Capítulo 4

24 0 0
                                    

Em casa, não houve nada de novo. Fiquei no meu quarto, fazendo vários nadas, minha mãe foi encher meu saco durante todo o dia. Só para eu sair do tedio eu fui lavar a louça, arrumar os armários, lavar o quintal, construir o mundo... coisas básicas da vida. À noite, eu tomei um banho e fui para o meu quarto sem ter noção do que vestir. Primeira coisa essencial para se pensar com clareza é colocar uma boa música, coloquei o meu CD favorito AM, do Artic Monkeys. Do I Wanna Know tocava um tanto alto enquanto eu revirava minhas roupas no armário. Vamos ir um pouco bonita, vai que hoje a gente sai para algum lugar. Coloquei uma camiseta xadrez vermelha, que ia mais ou menos até a metade da minha coxa, coloquei uma das minhas legging's rasgadas, coloquei um all star de cano alto vermelho, peguei minha touca preta, um brinco muito bonitinho que esta escrito "Psycho" e passei delineador preto. Perfeito.

Desci as escadas em silêncio, já que meus pais estavam dormindo e Cam também. Liam deve estar por aí, ele nunca dorme cedo mesmo. Fui até o pote de sorvete da minha mãe, ela guarda dinheiro em cima da geladeira. Peguei uma quantia que eu não contei, e guardei de volta. Quando me viro, Liam esta escorado no batente da porta.

- o que esta fazendo ? _ ele diz, na maior calmaria.

- o mesmo que você _ eu disse me encostando na bancada e cruzando os braços como ele.

- aonde vai ? _ ele disse apontando para o dinheiro na minha mão.

- comprar lanche e depois ir me encontrar com o pessoal _ eu disse neutra _ quer vir?

- bora _ ele disse animado demais para o meu gosto e fomos.

Ele até que estava apresentável. Com uma regata branca, uma blusa parecida com a minha, só que de frio, amarrada na cintura, uma calça jeans e um sapato lá. Passamos na casa de Callie e ela estava normal, com seu habitual all star, calça rasgada e um moletom por cima cobrindo tudo. Falei para ela que iriamos passar na lanchonete primeiro. O que? Eu estou com fome, e posto que por lá tem gente que esta também. Fomos o caminho inteiro comigo de vela e Liam e Callie abraçados trocando caricias. Resolvi ir na frente, já que estava me enchendo o saco. Chegando la...

- Comida!! _ Michael disse pulando em cima de mim e pegando as sacolas.

- Af, gordo _ eu disse mostrando a língua para ele e ele fez cara de malicioso.

- Quem mostra a língua pede beijo.

- Sem comentários pra você, Clifford _ eu disse e Liam e Callie chegaram se pegando. Af, mereço. Me sentei ao lado de Michael e entregamos a Luke o lanche dele, peguei o meu e Michael pegou um aleatório, entregando a sacolinha pro casal transudo.

- Ficaríamos bem felizes se vocês resolvessem não se comer na nossa presença _ Luke disse todo amigável.

- Oh, não se preocupe, tem uma moita bem li atrás _ Liam disse apontando para alguns arbustos presentes ali e Luke sorriu sarcástico.

- a gente não é obrigado a isso, Liam _ eu disse fazendo cara de nojo. Mais uma insinuação a sexo e, além de eu perder a fome, eu ia dar na cara dele.

Comemos em silencio e depois ficamos la, deitados, sem fazer nada. Callie estava com a cabeça no peito de Liam e ele fazia caricias nas costas dela. Luke estava no celular e eu e Michael estávamos sentados sem fazer nada. Quando Luke chama a nossa atenção e tira comprimidos do bolso.

- vamos de ecstasy hoje? _ ele sorriu fofo, mas ao mesmo tempo malicioso.

Todos se levantamos na animação e cada um pegou dois comprimidos e ficamos de boas, nas lagoas, tudo numa boa.

- cara, olhem para o céu _ Callie disse e a gente olhou. Eu estava vendo o céu verde cara HAHA.

- olha, ele tá verde e cheio de estrelas laranja _ eu disse dando risada e todos caíram no riso também.

- eu tô vendo ele cheio de pôneis _ ela disse se deitando no chão. Todos seguiram o exemplo e ficamos encarando o céu.

- será que a gente se machuca lá em cima? _ Luke perguntou.

- sei lá, tomara que não, se não dói né? _ Mike disse.

- eu acho que a gente não poderia viver lá _ Liam disse.

- porque? _ Callie perguntou.

- lá é proibido sexo _ ele disse olhando pra Callie de um jeito malicioso.

- e o que vai custar a gente aproveitar isso agora? _ ela sorriu maliciosa e se levantaram. Foram pra trás do mato.

- ou dois, tenho que dar uma volta, se divirtam _ Luke disse saindo me deixando com Michael. Ainda olhávamos o céu.

- olha lá Mikey !! _ eu disse apontando para qualquer lugar no céu e ele olhou _ um pênis arco-íris!!

- nossa que doidera _ ele disse meio que rindo. TEM UMA FOCA ENGASGADA AQUI, ALGUEM AJUDA!

- SENHOR TEMOS UMA FOCA ENGASGADA AQUI, ALGUEM AJUDA! _ eu disse dando tapas fortes nas costas do Michael e ele segurou meus pulsos. Como? Não sei, eu estou lenta de mais para pensar certo.

Escutamos alguns barulhos diferentes e vimos dois garotos chegando perto da gente. Nos levantamos imediatamente.

- se acalmem jovens, não vamos fazer mal _ eu reconheci a voz.

- o que faz aqui Frodo ? _ eu disse quando ele chegou mais perto. Eu voltei a me sentar, mas Michael não.

- conhece ele ? _ ele encarava Louis, que não queria briga e se sentou ao meu lado. Harry estava com ele com cara de paisagem.

- ei! Eu não sou tão baixinho assim! _ ele disse meio bravo e eu comecei a gargalhar.

- sim, ele faz o senhor dos anéis _ respondi cumprimentando Harry com um aceno, ele se sentou ao lado de Louis e Mike voltou a sentar. Ele se sentou bem próximo a eu.

- namorado Liv ? _ Louis apontou para Michael com um sorriso fofo e inocente no rosto.

- não, apenas amigos... _ eu me afastei um pouco de Michael que estava quase colado em meu corpo e ele me olhou um pouco chateado, mas eu não entendi o porque.

- nossa gente vocês não sabem _ Harry disse meio que despertando do nada assim, sabe? _ ontem minha mãe pediu pra eu ir no mercado comprar veneno de rato né_ ele disse fazendo uma pausa longa _ ai eu vi lá que tinha "chá matte leão" ai velho, eu pensei, "se mata leão, vai matar rato pra caralho nessa porra" _ ele começou a rir _ peguei três caixas e quando eu cheguei em casa quase apanhei _ ele começou a rir pra caralho e todos acompanhamos.

Ficamos o resto da noite conversando. Descobri bastante coisa sobre Louis e Harry. O Harry não parece um completo otário, mas quando ele quer, ele é. Callie e Liam terminaram a nojeira que estavam fazendo e se juntaram a nós. Liam ficou bem à vontade com os dois ali. Descobri que Harry e Louis se conhecem faz 6 anos, eles sempre foram melhores amigos. Quando deu a hora de irmos, Liam levou Callie e eu pra casa. Michael morava ali perto mesmo, dois quarteirões.



We Are Young [5SOS & 1D]Onde histórias criam vida. Descubra agora