Capítulo 12 parte 2

130 13 18
                                    

                                                                          ''Óia eu aqui de novo, xaxando

                                                                       óia eu aqui de novo, para xaxar ''   ♪ ♫ ♩ ♫ 

                                                                           Viva São João minha gente!!!!!



Hoje é o segundo e ultimo dia de evento e para a felicidade de todos não chegamos atrasados. Saímos do hotel depois de um café da manhã calmo e conseguimos nos organizar a tempo para as vitrines. Hoje ficaremos nelas apenas pela manhã, pois a tarde terá um desfile e a noite o encerramento. Amanda disse que é uma festa para comemorar os resultados, o que segundo ela logo no primeiro dia a empresa fechou bons contratos.

Graças ao meu bom Deus a roupa de hoje foi mais confortável, apesar de estar de lingerie presa em uma caixa de vidro. Henrique e eu descobrimos como conversar sem que percebam, só precisamos controlar a vontade de rir. A manhã passou rápida e a tarde ficamos andando pelo stand, tirando fotos e de hora em hora Dennys nos fazia trocar de peça.

Eu já nem sinto mais vergonha de ficar andando de um lado pro outro só de calcinha e sutiã. Se minha prima visse isso diria que estou parecendo àquelas assistentes de palco no Brasil que ficam o tempo todo quase sem roupa, mas em defesa delas eu digo: — Estou me sentindo poderosa!

— Finalmente acabamos! – Diz Amanda entrando na sala de apoio.

— Eu vou sentir falta desses bolinhos – Exclamo de boca cheia e todos riem.

— Eu acho que iriam economizar muito se pagassem ela com comida. – Henrique debocha e faço careta em resposta.

— Vou mandar embrulhar e você leva. – Até Roger entra na brincadeira.

— Eu aceito feliz, obrigada. – Agradeço ainda comendo. Eles pensam que ficar em pé nesses sapatos o dia todo não cansa?

— Acaba logo isso e vai trocar de roupa. Nunca vi uma pessoa se acostumar tão rápido a andar pelada por ai. – Dennys fala dando um tapinha na minha mão e eu desvio dele e volto para o sofá.

— Me deixa, eu estou com fome. – Reclamo.

— Lanne, você vai precisar de algum convite para a festa à noite? – Amanda me pergunta enquanto destaca uns papeis.

— Eu posso trazer alguém? – Sim. Eu ainda estou falando de boca cheia.

— Pode sim, cada um tem direito a acompanhante. – Não respondo, apenas estico a mão e ela me entrega dois convites.

Claro que pensei no Erick, só não sei se ele vai querer. Não falo com ele desde o nosso almoço na quinta.

Depois de todo o processo para me desmontar, arrumamos nossas coisas e voltamos. O evento não era tão longe, apenas uma hora afastado de onde vivíamos. Mas segundo Roger e Amanda iriamos nos atrasar muito, além do cansaço ser maior.

Ainda não sei se Erick vai comigo a festa, então não combinei nada com ninguém ainda. Chegando ao meu quarto mando uma mensagem para ele e vou procurar uma roupa. Tenho vontade de ligar para Suh, pois ela saberia de certeza o que usar numa festa como essa.

Depois de jogar metade das minhas roupas em cima da cama, consigo escolher um vestido. Ele é perfeito, foi Susy que me deu de presente e como ela tem um bom gosto, sempre acerta. Esse é mais um dos vestidos vermelhos que tenho, é uma cor que fica ótima em mim, pois contrasta com minha pele branca. As alças largas são de uma renda delicada que segue por todo busto parando na cintura e a saia lisa colada no corpo, escolho uma sandália de tiras prata e a pesar de ter o salto alto ela é bem confortável.

Feita para o amorOnde histórias criam vida. Descubra agora