Chegamos na casa do Michael. Eu fiquei bem a vontade lá. Não tinha perigos lá. Nem idiotas querendo conversar. Apenas a presença de meus amigos queridos. Me joguei no sofá e estava quase pegando no sono, quando me levantaram me levando para o banheiro.
- o que vocês tão fazendo ?_ eu perguntei meia grogue sendo levada no colo.
- vamos te dar um banho _ Mikey disse me colocando nem cima da cama e esperando pra eu tirar a roupa, talvez...?
- espera, como assim "vamos"?! _ disse fazendo aspas com os dedos e ele riu. Eu continuei ali deitada, a cama dele é tão boa.
- Callie vai te dar banho, vou apenas ficar aqui no quarto esperando _ ah, estragou meus planos. Poderia dar em cima dele...
- ah, mas por que você não vem me dar um banho ? _ perguntei com a minha melhor voz de atriz pornô. Pelo visto deu certo.
- claro que eu vou _ ele chegou mais perto do meu ouvido _ quero você um pouco mais sóbria pra gritar meu nome. _ MAS QUE PORRA...?
- que isso novinho, vai com calma _ eu disse espalmando minhas mãos no seu peito, enquanto ele me pegava pra me levantar.
Michael me pegou de jeito pela cintura e prensou minhas costas na parede. Ele me beijava com vontade, deixando clara as suas intenções com a minha pessoa. Eu tentava tirar sua blusa pelas costas e ele estava com as mãos na minha cintura.
- espera, sua mão ta aonde ?
- na sua cintura _ ele me olhou confuso
- e tão pq você não coloca ela num lugar mais útil ? _ ele na mesma hora me empurrou pra cima e pegou na minha bunda, bem perto da minha intimidade.
- e agora?
- pode ser...
Eu disse beijando seu pescoço. Ele espalmou suas mãos na minha bunda e apertou com força...
POV Michael
Chegamos em casa com Liv e ela se jogou no sofá caindo e já dormindo. Resolvemos não encher o saco dela, afinal, precisamos dela sóbria pra levar ela pra casa. Caso contrário, a mãe dela comia o couro dela. Eu e Callie estávamos sentados no sofá menor assistindo Scream Queens quando escutamos Liv se mexendo diferente. Ela colocou a mão no meio das pernas e parecia querer se estimular. No meu sofá não...
- ta vendo o mesmo que eu ? _ Callie me perguntou e eu a olhei bem assustado, mas ao mesmo tempo eu sabia o que iria acontecer ali.
- com quem será que ela ta sonhando ? _ perguntei chegando mais perto e ela gemia coisas que não se conseguia entender.
Cheguei mais perto dela e queria dar risada alto, mas me controlei. Toquei o ombro dela e Callie me tirou de perto dela.
- vamos ver onde isso vai dar _ ela disse com um sorriso maldoso e com o celular na mão.
- vem, me come _ ela gemeu mais alto e eu estava me segurando muito pra não deixar meu nervosismo e minha ereção aparecerem _ fuck me... FUCK ME OMG
- cara, dei... _ Callie ia falar, quando do nada ela berra.
- AAH MAIS RAPIDO PUTA QUE PARIU _ eu estou excitado pra caralho. Me sentei no sofá e coloquei uma almofada em cima da minha ereção. Callie me olhou como se entendesse a situação. Logico, ela e Liam sabem, mas me prometeram que não riam contar nada. _ v-vaai M-Mikey oh meu Deus _ senhor, isso piorou minha situação. Ela esta sonhando comigo!
- calma Mikey, não se assanha muito não. _ Callie disse me puxando pra cozinha. Caralho, eu preciso ir ao banheiro.
- MICHAEL _ em forma de gemido. Espiamos e ela estava sentada no sofá bem confusa.
- me chamou ? _ apareci e Pareci desesperado. Ta, sou um ótimo ator. Ou nem tanto assim, porque eu tentava a todo custo esconder minha ereção. Cassete.
- oh, n-não, eu devo estar bem, eu acho, não sei _ ela disse balançando a cabeça em sinal negativo e colocando a mão na testa _ tem... Tem algo pra comer por aqui ?
