20-esse não tem título

71 9 0
                                    

Não sabíamos o que fazer.

O restante dos semideuses ainda não havia chegado e só o que esperávamos era um sinal.

Sinal de quê?

Não sabíamos.

Mas eu achava que Cristopher não começaria uma guerra simplesmente atacando a casa de dona Dulce no meio da cidade. Certo?

Eu preferia acreditar que sim.

Por falar na avó de Lúcia, ela estava despreocupadamente fazendo tricô no sofá da sala rústica.

E no sofá maior estavam oito semideuses meio nervosos e ansiosos.

Meu anel já havia voltado para meu dedo.

Isso é tão legal...

******************

Um arco-íris faz-se ver na pia da cozinha.

Todos nos levantamos e corremos para a imagem na tela, de Frank e Hazel no acampamento.

Os dois estão um com o braço no ombro do outro como se fossem casados há muito tempo, mas parecem aflitos.

-oi. Nós não poderemos ir para Netville tão cedo. -começa Hazel.-por...-ela parece apreensiva.- problemas técnicos. Mas logo estaremos aí.

Uma longa conversa entre os outros se segue, mas eu não participo. Não sou exatamente íntima de Hazel e Frank.

Logo, saio da cozinha e sento-me no sofá. Curto o tédio até que não aguento mais e saio. Saio porta afora sozinha mesmo, porque estou afim de ficar sozinha. Ando, ando, olhando para as casas pequenas mas bem cuidadas, as cerejeiras em algumas calçadas e as macieiras de um parque. Até que desisto de observar a natureza porque aqui é mais chato do que na casa e eu nunca fui de observar natureza.

Perto do parque, viro-me para voltar à casa de da avó de Lúcia, quando sinto uma mão em volta do meu braço e puxá-lo com força, solto um grito, mas de nada adianta, o parque está vazio.

Sou derrubada no chão e uma figura encapuzada cobre-me com um tipo de saco e me põe nas costas como um saco de batatas, grito e esperneio, mas quem quer que seja é mais forte que eu, e o saco é tão apertado que não consigo clicar meu anel.

Depois de um tempo, sou brutalmente jogada no chão, minha cabeça dói, e eu apago.

**************************

Foi mals.

Esse capítulo foi muito difícil de fazer. Mesmo que seja minúsculo.

Eu tive um grande, enorme, descomunal...

Bloqueio.

Ultimamente não consigo escrever como antes, provavelmente não conseguirei por um tempo, porque as coisas estão mudando muito pra mim e na minha vida, e minha cabeça não consegue lidar com isso. Espero que entendam., e continuem lendo quando eu estiver bem.

Love you all.

Mesmo que não os conheça.

-Lau...

O Semideus Perdido (Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora