POV Liam
Quando sai do carro do Josh, vi Liv sentada ali na frente e Cam estava chorando ao seu lado. Ela tentava acalmar ele, mas ele estava muito nervoso. Quando me aproximei, ele veio correndo pro meu colo e eu o peguei, o abraçando firme.
- o que houve, Liv? _ eu perguntei e Cam começou a se acalmar um pouco.
- o que houve?! Essa vagabunda que eu ainda insisto em chamar de mãe achou minhas coisas e jogou na rua, xingou o Michael e a Callie e ainda acho que quer me colocar pra fora!
- o que? O que ela achou lá? _ eu perguntei.
- isso _ ela mostrou um maço de cigarros, um pacotinho com maconha e uma garrafa de vodca. A Liv é doida.
- vou falar com ela _ coloquei Cam no chão e ele correu para os braços dela novamente e daqui a pouco ele vai dormir ali com ela. Entrei com tudo em casa e minha mãe veio correndo da cozinha.
- o que houve Liam? Porque entrou assim? _ ela disse com a maior cara de pau. Ela sabe que esta nas minhas mãos.
- O QUE HOUVE? HOUVE VOCÊ _ eu berrei e ela se assustou e montou guarda contra eu.
- O QUE EU FIZ DESSA VEZ, GAROTO?
- OH, SANTA E EMACULADA JENNA FISHER, VOCÊ NUNCA FAZ NADA, NÃO É?! _ que raiva dessa vaca, se ela começar a fazer drama.
- fala logo o que eu fiz, filho. _ ah, vagabunda.
- VOCÊ NUNCA FAZ NADA, ESSE É O PROBLEMA, PORQUE A LIV ESTA LÁ FORA COM O CAM DESESPERADO NO COLO DELA?!
- PORQUE AQUELA VAGABUNDA COLOCOU UTENSÍLIOS DO CAPETA DENTRO DESSA CASA!
- MAS QUEM TE DEU AUTORIDADE O SUFICIENTE PRA FAZER OU FALAR ALGO AQUI DENTRO?
- EU SOU A TUA MÃE, ME RESPEITA MOLEQUE _ ela disse vindo pra cima, mas eu segurei seus pulsos e a joguei contra o sofá.
- VOCÊ NUNCA MAIS FOI MINHA MÃE, DESDE O DIA QUE EU SAI DE CASA E VIM MORAR AQUI COM A VOVÓ.
- NÃO FALE DA MINHA MÃE ! _ ela deu um berro agudo.
- EU FALO SIM, PORQUE ELA DEIXOU ESSA CASA PRA EU E VOCÊ SABE MUITO BEM DISSO. EU SÓ TE ACEITEI AQUI POR CAUSA QUE A LIV ERA PEQUENA E VOCÊ SE ENFIOU AQUI COMO SE FOSSE DONA DAQUI, MAS VOCÊ SABE MUITO BEM QUE ESSE NÃO É O SEU LUGAR !
- não quero aquela vagabunda nessa casa! _ ela estava chorando e isso me irritou.
- e eu não quero você nessa casa, não aturo mais desaforo com a minha irmã, papai pode morar aqui, mas você não se não mudar ou deixar a Liv em paz. _ eu disse firme e ela me olhou assustada.
- eu deixo ela em paz, filho, mas eu não tenho pra onde ir _ ela começou a soluçar e saiu do sofá, se jogando aos meus pés e eu revirei os olhos.
- não se humilhe desse jeito, não fica bem com você _ eu sai de perto dela e quando eu ia abrir a porta, meu pai veio que nem um furacão pra cima da minha mãe.
- VOCÊ TA FICANDO LOUCA DE EXPULSAR NOSSA FILHA DE CASA? UMA CASA QUE NEM NOSSA É ? _ ele pegou ela pelos cabelos e eu não vou impedi-lo, ela precisa aprender uma lição. Sai de casa e vi Liv conversando com Michael e Cam veio correndo ao meu colo novamente. Vou deixá-los em paz...
POV Olivia
Meu pai chegou e me estranhou estar ali. Ele viu o que havia ali comigo, mas ele não se importou. Ele entrou pior que um furacão em casa. Quando me virei de novo, Michael estava na minha frente me oferecendo a mão. Eu a aceitei caminhando pra longe de Cam, que estava na porta com Liam, sorrindo.
- vai dividir com os amigos o que tem por ai? _ ele se encostou na mureta da casa dele e me abraçou por trás, pela cintura.
- mas quem disse que você é meu amigo? _ eu disse sorrindo.
- eu e Callie escutamos, foi muito corajosa de sua parte nos defender _ ele disse dando um beijo no meu ombro.
- bom, se dependesse da Callie ela ia lá quebrar a cara da minha mãe _ eu dei uma risada fraca e senti ele sorrir.
- eu ia ir lá, mas ela não deixou _ eu choquei. Callie sempre foi doida pra dar uns tabefe na minha mãe.
- oush, ela sempre foi doida pra dar na cara da minha mãe.
- é, mas dessa vez eu ia ser seu super-homem _ ele sussurrou no meu ouvido e eu me arrepiei _ é sempre bom saber o efeito que minha voz desse jeito tem sobre você, sabia? _ ele sussurrou de volta e mordeu o lóbulo da minha orelha, me fazendo soltar um gemido baixo. tudo aqui embaixo se contraiu.
- golpe baixo isso _ eu me virei e o beijei. Acho que nunca vou me cansar de beija-lo. É sempre bom isso.
- mora comigo? _ ele diz assim, do nada e meu coração falha uma batida voltando a bater muito forte e rápido.
- como? _ eu disse perplexa e ele sorriu.
- mora comigo. A gente pode ser feliz junto _ ele disse um pouco mais devagar.
- você é um garoto bem maluco _ eu sorri e o beijei novamente. Espera... _ espera, você ta falando serio?!
- bom, eu "sou um garoto bem maluco" _ ele fez aspas com os dedos e eu sorri.
O beijei e quando parti o beijo, tomei um gole da vodca e dei a garrafa pra ele. Passamos o resto do dia trocando caricias leves na rua, bebendo e fumando. Só não usamos a maconha porque eu tava com preguiça, mas conseguimos passar uma tarde boa com cigarros e vodca. Liam e Callie se juntaram a nós depois quando ficou de noite. Mais ninguém tocou no assunto da briga de tarde. Bom, talvez fosse melhor assim mesmo. Eu não gostaria de ter que ir comprar tequila pra ficar mais bêbada e acabar fazendo besteiras com o Michael ali no meio da rua mesmo... ~lê aquela carinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We Are Young [5SOS & 1D]
FanfictionCada escolha que você tem te define. Umas podem te levar para o mal caminho, outras podem te fazer conquistar o céu. O que vai fazer com suas escolhas? ESSA HISTORIA CONTEM LINGUAGEM IMPROPRIA, CENAS DE SEXO E DROGAS.