Prólogo

531 47 17
                                    


Lanne tinha nove anos quando ficou órfã. Perder os pais em um acidente de carro deixou a dor e um sentimento de vazio, que mesmo todo amor e carinho da tia Ana não foi capaz de suprir. Crescer ao lado da prima Suzy, a quem tem como uma irmã, a fez torna-se uma pessoa feliz apesar da perda. Ela é como uma irmã, conselheira e confidente.

A incentivo de sua tia formou-se em administração e hoje é sócia de Susy em um buffet especializado em festas de casamento. Foram responsáveis pela festa de Clara Martins, uma advogada de nome no estado e irmã caçula de Roger Martins, que desde então passou a ir com frequência tratar sobre detalhes da festa na intenção de ver Lanne até que finalmente criou coragem e a chamou para sair.

Desde então, estão juntos há três meses e já e possível notar o quanto ele é ciumento e controlador, mas Lanne simplesmente ignora seus excessos. Roger é um dos sócios de uma agencia de modelos eróticos. No primeiro mês de namoro com Lanne ele escondia seu trabalho por medo que ela se afastasse, sua surpresa foi descobrir que ela achou seu trabalho interessante e até ajudava na parte administrativa da empresa.

Vendo seu desempenho e também a possibilidade de tê-la perto por mais tempo, Roger lhe ofereceu um cargo na agencia e como seu trabalho no buffet era tranquilo, Lanne aceitou e começou a trabalhar com ele. Sua rotina se divide entre as manhãs trabalhando com Roger e as tardes no buffet que a cada dia torna-se mais conhecido graças a dedicação de Suzy e administração de Lanne.

Levar uma vida tranquila é tudo que ela quer. Nunca teve grandes pretensões, apenas deseja ser feliz embora não saiba bem se é algo próximo ou real. Sempre foi grata por tudo, pela família formada por três mulheres totalmente diferentes, por abrir os olhos todos os dias e está viva para enfrentar mais um dia e por ter alguém que mesmo não sabendo demonstrar, deve ama-la de alguma forma.

Se encontrar no que faz, ser feliz, descobrir-se vivendo sonhos! Talvez seja isso que todos querem. No fim, alguns só precisam de um empurrãozinho pra perceber.



Feita para o amorOnde histórias criam vida. Descubra agora