Capítulo 29

16 0 0
                                    

POV Olivia.

Eu já estava ficando louca naquela merda de escola. Eu estava estudando a 5 minutos e estou quase morrendo. Okay, sou preguiçosa e tenho dificuldades de prestar atenção em qualquer coisa relacionada a escola. E eu estou quase dormindo em cima dos livros de biologia. A biblioteca esta calma hoje, o que me da mais sono ainda. Depois de alguns minutos, sinto mãos em meus olhos e um sussurro calmo em meu ouvido falando:

- adivinha quem é _ eu arrepiei e sorri instantaneamente.

- coelhinho da pascoa ? _ ele soltou uma risada _ papai Noel ? _ ele fez estalos com a boca indicando que não _ é que o papai Noel me trouxe meu presente mais cedo hoje _ eu disse sorrindo e ele tirou suas mãos de meus olhos, me dando um selinho e se sentando ao meu lado. _ o que faz aqui, amor?

- vim ver como vocês estavam _ ele disse sorrindo, se aproximando mais e massageando minha barriga. Ai que cena, me da vontade de chorar.

- você vai me fazer chorar em cima dos cadernos _ eu disse segurando algumas lagrimas que queriam sair e ele sorriu me beijando. Parei o beijo antes que alguém viesse me encher o saco.

Começamos a estudar. Michael me ajudou. Eu fiquei com sede e fui beber agua, mas quando eu chego na ponta da escada, sinto meus ombros serem jogados bruscamente pra frente e tudo fica escuro.

POV Perrie.

Eu estava conversando com a língua com Zayn no pilar da biblioteca. Quando ele para o beijo, ele olha pra trás e fica paralisado. Vi Olivia com um cara, que por sinal era até que bonito. Eu encaro Zayn e ele esta com uma cara de quem comeu e não gostou.

- o que lhe interessa esta na sua frente, Malik _ eu disse sem paciência e ele voltou sua atenção para mim.

- o que me interessa esta na barriga dela _ ele aponta para Olivia e os olhos dele chegam a brilhar.

- essa historia de novo Zayn ? _ eu disse irritada e ele me olhou nervoso. Ótimo, agora ele vai querer brigar por causa daquele aborto mal feito.

- essa historia... vá se foder Perrie, é meu filho, você não tem nada haver com isso _ ele disse se irritando e fechando os punhos.

- mas ela não te disse que o filho não é seu ? porque acredita que ela esteja mentindo? _ eu disse sem paciência, me sentando na mesa mais próxima e ficando de olho nela. Os pensamentos que se passam na minha mente agora não são dos melhores...

- desde quando você defende e acredita nela? _ ele disse se sentando na minha frente.

- desde que ela não teria motivos para mentir sobre isso. _ eu disse dando de ombros. Zayn tem razão, desde quando eu defendo ela?

- você nem amiga dela mais é, como pode saber disso ? _ ele disse e eu e levantei assim que ela se levantou também.

Quando ela chegou na ponta da escada, sem pensar, juntei todas as minhas forças e empurrei ela pelo ombro e ela desceu rolando. Zayn veio em minha direção me puxando pra longe da ponta da escada pelos ombros, em xingando e dizendo que eu era louca. O garoto que estava com Olivia desceu as escadas correndo com ela nos braços, tipo, num raio.

- porque fez isso Perrie ?! _ Zayn me perguntou, dessa vez não estava berrando, mas tenho quase certeza de que estava se segurando para não chorar.

- resolvi o problema da nossa discussão. _ eu disse com a maior frieza e, assim que ele me deixou ali, saindo correndo, eu percebi o que tinha feito e comecei a chorar. Porra o que eu tive coragem de fazer?

POV Michael.

Eu escutei um barulho na escada e sai correndo para ver. Vi Liv desmaiada na ponta debaixo da escada e, sem pensar duas vezes, sai em sua direção, a pegando no colo e levando até meu carro. Porra, quem foi o desgraçado que fez isso ? Eu juro por tudo que é mais sagrado que eu mato quem fez isso. Principalmente se meu filho morrer. Puta que pariu, só de pensar todas as coisas que eu não vou poder fazer com ele eu começo a chorar, tirando parcialmente a atenção da estrada.

A levo para o hospital mais próximo e, com ela nos braços, entro desesperado no hospital. Logo, o tio dela aparece com uma maca e a leva pra longe, falando que eu não poderia ficar junto. Porra, eu não quero ser inútil e ficar aqui sentado, quero estar com ela a todo instante. Meu celular começa a tocar e vejo que é Callie.

- hey gordon _ ela diz em tom de brincadeira.

- pior hora Callie _ eu digo meio que desesperado andando de um lado para o outro na sala de espera, fazendo quem estava ali olhar para mim, irritados.

- o que houve Michael ? _ ela perguntou preocupada.

- eu não sei, estou no hospital, alguém empurrou Liv da escada da biblioteca e eu não sei o que fazer, eles não me deixam ficar perto dela e... _ fui interrompido por ela.

- calma Mikey, estamos indo pra ai, vou chamar o Liam, fica calmo ai e espera a gente na portaria, por favor. _ ela disse rápido e eu assenti, mesmo ela não podendo me ver. Fui correndo para a portaria. Eu estou inquieto, e desejando nunca ter saído da sala de espera.

- cadê ela Clifford? _ Malik chega todo atordoado e eu sinto uma vontade enorme de esfregar a cara dele no asfalto, literalmente. Empurrei ele para o pilar fora do hospital pelo pescoço e, sem perceber, aperto com quase toda a minha força.

- quem fez isso com ela ? _ eu perguntei ameaçadoramente perto e ele se encolhe.

- Perrie fez isso _ ele diz sem ar e solto o pescoço dele, o segurando pela gola da camisa.

- chegue perto dela de novo e eu não respondo por mim. _ eu disse baixo e ele me olhou assustado.

- ela tem um filho meu! _ ele disse um pouco alto e eu dei uma risada sarcástica.

- o filho não é seu babaca merdinha, é meu filho _ dei ênfase no "meu" _ se chegar perto da gente de novo, você morre.

Ele se assustou e assentiu, quando eu ia dar um soco na cara de pau dele, sinto Liam pegando meus braços e, quando ele se vê livre das minhas mãos, ele sai correndo como uma bichinha.

- tem noticias? _ Liam pergunta e eu neg com a cabeça. Quando escutamos no autofalante:

- familiares de Olivia Fisher, comparecer a sala de espera. _ fomos correndo lá e o tio dela estava lá.

- então...? _ Liam o incentivou a falar e...

Continua...

��ff���<{��

We Are Young [5SOS & 1D]Onde histórias criam vida. Descubra agora