capitulo:2

94 10 0
                                    

Tomei um belo café da manhã que minha vò fez e fui para escola utimo dia de aula para mim aki.
peguei minha muchila e a chave do meu carro, eu sei que só tenho 16 anos mais da Nice .
cheguei na escola já recebendo um abraço de minha melhor amiga Daniela ela era muito especial, retribui seu abraço
-Oii lilyan- ela era uma rapariga bonita alta, olhos castanhos que nem o meu , cabelos longos e negros pele branca corpo de deusa cintura fina quadril largo, me afastei um pouco dela para olhar de cima em baixo, seu luque perfeito como sempre causas jeans pretas, bruça branca com um breise azul combinando com suas sapatilha ela está dolado do seu namorado que era meu melhor amigo, confesso que ele era um gato e estiloso que nem ela, eles se combinavam ele era alto e loiro olhos azul bonito, ele também me abraçou.
-Oii lilyan- ele me disse me encarando.
-Oii Gustavo e Daniela, como vocês estão.?
-Bem, um pouco chatiada por saber que daqui ums dias você vai em bora.- Daniela fala fazendo biquinho.
-Pior lilyan nos vamos sentir Saudades.
-Mais vocês vão me vicitar né?
-claro né lilyan.- Guh me fala me abrasando de lado.
Droga! Já tinha batido o cino.
-melhor entrarmos.-falo e logo em ceguida estamos caminhando para a nossa sala.
Centamos um atrás do outro como sempre eu no meio dos dois Daniela na frente de mim e Guh atrás.
O tempo passa e o meu cino favorito toca que era de ir em bora, antes de ir para casa eu Guh e Daniela conbinamos de sair hoje de ir em uma buate confesso que no começo e citei antes de a seita não gosto de sair em locais que tem muita gente, eu queria minha despedida mais calma algo só para nos três,mais eles ensistiram então aceitei.
fui para casa mais a Dani para escolhermos uma roupa Guh marcou de ir nos buscar as 22:00 da noite não sei porque tão tarde mais tá bom.
Me arrumei, coloquei um vestido básico preto tomara que caia pega na metade da minha cocha ele dava um Tcha em meu seios gostava deles e causei um salto alto vermelho vinho e um batom claro e um Maquiage bem leve e vuala estava pronta.
o a campanhia tinha tocado e ouvi minha vó pedindo para o Guh entrar.
eu e Dani déssemos as escadas ela  como sempre linda com um vestido azul justo e um escarpa preto, já ele um gato uau, Dani dessel as escada primeiro que eu se jogando nos braço de Guh e lhe dando um se linho.
-vocês estão lindas!-ele disse encarando ela é depois a mim - então vamos.
e saímos porta a fora.

O sonhoOnde histórias criam vida. Descubra agora