Acordei com um cheiro estranho não o cheiro do meu quarto novo mais um cheiro delicioso de rosas vermelhas minha favoritas, abri os olhos e lá estava um busque de rosas em cada lado da cama.
Me levanto num pulo depois de ter recordado tudo de ontem a noite meu deus eu fui sequestrada.
o sol estaca entrando dentro do quarto fiquei com muita raiva é claro, porque o claro atingil meus olhos e doeu com a luz do sol, sentei na cama e percebi que não tinha ninguém no quarto, reparando bem, o quarto e belicimo e grande uma porta para o banheiro e o outro para o closert e claro, uma cama gigante quabia mais de cinco pessoas nela bem mais , me levantei ,um pouco de dor de cabeça me atingil, fui direto para a porta sair de lá e tentar ir para casa.
Fui andando e peguei na basaneta da porta e girei quando enpurei a porta vejo ele parado nela a ponto de bater aí meu deus é aquele cretino babaca , lindo , cheiroso , lilyan se concentra.
-vejo que já acordou.
-não estou de pé na sua frente porque sou sonâmbula.-falei num ar de cinismo.
-então está bem volta para cama.
-idiota!.
-estou começando a ficar irritado com você me xingando querida.
-e já eu já estou irritado por você ter me trasido para cá a força.-disse entre dentes e crusando os braços.
-não ligo - disse crusando os braços também é um olhar de desafio se pos. se você quer desafio vai ter desafio babaca agora vai ter que aguentar.
-nem eu!-disse com toda a calma do mundo.
-que bom por que agora em diante você é minha e vai morar aki.
Dei uma gargalhada.
-essa eu duvido - disse saindo do quarto correndo.
-e Oque vamos ver pequena.-foi o que eu ouvi antes de sair aos tropeço e correndo, olho para traz mais não o vejo quando volto a olhar para frente vejo ele é acabo contra seu peito ele me segura pelos braços e diz:
-não adianta correr querida.
Me debato contra seu peito e ele dar uma risada primeira vez que vejo ele rindo e ainda si pela desgraça dos outros filho da puta ele estava rindo pelo meu desespero.
-seu filho da puta me solta.
-agora querida você atiçou a fera
-percebi!
-agora só vou te soltar quando eu fazer tudo que tenho que fazer.
-co. .... Como. Ass... Assim? -perguntei gaguejando.
-vou ser mais específico, vou ter soltar quando eu chegar ao orgasmo e você também.-enguli em seco meu deus Oque vai ser de mim, ele pega somente em um braço e me puxa até o quarto.
-me larga - disse enplorando e me debatendo.
-estava tentando ter paciência com você mais você é muito teimosa.
-Mais não fiz nada seu babaca.
-você não fez mais eu vou fazer - disse me jogando em cima da cama começando a tirar sua camiseta, meu deus que corpo definido para lilyan você está aponto de ser estrupado por um cara muito gato.
-seu idiota-disse correndo para porta já que ele me deu espaço enquanto ele tirava a camisa tentei abri a porta mais estava trancada que bosta quando ele tinha trancado a porta?
-você não vai sair daqui querida enquanto eu não deixar e eu só vou deixar depois de ter você debaixo de mim gritando o meu nome enquanto você chega no orgasmo junto comigo.
-isso nunca.
-chega vamos acabar logo com isso - ele falou vindo até a mim e me pegando pelos braços e me jogando na cama novamente, rasgou minha brusa e terminou te tirar sua camiseta, ficou encima de mim beijando meu pescoço e segurando minhas duas mão utilizando somente uma das suas enquanto a outra estava percorrendo meu corpo como se estivesse buscando algo
-você é minha agora pequena.!
Disse tirando minhas causas e rasgando meu sutiã ele levantou um pouco e ficou encarando meu corpo por alguns minutos antes de segurar meus seios e dizer:
-eles cabe nas minhas mãos perfeitamente.
-claro sua mão e inorme babaca - disse tentando tirar sua mão de lá mais foi inútil que cara forte que droga.
-oque você é?
-nada que com o tempo você não vai descobri querida - falou abocanhando um dos meus seios e apertando o outro com leveza sem querer soltei um gemido - assim querida se entrada.
-nunca cretino.
Ele parou e subiu um pouco os seus lábios encontrarão o meus má beijando com decejo saboreando cada pedaço dos meus lábios, sua língua pediu pasagem para entrar aí que fui cai na real então mordi sua língua com tudo mais ele não demostrou dor e continuo a me beijar quando decistir de evita ele parou.
-assim que eu gosto mulheres difícil.-disse limpando o sangue que estava no canto da sua boca.
Ele tirou suas causas e minha casinha, e se deitou encima de mim de novo beijando meu colo.
-saia de cima de mim seu mostro.
Mais ele não pareceu a ouvir ou ignorou vou pela segunda opção.
Ele beijava cada vez mais baixo passou pelos meus seios depois pela minha bariga e mais baixo até chegar na minha feminidade depositou um beijo na minha coxa e abocanhou minha virilha chupando e bebiliscando até eu chegar no meu primeiro orgasmo.
-assim querida goza para mim- sem pensar duas vezes ele enguliu tudo votou para minha boca e beijos mordendo meus lábios inferior quando eu vi ele já estava sem cueca colocou seu membro na intrada da minha virilha.
-vamos lá querida.
-NÃO!.- Mais já era tarde de mais ele já tinha me penetrado e se movia com delicadeza deve que percebeu que era minha primeira vez mais com o tempo ele ia mais rápido com mais vontade ele fez aquilo como se a vida dele dependece de me estocar com mais força e rapidez.
-para esta duende.-entoa ele parou de se mexer mais não saiu de dentro de mim.
- é só relaxar querida.
-eu não quero relaxar porra, só quero que sai de dentro de mim.
Ele não ouviu e continuou seu processo de entrar e sair de dentro de mim até seu orgasmo chegar então ele se jogou do meu lado e e eu como estava exalta apaguei dormir ja estava toda dolorida Oque esse homem era.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O sonho
Vampireuma menina encantadora chamada lilyan, vai descobri que seus sonhos podem se tornar realidade, mais que pena que o seu sonho mais ruim se torne. ela perde seus pais e vai morar com seus avós em Romênia mais no meio desse sofrimento ela vai descobr...