Capitulo:23

65 3 2
                                    

Acordei com os raios de sol em meu rosto, tentei me mover mais algo me segurava ou melhor alguém.

Resolvi abrir meus olhos quando abro me deparo com.

-Victor.-ele estava me olhando fixamente.-Oque faz aki.?-perguto seria.

-você me pediu ontem a noite.-então começo me recorda da noite passada eu tive um pesadelo com Victor e ele venho ao meu quarto e ficou comigo porque eu pedi, meu deus eu tinha pensado que aquilo tinha sido um sonho.

Reparo como estaca com Victor um braço estava de a redor do meu ombro o outro ao redor de minha cintura, minha cabeça estava em seu peito como uma mão minha já o outro braço estava na sua cintura nossas pernas estavam entrelaçadas.

-Victor foi tudo um engano.. eu ... eu... não queria ter pedido aquilo estaca meio.... sonolenta... não tinha idéia do que estava fazendo.-comecei aguaguejar

-claro que foi tudo um engano.-saiu da cama rapidamente me deixando lá.-porque eu fujo acreditar nisso já deveria saber que ela nunca iria.....-parou de falar quando notou que eu estava a ouvir, ele estava perto da port, olhou para mim e saiu pegando seu terno.

Que droga eu e minha boca grande estava tão bom ele aqui comigo, mais não vou me entregar assim facilmente.

Me levantei e fui para casa de banho tomei um gostoso e demorado banha relachante.

Sai e fui direto para o closert enrolada numa toalha, coloquei uma causa jeans e uma camiseta de banda legião urbana.

Sai de meu quarto para procurar algo para comer, fui andando pelos corredores até que começo a senti uma pontada na cabeça já estava sentindo dês que acordei só que agora pioro.

O sonhoOnde histórias criam vida. Descubra agora