- aann.... Talvez... Na cozinha ? _ eu perguntei bem sem graça. Aqueles gemidos não vão sair tão cedo da minha cabeça ...
POV Olivia
Caralho. Como eu posso ter um puta sonho hot com meu melhor amigo na casa dele ? E ainda por cima acordar com eu gemendo o nome dele! Eu acho que deveria me matar, não posso descartar essa possibilidade. No momento, estamos comendo pizza congelada que esse pobre comprou. E ele também parecia esconder uma ereção bem visível. Porra caralho, ele se excitou com gemidos meus?
- eu, porque acordou assustada ? _ Callie me perguntou me pegando desprevenida.
- e-eu ... É... Eu...
- calma, foi um sonho bom ou ruim ? _ percebi que Callie olhou de um jeito especulativo pra eu e depois pra Michael com o olhar de "eu to sabendo".
- depende do ponto de vista, mas eu não quero falar sobre isso _ logo a cortei. Porra, eles escutaram. Sei só pelos olhares que os dois trocam. Eu tô bem fodida.
Depois de um tempo falando sobre coisas aleatórias, Callie me levou pra casa e no caminho, me questionou sobre meu sonho. Mudei de assunto não querendo falar no assunto e ela aceitou bem relutante. Cheguei em casa e logo me joguei na minha cama. Minha mãe, como sempre bem carinhosa e compreensiva, entrou pior que a polícia no meu quarto.
- aonde você estava até agora garota ? _ ela disse.
- e desde quando isso é da sua conta ? _ respondi no mesmo nível.
- desde que você ainda mora na minha casa _ ela disse colocando as mãos na cintura.
- você não se importa _ eu disse revirando os olhos e s fechando com força.
- se não me importasse não perguntaria _ ela disse como se quisesse me afrontar.
- se importasse eu respondia _ eu disse no mesmo tom me levantando e logo recebendo um tapa na boca.
Ganhei um tapa na boca. Olhei pela janela e vi o carro do meu pai estacionado todo atrapalhado. Ele saiu do carro cambaleando e eu comecei a rir da cara da minha mãe e ela me deu um tapa na cara. Filha da puta.
- porque está rindo?
- porque quando você acabar de me bater, quem vai apanhar é você HAHAHAHAHA _ eu parecia uma hiena engasgada, mas nunca iria perder a cara de merda que ela fez por nada.
Eu ria tanto e ela me olhou com cara de bosta e saiu do meu quarto. Me troquei pra tirar o cheiro do meu sonho de eu, ou pelo menos o vestígio de que eu tenha sonhado putaria com meu melhor amigo e sai de casa, me sentando na guia. Escutei alguns gritos vindo da casa da Callie e ela batendo a porta. Ela me vendo, ela se senta ao meu lado.
- final de dia ruim ?
- péssimo...
- sobre o que ela encheu o saco dessa vez ?
- nem queira saber _ ela disse suspirando e tem a ver comigo.
- Okay, o negócio é comigo... Ela ainda me odeia ?
- isso não é novidade, dessa vez ela falou mal da sua mãe também. _ Callie disse isso como se isso me importava.
- isso não me importa, minha mãe me bateu hoje.
- e aí ? _ ela perguntou juntando as pernas e as abraçando.
- meu pai chegou bêbado em casa hoje e eu ri da cara dela falando que quem ia apanhar agora era ela. _ Ela começou a gargalhar.
- em vez de irmos no beco hoje, vamos falar com a Carol ? _ ela disse se levantando _ estou com saudades.
- eu também estou com saudades dela. _ eu disse me levantando e fomos caminhando até a casa de Michael. Chegando lá...
{|
VOCÊ ESTÁ LENDO
We Are Young [5SOS & 1D]
Fiksi PenggemarCada escolha que você tem te define. Umas podem te levar para o mal caminho, outras podem te fazer conquistar o céu. O que vai fazer com suas escolhas? ESSA HISTORIA CONTEM LINGUAGEM IMPROPRIA, CENAS DE SEXO E DROGAS.