Capítulo 9

116 14 7
                                    

Demorei a postar, pois estou com um novo projeto. Na verdade um velho projeto que enrolo desde 2012 para escrever. Para compesar a demora, um capítulo maior.

Boa leitura!!!  =)

Segui com a Amanda para a sala dela, que é bem maior que a de Enrico. Tem um sofá de três lugares, as paredes são em tons alaranjados e  é decorada com quadros alegres. A mesa dela é cheia de porta retratos e miniaturas de bichinhos fofinhos e coloridos.

— Parece que uma criança decorou a sua sala. – Falo deixando um sorriso fraco aparecer.

— Nem venha mudar de assunto. – Diz me puxando para o sofá.

— Eu não quero falar sobre isso agora Amanda. – Começo a secar meu rosto com as mãos.

— Ei! Não fique assim. – Me abraça em um gesto de carinho e mais lágrimas surgem.

Respiro fundo e resolvo contar a ela o que aconteceu. Depois de muitas interrupções com palavrões e promessas de acabar com o Roger, consigo terminar e ela agora parece sem saber o que falar.

— Lanne, você devia ter nos contado.

— Eu só queria esquecer isso. E vou, não tenho mais nada para acertar com ele.

— Eu não sabia e acabei o deixando cuidar da EroticExpo desse ano. Ele sempre inventava uma desculpa para não vir e dessa vez ele se ofereceu. Concordei pensando que ele estivesse com saudades de você. – Diz com uma carinha de culpa.

— Por acaso eu tenho que participar? – Pergunto receosa.

— Sim. É quando vamos lançar os novos modelos. No caso você, Henrique e a Karla.

— Tudo bem. Vai ficar tudo bem. – Dou um sorriso tentando parecer tranquila.

O som de batidas na porta chama nossa atenção e Enrico aparece. Amanda olha para mim como se preguntasse se tudo bem e confirmo com a cabeça.

— Entra Rico. – Diz gesticulando com as mãos.

— Ele já foi. Vocês querem ir buscar o novo modelo? – Pergunta e vejo Amanda bater palminhas em empolgação. — Depois podemos comer alguma coisa. - Ele sugeri.

— Vamos Lanne! Quem sabe um pouco de ar ajude a melhorar esse clima. – Levanta me puxando pela mão.

Durante o percurso ela tenta puxar assunto e manter uma conversa, mas eu não estou conseguindo acompanhar o raciocínio rápido dela hoje. Enrico me salva algumas vezes e em outras apenas me olha pelo retrovisor.

Chegamos ao aeroporto e ficamos esperando por um tempo. Amanda inventou de andar pelas lojas. Depois de mais ou menos uma hora de espera e caminhada o celular de Enrico toca.

— Finalmente! Achei que íamos ter que continuar andando sem rumo. – Reclama ele.

— Vamos lá conhecer o coleguinha de trabalho. – Tento parecer animada e recebo um olhar diferente dele e risinhos dela.

Estamos parados quando um rapaz se aproxima de nós. Ele é alto, corpo esguio, pele clara e cabelo castanho bagunçado.

— Bonito ele é. – Afirmo olhando para Amanda que está bem atenta.

— E se veste bem. – Completa.

Ai eu já não sei, não sou muito antenada em moda feminina que dirá masculina. O jeans e a camiseta que ele usa me parecem um look bem casual.

— Henrique essa é Amanda, a responsável pela coleção. E essa é Lanne, vocês vão trabalhar juntos. – Enrico faz as apresentações e o rapaz cumprimenta Amanda com dois beijinhos e depois faz o mesmo comigo.

Feita para o amorOnde histórias criam vida. Descubra agora