Olha eu aquiiii! Gente, esse capítulo ta enoormeeeee kkkk
Merecido depois de tanto tempo sem postar!
Espero que gostem, tem uma pitadinha no final! Hehe
A semana foi bem proveitosa, já fizemos fotos com todas as peças da ultima coleção. Como suspeitei o primeiro dia ficou com a Sophia como estratégia para a minha adaptação, no dia seguinte o Carlos assumiu e assim foram se revezando.
Foram três dias cansativos e bem produtivos. Fizemos algumas reuniões para discutir detalhes do evento e das próximas viagens. Estamos mais próximos como equipe, o Dennys é um amor e o Henrique tem se saído um ótimo colega de trabalho. Estamos sempre almoçando juntos em um restaurante perto da empresa, conversamos muito e ele disse que está à procura de um apartamento próximo a empresa, pois não está gostando de ficar no hotel.
Estou pensando seriamente em dividir com ele, pois o clima na casa do Enrico não anda nada bem. A Amanda achou uma boa ideia, quem não gostou muito foi a Chloe, acho que ela não quer ficar sozinha, pois Oliver decidiu morar na fazenda.
Mesmo depois do que aconteceu no camarim a Chloe continua indo para a empresa. Claro que o Enrico não nos leva mais, a discussão entre eles foi feia e sobrou até para mim e Amanda, que agora nos leva.
Hoje pela manhã eles iniciaram uma nova discursão, pois Enrico quer que a Chloe vá morar na fazenda também.
Já estamos na garagem da empresa, e as duas conversam sobre o acontecido.
— Da para acreditar nisso?- Chloe pergunta revoltada.
— Não querida! Seu pai está louco, só pode! – Amanda parece irritada. — O que acha Lanne? – Pergunta ficando de lado para me olhar no banco de trás.
— Eu acho que não é da minha conta, como o seu pai mesmo disse. – Olho para Chloe que está com os olhos vermelhos de tanto chorar. — Me desculpe, não posso fazer nada.
— Ele foi grosseiro não só com você, mas com todas nós. – Amanda esbraveja saindo do carro e nos duas a acompanhamos até o elevador.
Como não estamos vindo com ele, sempre chegamos um pouco mais tarde, pois o mesmo resolveu que agora tem que madrugar na empresa. Entramos na recepção e Ruth nos recebe com um sorriso.
— Bom dia Lindas!
— Bom dia Ruth. – Respondemos juntas.
— Alguma coisa para mim? – Pergunta Amanda.
— Não muita, só um sócio irritado. – Diz apontando para sala do Enrico.
— Ele quer falar comigo? – Pergunta e Ruth confirma balançando a cabeça. —Então ele que espere. – Fala rindo e segui para sua sala.
Eu e Chloe nos olhamos e seguimos caladas para a sala dela. Hoje não temos ensaio, apenas a prova de algumas peças novas pela tarde. Então teremos uma manhã tranquila.
— Podíamos assistir algum ensaio. – Diz Chloe pensativa.
— Depois de tantos trocas e flashes a última coisa que eu quero, é ver um ensaio. – Falo suspirando e as duas riem.
Amanda da alguns telefonemas e Chloe começa a ler um livro enquanto eu reviso alguns e-mails. São contas e contratos do buffet que Susy me mandou. Depois de algum tempo vejo que Chloe dorme no sofá ao meu lado e Amanda não está na sala, saiu que eu nem vi. Deixo minhas coisas na sala dela e vou até a recepção.
— Ruth, estou indo caminhar pela empresa. Se Amanda pergunta diz que volto logo. – Falo me aproximando dela e vejo a porta do Enrico abrir.
Roger aparece na porta e escutamos a gritaria. As vozes do Enrico se misturam a da Amanda e não consigo entender nada do que eles falam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feita para o amor
RomanceBem sucedida, Lanne divide seu tempo entre família, trabalho e um relacionamento complicado. Aparentemente, tem tudo o que todos gostariam de ter. Lanne ainda não sabe o que quer, pra ela tudo é sobre aceitar o que recebe. Então algo muda, fazendo...