Capitulo:24

72 5 0
                                    

parei de andar e me encostei na parede do corredor a dor já estava ficando insuportável.

coloco a mão na cabeça numa tentativa inútil de aliviar a dor, mais não resolve mais sim pioro, minhas bochechas ardem com as lágrimas que caiam, a dor era alucinante que não conceguia sentir o ar entrar em meus pulmões.

-socorro.-grito. me arrependi no mesmo momento, aquele grito foi como uma martelada em minha cabeça.

me curvei e coloquei minhas duas mãos na cabeça.

-me ajudem.-sussurro. Olho pro lado e vejo Victor e Ana andando calmamente.-Victor... Ana.... me ajudem.-chamo suas atenções.

Eles vem correndo na minha direção, tento olhar em suas direções mais não concigo minhas vistas ficam turca e acabo canbaleando para o lado.

vai ficando cada vez mais forte, nunca tinha sentido uma dor assim.

-haaaaa me ajudem está doendo de mais.

-Oque. você está sentindo lilyan?-pergunta Ana preocupada.

-minha... cabe..- não concigo terminar pós apaga tudo e eu caio, espero o impacto do chão mais ele nunca vem mais sim ums braços fortes e aconchegante.... e eu sabia de quem era reconheceria de qualquer geito... aqueles braços era de Victor.

********

acordo mais não abro meu olhos pós minha cabeça ainda doía mais não aquela dor insuportável mais uma pontada ainda permaneceu.

topo coragem e abro meu olhos me deparo com Ana ao meu lado.

-lilyan até que em fim tu a
contas-te.

-Oque aconteceu?

-te desmaiou e ficou desacordada por um dia.

-nossa.-disse ficando sentada na cama por muito custo sorte que Ana me ajudou.-e Victor.?-ela deu um sorrisinho macabro.

-ela está no escritório, ficou muito preocupado se é que posso dizer.

-como assim?

-logo depois que tu caiu e ele correu para não deixar você senti o impacto do chão te levou para o quarto e te deitou na cama foi logo chamar um médico para tu ele disse que você vai ter que fazer alguns exames, ele só saiu do seu lado para chamar um médico e agora porque ele recebeu uma ligação e foi resolver seus negócios, mais tirando isso ficou do seu lado, lilyan você vê isso?

-isso Oque?

-Victor estas a gostar de ti meu pai estas a gostar de ti lilyan.

O sonhoOnde histórias criam vida. Descubra agora