Demorei, eu sei! Tempo é uma coisa que corre de mim feito diabo da cruz. É tanta vida na minha coisa que só pra ....
Vamos lá então. De cara já vou dizendo logo que vão encontrar erros, pois além ser humana eu escrevo e reviso sozinha. Então, muitas vezes passo batido em coisas obvias! (ex: como o acento dessa palavra ai atrás kkkkk)
Enrico Turner
Estar na fazenda me acalma. Tudo aqui é diferente, até respirar é mais leve. Gosto de está com minha família, amigos e aqui me sinto completo. Depois das apresentações e alguns foras propositais da minha mãe, nosso almoço corre bem até o Erick aparecer.
Não sei por que, apenas não vou com a cara dele desde sempre. Ele é filho de uma amiga da mamãe e trabalha aqui na fazenda há um tempo. Passo todo o almoço tentando me concentrar em não observa-la enquanto come ou admira o filho da puta, mas essa é uma missão impossível. Minha mãe e Amanda conseguem fazer os dois saírem contando com a ajuda da minha própria filha. Nem sei por que estou me importando com isso.
A tarde passa entre cavalgar pela fazendo e relaxar na varanda. Lógico que Dona Diana não me deu descanso, pois toda hora perguntava sobre Lanne e a elogiava. À noite, todos se arrumaram para sair e a única coisa que eu queria era tirar da cabeça a visão dela só de toalha na porta do quarto.
Achei melhor não ir, fiquei tentando trabalhar. Só tentando mesmo por que conseguir que é bom nada. Depois de varias tentativas inúteis bebi um pouco e fui pra cama, quem sabe assim o sono vem.
Rolei para um lado, para o outro e fitei o teto por tanto tempo que criei tédio. Resolvi ir tomar uma água e esticar as pernas já que o sono não vinha e fui presenteado com um corpo pequeno esbarrando no meu. Depois de absorver seu perfume e provoca-la um pouco já nem lembrava mais o que queria fazer fora do quarto e resolvi voltar pra a cama.
No sábado acordei cedo com meu telefone tocando. Ao atender já sabia que teria que voltar, pois Ruth nunca me ligava no final de semana por besteira. Não pensem que escravizo meus funcionários, é apenas um sábado por mês e infelizmente ou não eu nunca consigo escapar dele.
E foi exatamente assim que meu descanso acabou e tive que voltar ainda pela manhã.
— Filho, fique ao menos para o almoço. – Pedi minha mãe me servindo o café.
— Só vou poder tomar café mãe. Tenho que resolver umas coisas na empresa. – Respondo comendo apressado.
— Você precisa tirar um tempo para descansar, mal chegou e já terá que voltar. – Comenta irritada.
— Eu prometo que quando voltar passarei uma semana inteira. – Ela revira os olhos e sai resmungando.
Depois de muita reclamação consigo sair da fazenda e vou direto para a empresa. Passo o dia todo resolvendo problemas com contratos de novos patrocinadores e de modelos que serão remanejados de agência.
Saiu da empresa já pelo final da tarde com uma baita dor de cabeça. Resolvo nadar um pouco e ver se relaxo. Passo alguns minutos indo de um lado para o outro na piscina até cansar. Vou até a cozinha quando escuto a campainha, espero que não estejam tocando há muito tempo.
Abro a porta e vejo a Lanne em pé com uma expressão desconfiada.
— Desculpe a demora eu estava na piscina e só escutei por que entrei pra beber água. – Me justifico por está só de sunga na sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feita para o amor
RomanceBem sucedida, Lanne divide seu tempo entre família, trabalho e um relacionamento complicado. Aparentemente, tem tudo o que todos gostariam de ter. Lanne ainda não sabe o que quer, pra ela tudo é sobre aceitar o que recebe. Então algo muda, fazendo...