E o primeiro bônus chegou em dose dupla!
Caso gostem outros virão !!!
Enrico Turner
Ainda estou parado sem reação quando Amanda me chama:
— Vamos Rico! – Andamos para o estacionamento e ainda estou processando o que aconteceu.
— Eu ainda não estou acreditando – Digo entrando no carro e vejo minha amiga discar para alguém. — Pra quem você está ligando? – Pergunto.
— Lanne. Ela saiu muito nervosa, eu estou preocupada. – Vejo quando Roger sai do prédio muito rápido para quem está apenas indo para casa.
— Olha! – Falo para Amanda.
— Será que ele vai atrás dela? – Pergunta preocupada.
— Se for não podemos fazer nada. Já nos metemos demais na vida deles não acha? – Digo mesmo sabendo que ela não vai ficar quieta, desde o dia que chegou, Amanda colocou na cabeça que a Lanne não é feliz com Roger e que ele não faz bem para ela. Eu concordo com isso, mas quem sou eu para me intrometer na vida de alguém, ainda mais na de quem me evita a todo custo.
Não sei se pelo ciúme do meu sócio ou por falta de simpatia, mas eu nunca consegui um sorriso só que fosse da Lanne, enquanto com a Amanda ela é um amor de pessoa, comigo ela apenas tenta ser educada. Tudo bem que eu não sou essa maravilha toda, até me acho levemente parecido com o Roger no quesito controlador, mas sempre tentei ser amigável com ela.
Enquanto estou aqui pensando, escuto Amanda reclamando do meu lado e ligo o carro para sairmos. No caminho para o hotel onde estamos hospedados ela tenta várias vezes a ligação até que finalmente consegue e iniciam uma conversa. Estou concentrado no trânsito caótico quando ela começa a gritar.
— Lanne, ele está ai? – Amanda olha pra mim em desespero.
— O que aconteceu? – Pergunto já assustado com sua expressão.
— Ela estava conversando comigo quando escutei ela perguntar o que ele estava fazendo lá e a voz dela parecia assustada. – Eu sei o que ela quer, mas não podemos.
— Amanda, sei que você só quer ajudar, mas não podemos fazer nada. – Tento parecer tranquilo mesmo também estando preocupado com o que pode acontecer. Se com ciúme das paredes ele já é insuportável, depois de um termino desses, eu não quero ver o resultado.
— Eu sei. Só que eu gosto dela, é uma boa pessoa. Eu trabalho tanto que quase não tenho amigas e mesmo com o pouco tempo que nos conhecemos já a considero como uma. – Faz uma pausa e completa: — sabemos que o Roger não é fácil, mas também não é má pessoa. Só não quero que se machuquem. – Diz olhando para o celular e seguimos o restante do caminho para o hotel em silêncio.
Quando finalmente entramos no estacionamento o celular da Amanda toca e pelo alivio na voz dela é a Lanne, estaciono o carro e espero que ela termine a conversa.
— Ainda bem que não aconteceu nada. – Desliga o telefone já sorrindo.
— Viu? É melhor não interferir, eles podem até voltar. – O que eu não acredito muito, mas não é impossível.
— Você acha? Nós conversamos muito e pelo pouco que conheço dela, a forma como ela terminou me pareceu um ponto final. – Entramos no elevador em silêncio e chegando ao nosso andar me despeço e vou para o meu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feita para o amor
Lãng mạnBem sucedida, Lanne divide seu tempo entre família, trabalho e um relacionamento complicado. Aparentemente, tem tudo o que todos gostariam de ter. Lanne ainda não sabe o que quer, pra ela tudo é sobre aceitar o que recebe. Então algo muda, fazendo...