introdução mesmo

191 23 0
                                    

Aí vocês pensam:"nossa, o que será que aconteceu depois? "

Bom, depois eu fui para a casa de Sally e Percy, ela me acolheu como se fosse minha mãe. E comecei a ficar bem feliz com a mudança. Até porque, nem deram falta alguma de mim naquele orfanato. Pudera, nem sabiam mais o que fazer comigo.

Percy está agora em uma faculdade beeem longe da minha escola, onde Annabeth estuda também.

A escola.

Ah, a escola.

Como eu odeio.

Eu não só odeio ter de ler aquelas letras floreadas dos livros, como os capetas do velho Colégio Penswil.
Eu não tenho quase nenhum amigo, e sim alguns capetas que me odeiam de graça porque eu não consigo ler direito.

Okay, eu tenho uma meio-amiga. Wendy, ela tem os cabelos loiros bem curtinhos, é bem branca e tem grandes olhos cor-de-mel. Até que é legal, mas ela é meio muito na dela, e os outros sempre pegam no seu pé. Eu tento defendê-la.

Mas tem um garoto que é o próprio capiroto.

Ele é bem mais alto que eu, tem o cebelo cor de palha comprido demais, usa um aparelho enorme e seus olhos parecem sempre vermelhos. Ele me enche desde que cheguei, no início do ano, me chamando de tudo que é nome, embora tenha um vocabulário de nove anos. Fala sério.

Ele é Cristopher Launter.

E eu tenho vontade de esfolá-lo, rasga-lo, esfaquea-lo, queimar, e depois jogar no mar pra não deixar vestígios nem digitais.

Mas, fora isso, estou na boa.


O Semideus Perdido (Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora