"Ele me pegava de jeito. Ele tem bastante pegada. Isso me excita cada vez mais. Ele prensa seu corpo contra o meu na parede, me fazendo perder o folego e me deixando com calafrios. Ele me fala coisas desconexas em meu ouvido, me deixando com mais vontade de tê-lo somente para mim. Minha vontade de ter ele dentro de eu só aumentou quando ele rasgou minha calcinha e deixando seus lábios entreabertos os deixando mais irresistíveis. Tomei seus lábios nos meus e comecei um beijo feroz, que deixava bem claro minhas intenções com ele. Ele se moveu comigo, me jogando contra algo macio, que supus ser a cama. Ele se deitou sobre mim e ia descendo seus lábios. Eles pararam em meus seios, mas não ficaram por ali por muito tempo, logo desceram para minhas partes baixas, me deixando com mais ansiedade do que o normal.
- se acalme, baby, já terá o que tanto deseja... _ ele falou com a voz completamente rouca, me fazendo pulsar nas partes baixas.
Ele passou sua língua pela área sensível e eu..."
Acordei com meu gemido. Porra, é o segundo sonho pornográfico com o Michael. O que eu fiz de errado pra estar sonhando isso? Me levantei bem atordoada, tentando não acordar Michael nem Callie. Caralho, sera que eu gemi alto de mais ? olhei no relógio e vi que eram 6h. ótimo, dormi só 1h hoje. Fui até o banheiro e resolvi tomar um banho pra ver se eu relaxava.
Mas, no banho, flashes do sonho passavam. Porra, se ele tiver pegada que nem no meu sonho eu to mais que feliz, puta que pariu. Sai do banho mais quente do que eu entrei, e ainda que tomei banho gelado em... fui para o quarto trocada e Michael não estava mais na cama. Caralho, ele ouviu, ele acordou e eu estou fodida. Será que eu gemi o nome dele essa vez? Desci pra cozinha na surdina pra não acordar Callie e vi ele na cozinha.
- porque acordou cedo ? _ ele perguntou tomando café. Ele estava só com uma calça de moletom e partes do meu sonho começaram a passar.
- porque eu... tenho que voltar... pra casa antes que o povo e lá acorde _ eu disse fazendo pausas por meu sonho estar passando a toda velocidade em minha mente.
- vamos, eu te levo até lá. _ ele disse largando a caneca na bancada e pegando a camiseta que estava na beirada do sofá.
Fomos o caminho inteiro calados, nada seria dito de minha parte, pelo menos. Ele estacionou ao lado da casa e Callie e eu ia me despedir dele com um beijo no canto da boca, mas ele virou a cara e acabamos dando um selinho. Eu sai do carro antes de eu pegar ele de jeito e dar um beijo daqueles nele. Sai correndo até a janela do meu quarto e subi sem cerimonias. Coloquei algum pijama e desci até a cozinha.
- bom dia Cam e Liam _ eu disse dando um beijo na testa de cada um e me sentei.
- acordou de bom humor hoje... _ Liam diz e Cam sai da sua cadeira e senta no meu colo.
- cê que pensa, eu não dormi direito essa noite _ mais flashes do sonho passam pela minha cabeça. Porra, vai mesmo tirar minha atenção a cada passo esse sonho?
- meus pêsames... _ Liam disse rindo da minha cara e Cam deu um tapa nele. Peguei uma caneca e enchi com café preto. Forte e doce, vai que o sonho sai da minha cabeça.
- não ri dela, malvado _ ele disse mostrando a língua pra Liam.
- ah, garotinho, vou te mostrar o malvado _ ele disse ameaçando fazer cocegas e ele se encolheu todo.
- não tato, eu te amo, não faz isso comigo _ ele colocou seu rosto na dobra do meu pescoço e ele tinha um cheiro irresistível de bebe. Vou casar com ele cara.
- ah, mais me pedindo com esse jeitinho especial eu não faço mais _ Liam disse que nem um bobo e Cam sorriu.
- e a Callie ? _ eu disse passando manteiga no pão
- continua bem apertada, do jeito que eu gosto _ ele disse sorrindo de um jeito fofo, e eu fiz careta _ onde ela estava essa noite ?
- cara, eu to comendo, seu nojento _ eu disse tacando um pão com margarina nele e Cam deu uma risada gostosa e impossível de não acompanhar. _ ela estava na casa do Michael comigo, dormimos lá hoje, mas shhhii _ eu disse colocando o dedo na frente da boca e ele assentiu.
Eu e Liam fazíamos gracinhas e Cam dava risada. Foi assim até eu ver que estava quase atrasada pra escola. Liam queria me dar carona, já que ele também ia oferecer uma pra Callie e eu recusei com muito bom grado. Vai saber o que a rolar comigo ali dentro no banco de trás? Odeio ficar de vela... fui andando para o colégio, leva uns 25m de casa até lá, e não me importava muito de chegar na segunda aula, odeio aquele povo mesmo... menos o Louis e o Harry, que são fofos. E mesmo sem eu merecer ou me conhecerem, me defenderam. Nem sei como retribuir isso pra eles...
A escola estava vazia. O povo estava em aula. Fui ao meu armário apenas para trocar meus materiais e segui até a quadra. Estava tocando uma música, mas a quadra estava toda vazia. Acho que reconheço essa música... ensaio da torcida... odeio... a música se chama Startrukk, do 30h!3 com a Katy Perry. A música é legal, mas a coreografia que estava sendo feita era extremamente horrível... todas sem sincronia, ritmo harmonia ou sensualidade parecem robôs dançando, credo. Tá, as aulas se arrastaram depois da quadra, minha sorte é que elas nem me notaram ali... graças a Deus. Na saída, vi Michael e Callie por ali.
- hey, o que fazem por aqui? _ eu disse ficando abraçada com Mikey.
- tentando ver você ensaiar... _ Callie respondeu como se fosse obvio, eu fiz uma careta de espantada e sai correndo pra quadra atrás das garotas, sendo seguida por eles.
- está atrasada e não veio ontem _ Perrie disse fazendo voz de nojo.
- isso não é da sua conta, já volto.
Fui para o vestiário e dei uma boa encarada no uniforme. Eu não uso isso nem na china. Puta coisa apertada e curta, odeio roupas assim. Pra minha sorte, tinha algumas no meu armário. Sai do vestiário, passando pela quadra e ignorando todos que me mandavam voltar. Peguei uma calça legging e usei o moletom mesmo. Troquei ali no corredor, já que estava vazio. Voltei pra quadra e sorri satisfeita para as outras, que me olharam como se eu fosse maluca. Ignorei como sempre e começamos a dançar. Digo, elas dançaram e eu olhava. Quando a música acabou...
- será que consegue imitar, querida? _ Perrie disse bem debochada e dei o sorriso mais fofo que consegui.
- consigo fazer bem melhor, querida _ eu disse colocando meu celular na arquibancada e prendendo meu cabelo em um rabo de cavalo.
Coloquei Suga Mama da 5h e comecei a me movimentar com o ritmo. Elas me olharam surpresas quando eu terminei e quando olhei para a arquibancada, Michael não estava mais lá... estranho. Eu sai a procura dele. Ele não é de sumir desse jeito. Fui ao vestiário e ele estava com um cigarro de maconha aceso. Que merda...
VOCÊ ESTÁ LENDO
We Are Young [5SOS & 1D]
FanficCada escolha que você tem te define. Umas podem te levar para o mal caminho, outras podem te fazer conquistar o céu. O que vai fazer com suas escolhas? ESSA HISTORIA CONTEM LINGUAGEM IMPROPRIA, CENAS DE SEXO E DROGAS.