Capítulo 18

43 1 1
                                    

Mais um e continuando... Era pra ser um bônus de dia dos namorados, mas eu vivo atrasada ...


A Amanda quando quer consegue ser insuportável mesmo. Desde que saímos da agência ela não para de me fazer perguntas. Eu até entendo que ela queira proteger o amigo, mas daí a querer me fazer decidir de algo que eu nem sei o que tá acontecendo é demais.

— Eu já disse Amanda, não sei o que dizer. O beijo que vocês viram nem eu sei o que significa. - digo pela milésima vez.

Estamos num restaurante próximo que tem um clima bem familiar e aconchegante. Aqui tem aqueles buffet livre com um monte de opções que o Henrique e eu adoramos, pois podemos comer a vontade.

— Como não sabe? O que vocês tem na cabeça? - pergunta inconformada e continua disparando. — Como é que beija alguém e não sabe o que quer ?

— Simplesmente não sabendo. Tem só alguns dias que sai com o Erick e também não posso te dizer nada. Foi só diversão de duas pessoas solteiras e ponto.
 

— Solteira você né? Por que o Erick vive a anos enrolado na doutora pet que trabalha com ele. - diz debochando eu apenas guardo aquela informação e tento me concentrar na comida.
Não vou negar que essa informação me pegou de surpresa.

— Olha, eu não posso tirar satisfação com ele sobre isso, pois não temos nenhum compromisso um com o outro. - tento terminar o assunto e noto os olhares do Henrique e do Dennys pra gente.

— Não imaginava que você fizesse a linha liberal? - Dennys provoca e damos risada.

— Vocês estão muito envolvidos na minha vida sexual.

— Eeeiiii... Sexual não, amorosa. É bem diferente! - Amanda reclama fazendo os meninos darem risadas.

— Amorosa aonde criatura? Não tem amor nenhum. Eu não quero compromisso com ninguém, o último não foi bom. E além do mais eu devo ter o dedo podre pra homens, pelo que você viu do último relacionamento e o que falou do Erick agora a pouco. - concluo levemente irritada.

— Não falei como fofoca. Apenas é um fato que todo mundo sabe. Ela vive enrolando ele, coitado. - ela fala como se estivesse se defende .

— Tranquilo, foi como disse. Não tenho compromisso com ninguém e pretendo continuar assim.

— Até mesmo em relação ao Enrico? - pergunta e eu fico pensando.

— Se tá demorando pra responder é por que talvez seja diferente com ele! - se mete Henrique.

— Ou eu simplesmente não sei o que dizer. Ele é confuso! Vocês já viram como ele me tratou algumas vezes e aí agora vem e me beija. Eu não sei o que pensar. - digo e finalmente e Amanda concorda.

— Eu acho que só você não vê que ele tá afim. Desde o dia que eu cheguei percebo o olhar dele pra você. - diz Henrique e o Dennys completa:

— Você tem razão Rique, eu penso a mesma coisa. O chefinho é bem difícil, mas no evento aquela implicância com ela foi outra coisa. - acho que perdi a fome.

— Vocês deviam era colocar juízo na minha cabeça pra eu me manter longe dele. Não quero nem imaginar o tamanho da confusão que seria com o Roger. - pontuo. — Claro que nos já terminamos e não devo nada a ele, mas pela amizade de vocês em si é melhor que nada aconteça. Eu tenho que forcar no trabalho e só.

Os três se olham e dão o assunto como encerrado, pelo menos por agora. Olho pra comida no meu prato e me forço a terminar, quero voltar logo pra agência e terminar essas fotos de hoje. O clima naquele lugar está péssimo com o atraso das peças.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 13, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Feita para o amorOnde histórias criam vida. Descubra agora