-e então o que queres de mim?
-eu... quero... eu quero minha liberdade - disse falando com convicção apesar que gaguejei no começo mais depois levantei a câmera afirmei a voz e disse.
-isso concertesa você não terás de mim. - falou sério.-agora saia do meu quarto já que não quer me da Oque eu quero.
-e Oque eu quero não conta.
-agora quem sabe, e é poriso que estou mando você ir em bora.
-não recebo ordens.-falei crusando os braços.
-se eu foce você...
-Mais não é.-falei sincera e irônica ao mesmo tempo.
-quer saber Dani se.- falou vindo até a mim em passos rápido.
-pare.!
-agora não querida eu estava tentando me segurar e mandei você ir enbora você não foi agora não concigo mais preciso de você.
-eu posso morrer vai que você não se controla e bebe todo meu sangue.
-e quem disse que quero seu sangue.-falou bem próximo de mim (muito mesmo) sentia sua respiração em meu rosto( claro que ele não precisava respirar mais ele queria tanto ser um humano que acabava respirando) fiquei sabendo isso com a Ana.
-como assim não quer.
-eu quero seu corpo colado com o meu, eu quero entrar dentro de ti, e ouvi você chamar meu nome enquanto te dou prazer.
-isso nunca vai acontecer, você pode até me estrupar mais nunca vai me ouvir gemer sem ser de dor e não de prazer, e pode ter sertesa que não chamarei seu nome se não for para falar, Victor eu te odeio.
Nessa hora ele deu um passo ara trás seu rosto espresava dor, tristesa, e raiva.
-suma agora.
Dessa vez o obedeci sem pestanejar fexei a porta atrás de mim e logo ouvi barrulho de coisas se quebrarem, meus deus nunca tinha o deixado tão irritado assim mais Oque eu disse fora do normal?
Amores desculpa pelo capitulo pequeno, e também me desculpa os erros de português e por tudo que vocês não gostaram, espero que vocês estejam gostando por favor votem e comente ficaria muito feliz e agradecida até o próximo capítulo Beijos amores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O sonho
Vampireuma menina encantadora chamada lilyan, vai descobri que seus sonhos podem se tornar realidade, mais que pena que o seu sonho mais ruim se torne. ela perde seus pais e vai morar com seus avós em Romênia mais no meio desse sofrimento ela vai descobr...