Acordei com minha vó me chamando para jantar, nossa tinha dormido tanto assim o bom que não tinha tido um dos meus "sonhos".
levantei e fui escovar meus dentes causei meus all*star e deci as escadas.
-Oi vovó.
-Oi queria. fiz seu prato preferido hoje macarrão.
-humm que delicia, já estava com saudades de seu macarrão vó.
-senta precisamos conversa.
me sentei peguei meu pra e enchi de macarrão e olhei para minha vó para prestar atenção no que ela iria falar comigo.
-então vó pode falar.
-queria, já que se despediu de seus amigos, estava pensando porque esperar até depois de amanhã sedo para ir em bora, por que não...
- porque não?
- ir amanhã sedo.
deixei o garfo cair no prato, parei de encarar a comida e comecei a encarar ela, mais porque isso eu não queria ir em bora já amanhã na verdade eu não queria ir em bora daqui nunca, deixar meus amigos aki seria muito difícil, deixar tudo na verdade lembranças, escolas, casa, rotina tudo.
-então está tudo bem para você?
não.
-há... eu... eu... É... claro vó está ótimo -falei gaguejando e comecei a comer de novo, e no mesmo tempo parei.-vó vou me encontrar com Dani.
-Mais não vai terminar de comer?
- não vó estou sem fome.
-então tá minha queria vai lá então.
subi as escada peguei minha toalha entrei no banheiro e tomei um banho precisava relaxar um pouco, eu sabia que eu não iria querer ir em bora mais não pensei que eu ficaria tão triste aliás romenia não é tão ruim assim lá tem várias coisa que vou gostar posso fazer um pesquisa da cidade que nem fiz dessa eu amo isso pesquisar sobre o passado.
Sair do banheiro vesti uma camiseta dos the Beatles coloquei um shrt desfiado branco com um pouco de azul e meu all*star peguei meus fone e meu celular e deci as escada.
-estou indo já vó.
-tudo bem querida.
abri a porta e sai, fui andando quera ver cada detalhe de San Francisco queria sentir o ar de lá fui andando e pensando até que chego na casa de Dani, toco a canpanhia, a mãe de Dani que abra a porta.
-Oi sra Chris.
-Olá lilyan. tudo bem?-ela me deu um belo e gostoso Abraço.
-sim e a sra?
-muito bem também.
-a Dani está.
-sim está lá em cima vai lá.
-Obrigada.
-foi nada.
subi as escada, como eu ia quaze todos os dias na casa dela já sabia onde ficava a porta do quarto dela bati na porta três vezes e ela abril, radiante como sempre com uma brusa florida e uma causa preta com uma sapatilha vermelha e seu cabelos negros amarados em um rabo de cavalo.
-Oi lilyan, que bom que você veio tenho um novidade muito boa para te contar - ela disse me abrasando.
-Oi Dani, já a minha novidade não é tão boa assim, mais conta você primeiro.-disse entrando no quarto já que ela tinha me dado passagem para entrar sentei na bera da de sua cama encanto ela se jogava na mesma.-então Dani fala.-ela se intireitol na cama e fez suspense odeio isso- você sabe que odeio suspense.
-eu sei poriso que fasso.-ela deu um sorriso largo e traves o - eu vou para Romênia com vocês.
arregalei meu olhos e abri um sorriso enorme só saiu do meus lábios um:
-sério.
-sério se eu estou falando, minha mãe acha melhor os estudo de lá aí como você já vai para lá, ficou perfeito, minha mãe já conversou com a sua vó e ela achou ótimo.
-Mais minha vó não falou nada para mim.
-eu que pedi, eu que queria dar essa notícia.
-eselente.
-também achei, qual era a notícia não muito boa.
-eu não vou mais sesta de manh, vou amanhã de manhã.
-sério pensei que nos iríamos juntas, só vou poder ir sesta tenho que resolver ums negócios aki primeiro.
-ta, em mais só vim aki mesmo para te contar isso, fiquei muito feliz de saber que você vai morar conosco, mais tenho que ir já está muito tarde e amanhã eu tenho que acorda sedo.-disse isso dando um abraço nela e um beijo em seu rosto.
-ta bom, Tchau lilyan.
-Tchau Dani.
sai porta a fora de seu quarto logo em seguida da sua casa cheguei em cada falei para minha vó que já tinha chegado e subi para meu quarto chegando lá tirei meus all*star minha camiseta e deitei na cama, não sei da onde eu tirei tanto sono a sim só sei que deitei e a dormeci.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O sonho
Vampireuma menina encantadora chamada lilyan, vai descobri que seus sonhos podem se tornar realidade, mais que pena que o seu sonho mais ruim se torne. ela perde seus pais e vai morar com seus avós em Romênia mais no meio desse sofrimento ela vai descobr...