Capítulo 6

146 17 6
                                    

Não sinto mais as minhas pernas e preciso com urgência ir ao banheiro, mais um minuto e a minha bexiga vai explodir dentro desse carro. Tem quase quatro horas que estamos na estrada, Chloe parece que não cansa, ainda tem voz para cantar e gritar enquanto Enrico apenas ri e tenta controlar o volume de felicidade dela.

— Vamos parar aqui, tenho que abastecer o carro. – Enrico fala já encostando em um posto na estrada e eu agradeço mentalmente.

— Vamos aproveitar e ir ao banheiro Lanne! – Chloe diz já saindo do carro.

— Não precisa chamar duas vezes – Digo saindo do carro com dificuldade.

— Que isso? Parece uma velha. – Fala rindo e completa: — Nem minha vó fica assim!

— Obrigada pelo elogio. – Agradeço levantando o polegar.

Chloe já parece familiarizada com o local, pois me puxa para uma porta ao lado de uma lojinha.

— Banheiro! – Deixo escapar minha felicidade já correndo e me trancando no cubículo.

— Se estava tão apertada era só falar. Nós passamos por uns três postos no caminho. – Estou tão concentrada que nem respondo.

— Nossa, me sinto outra mulher. – Falo indo até a pia e Chloe ri da minha cara.

— Quantos litros a menos? – Pergunta ainda rindo de mim.

— Muito engraçada, vamos antes que seu pai fique preocupado. – Saímos do banheiro e o Enrico ainda está conversando com um rapaz enquanto coloca combustível no carro.

— Vamos comprar água. – Chloe me puxa em direção à lojinha.

Empurro a porta e escuto um barulhinho de sino. Olho para cima procurando de onde vem o som e a Chloe balança a cabeça revirando os olhos como se eu fosse uma criança curiosa. Depois de comprar água, chocolates e tudo mais que estava ao alcance dela, finalmente consegui arrasta-la até o carro.

— Para quem estava com pressa de chegar à fazenda... – Enrico fala enquanto mexe no celular e Chloe interrompe sua reclamação.

— Nem demoramos tanto assim pai! – Entramos no carro e voltamos para a estrada.

Chloe começa a puxar assunto com Enrico e eu fico encarando a paisagem que se resume a mato, mato, mato e de vez em quando umas vaquinhas. Eu nunca estive em uma fazenda, sou completamente urbana e espero que seja realmente divertido como a Chloe deixa parecer.

Por volta das 13h00min Enrico para em frente a um portão de madeira, Chloe desce para abrir e logo após passarmos ela fecha novamente e corre de volta para o carro, quando esta abrindo a porta ele arrasta de leve e começa a rir da cara dela.

— Não teve graça! – Diz entrando e batendo a porta.

— Claro que teve! – Continua rindo e eu não resisto e começo a rir junto.

— Até você? – Chloe reclama virando para me encarar no banco de trás e eu coloco a mão na boca tentando parar.

— Qual é Lanne! Pelo menos uma vez você poderia ficar do meu lado. – Enrico fala olhando para mim pelo retrovisor interno.

— Resolvam entre vocês! – Levanto as mãos em sinal de rendição e os dois riem.

Enrico estaciona próximo ao carro de Leo e Amanda que parecem ter acabado de chegar, pois ainda estão pegando as malas.

— Vai se mudar Amanda? – Enrico não perde a oportunidade de provoca-la.

— Eu fiz a mesma pergunta ante de sair de casa. – Leo fala carregando uma mala que parece estar bem pesada.

Feita para o amorOnde histórias criam vida. Descubra agora