás, até chegar no balcão e ele me encurralou, logo atacando meu pescoço com chupões fortes.

- amor, vamos fazer o macarrão, pra termos mais tempo depois _ eu disse entre suspiros e ele se separou de meu pescoço e atacou meus lábios, não ficando neles por muito tempo.

- vamos fazer seu macarrão. _ ele disse sorrindo e começamos a fazer.

Vamos fazer na panela de pressão, é mais rápido e fica mais gostoso. Peguei o macarrão e todos os ingredientes e comecei a fazer, enquanto Michael me ajudava. A maioria do tempo com algumas gracinhas, mas nada que não poderíamos resolver. Logo ficou pronto e, quando abrimos as portas, a maioria quase caiu, mas estavam todos atrás da porta.

- agora vocês não vão comer _ eu vi Callie e Liam sentados _ menos o casal pegador ali porque não ficou espiando _ eu disse cruzando os braços e os quatro começaram a falar. Senhor...

- calados ! _ Michael disse meio alto e todos pararam, ele fez sinal para todos entrarem.

Passamos o dia assim, brincando, comendo, conversando, se distraindo...

^P

We Are Young [5SOS & 1D]Onde histórias criam vida. Descubra agora