Estamos caminhando ao que parecem horas, Amanda quer entrar em todas as lojas e Chloe ri de tudo. Tento acompanha-las na animação, mas é impossível. Só penso em como essa surpresa pode ser desagradável, além de não saber o que dar a uma pessoa que muda de humor como quem troca de roupa.
— Olha Lanne, o que acha dessa aqui? – Chloe mostra uma jaqueta preta que me faz lembrar na hora do Erick.
— Não sei. Você acha que faz o estilo do seu pai? – Pergunto incerta e ela ri.
— Claro que faz. Ele que vive se escondendo naqueles ternos. – Sai sorrindo com a jaqueta em mãos e eu fico esperando que as duas resolvam o que vão fazer a seguir.
— Meu presente já está comprado há um tempo. Só precisamos comprar uma torta e espera-lo em casa. – Comunica Amanda parando em mais uma vitrine.
— Meninas, não querendo ser chata, mas já sendo. Podemos comer agora? – Chloe balança a cabeça rindo e Amanda revira os olhos.
— Vocês duas só pensam em comer! – Reclama indo na frente.
Paramos no primeiro restaurante e cada uma faz seu pedido. Enquanto aguardamos resolvo investigar mais sobre o aniversariante, pois não seria legal chegar de mãos vazias.
— Preciso comprar um presente também, não posso chegar sem nada!
Elas se olham, Amanda faz sinal positivo com a cabeça e o assunto morre.
— Eu tô adorando trabalhar com o denny, ele é ótimo.
— Eu disse que você ia gostar, a equipe toda é maravilhosa. - Amanda me olha e tenho que concordar.
— São todos uns amores. – Sorrio sendo gentil, não quero já começar reclamando, mas não fui com a cara de pelo menos duas pessoas.
Nossos pedidos chegam e comemos entre uma conversa e outra. Tudo sobre o trabalho e as descobertas de Chloe.
— Você quer nossa ajuda para escolher ou já tem algo em mente?
— Enquanto comia pensei em algo, não se preocupem. Se quiserem ir, eu posso comprar e pego um táxi na volta.
— Claro que não, viemos juntas Voltamos juntas. – Terminamos de comer e fui levando as meninas por onde vi a loja.
Não sei se vou acertar, mas pelo menos pago uma divida. Faço questão de entrar sozinha na loja e saio dela com uma caixa media em tons amadeirados.
— Serio que precisa de segredo com a gente? – Chloe tenta expiar a caixa na minha mão.
— Vocês não precisam saber. Confiem em mim!
— Vamos! – Amanda sorri largo e sai andando em nossa frente.
As meninas me deixaram no apartamento e foram organizar as coisas para a festa logo mais a noite. Quando entro no apartamento sinto um cheiro tão bom no ar.
— Henrique? É você que tem esse talento todo e não me disse nada? – Pergunto indo até a cozinha e encontro Dennys no fogão e o meu colega de apartamento largado no chão.
— Claro que não florzinha! Você acha que ele tem algum dom além da beleza.
— Eu estou aqui sabiam? – O folgado se levanta e vem até o balcão. — E eu tenho muitos talentos.
— Claro que tem? Você veste cuecas de couro que é uma beleza! – Provoco e dou risada junto com o Denny.
— Muito engraçados vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feita para o amor
RomanceBem sucedida, Lanne divide seu tempo entre família, trabalho e um relacionamento complicado. Aparentemente, tem tudo o que todos gostariam de ter. Lanne ainda não sabe o que quer, pra ela tudo é sobre aceitar o que recebe. Então algo muda, fazendo...