Capítulo 8

84 15 4
                                    



Acordo com o meu celular tocando e sei que não é o toque do despertador. Atendo sem me dar o trabalho de abrir totalmente os olhos.

— Alô. – Com certeza essa pessoa vai saber que me acordou pela minha voz abafada.

— Lanne? Acordei você? – Que gênio! Devia ter imaginado que depois de várias ligações não atendidas ele iria continuar insistindo.

— Sim. Obrigada, acho que não preciso mais de despertador. – Sim, estou de mau humor. Desde o dia que cheguei ainda não me deixaram dormir.

— Desculpa. É que você não atendeu minhas ligações ontem e eu fiquei preocupado sem notícias. – Bufo ao ouvir seu lamento e abro os olhos com preguiça.

O quarto está escuro, a única janela tem uma cortina grossa que impedi a claridade de entrar.

— Fala Roger. O que você que? – levanto impaciente e caminho ate a janela puxando a cortina de vez e sentindo os olhos queimarem com a claridade.

— Saber como você está.

— Estou ótima e já lhe disse isso. – Respiro fundo tentando ser o mais fria possível.

— Preciso falar com você. – Sua voz sai mais baixa que o normal.

— Já esta falando, eu só não tenho assunto. – Estou sendo sincera, não tenho mesmo o que falar.

— Você vai participar da EroticExpo ?

— Se tem a ver com o meu trabalho é com a Amanda que você tem que falar. – Eu nem sei o que é, mas deduzo só pelo nome. E pelo visto ele continua o mesmo controlador de sempre.

— Tudo bem. Eu entendo que está com raiva de mim, mas precisamos conversar... – Não deixo que ele termine.

— Eu não quero conversar com você Roger. – Falo friamente.

— Olha, eu preciso desligar. Nos falamos em breve. – Não espera minha resposta e desliga.

Bufo mais uma vez e observo que faltam poucos minutos para o despertador tocar. Resolvo tomar meu banho e me arrumar. Como o Enrico só sai as 9h00min, eu ainda tenho uma hora para tomar banho e comer alguma coisa.

Depois de pronta desço a escada e encontro Chloe conversando com Enrico na cozinha.

— Bom dia! – Falo me aproximando dos dois.

— Bom dia! – Respondem juntos e continuam rindo de alguma coisa.

— O que foi? – Pergunto curiosa.

— Meu pai falou que você dorme no chão. – Chloe solta outra risada e recebe um olhar de reprovação do pai.

— Ah... Vocês vão perceber outros hábitos estranhos em mim. – Sento no banco ao lado de Chloe enquanto começo a me servir uma xicara de café.

— Você não é sonambula, é? – Enrico pergunta antes de beber seu café.

— Acho que não. Bom, ninguém nunca reclamou disso! - Ele volta a me olhar e solta um sorriso discreto. Impressão minha ou ele hoje acordou de bom humor?

— Lanne, antes de você chegar eu estava conversando com o papai, sobre me levar na empresa. Estou fazendo um curso de maquiagem, nada melhor do que conhecer o trabalho dos maquiadores de perto não acha? – Chloe fala com empolgação, quase atropelando as palavras.

— Acho que sim – Digo sem perceber nenhum problema.

— Nós já conversamos sobre isso mocinha. Eu vou pensar no seu caso! – Ele responde de maneira firme colocando sua xícara na pia e vai para sala onde tem outra escada, lá encima deve ser os outros quartos.

Feita para o amorOnde histórias criam vida. Descubra agora