Capitulo:19

55 4 2
                                    

-como?-fala todos com a boca aberta confesso que até eu fique, como ele pode falar uma mentira tão verdadeira?

-ainda tem esse pequeno e ou mesmo tempo grande detalhe, eu e Victor estamos....

-apaixonados e queremos nos casar- completa Victor me deixando de boca aberta.

-como?- agora eu que falava, como aquele homem fala que vamos nos casar sendo que nem sabia.

-e amor depois falamos disso no momento ideal eu fasso um jantar reunindo todos e te pesso.-cuchichando só para mim ouvir logo depois me lansou um piscadela.

-idiota.- disse muito baixo se ele não tivesse uma super adição não ouviria mais como ele tem ele ouviu e muito bem porque me lansou um olhar mortal.

-meu deus lilyan até que em fiz desencalhou.

-Dani para.-falei ficando vermelha de vergonha, ele não precisava saber que eu não pegava ninguém que eu era uma encalhada.

-Mais e verdade minha querida, sempre quis que você arrumasse um namorado mais você nunca foi desse tipo.

-até você vô, além disso eu sou muito nova para essa coisas só tenho 16 anos.

-Mais todas as jovens da sua idade tem um namorado menos você é claro, mais agora não tem só um namorado e sim um noivo.

-ta tá tá chega dessa história, eu preciso dizer algo sério para vocês.

-Mais antes vamos comer alguma coisa já é o almoço vamos para a mesa.

Dei um Abraços e um beijo na minha avó e prometi que depois que terminarmos de comer eu iria ficar com ela, déssemos as escadas juntos meu vô na frente e Dani e Guh de mãos dadas logo atrás do mesmo, eu e Victor ficamos para trás queria mesmo conversar com ele.

-você está loco?

-como?

-não se fasso de sonso, eu sei que você é mais tenta não ser agora.

-olha aqui garota não fala assim comigo.

-então porque você falou que iríamos nos casar, você tá loco? Você mentiu e agora meus avós vão ficar esperando isso acontecer sendo que não vai acontecer.

-e quem disse.- falou com um sorriso malicioso no rosto, quem é esse homem e Oque fez com o verdadeiro Victor? Victor de verdade nunca sorria e esse está muito sorridente para meu gosto.
Devolvi seu sorriso mais só que ironicamente não perguntei o porque ele ter falo aquilo, primeiro ele não iria responder segundo tínhamos chegado na mesa e estavam todos reunidos e próximos de mais.

-e então para que dia mais ou menos vocês estão pensando em se casar?-pergunto meu avô.

-na verdade vô...

-Mais breve possível.!- como? Esse homem me deixa muito confusa uma hora ele é uma pessoas outra hora ele é totalmente outra pessoas, olhei ele fichamente com ódio e tu vida e tristeza tudo misturado em um olhar só, ele me encarou com um sorriso divertudo nos lábios que deu vontade de voar no pescoço dele e tirar esse sorriso macabro do rosto seu imbecil.

-então na verdade vô eu não quero me casar tão sedo.

-como assim querida?

-eu pretendo pegar umas coisas minhas e... como eu posso falar...-fiz uma espresao pensativam.-eu quero ir morar com ele.!- todos me encararam com a espresao surpresa.

-nossa lilyan, você?

-sim. Ele é... o homem...- respirei fundo se ele conceguia menti eu também ia conseguir.- Victor e o homem da minha vida, e eu quero passar minha vida inteira com ele sem perde tempo.

-nossa querida nunca esperava isso de você.

-me desculpa vô.

-não eu fico contente em saber que você está amando.- falou sorrindo.-claro que vou ficar triste por não ter você morando comigo, mais se isso vai te deixar feliz eu te apoio.

-é vô isso vai me deixar muito feliz.- falei sem animo.

Logo depois conversamos muito, depois que terminamos de comer fui até o quarto da vó falei ara eles tale que iria morar com Victor ela me apoio e falou que queria que eu fosse feliz e sentia que minha felicidade era do lado dele (Que duvido muito ninguém pode ser feliz convivendo com um mostro que nem ele) queria fugir disso tudo.

Até que chaga a hora.

-vamos querida.- disse Victor.

-claro.! Mais espera só mais um pouco.

-está bem estou te esperando no carro.- chegou mais perto de mim e cuchichou.- não vai adiantar fugir você sabe que eu vou te achar de um jeito ou de outro, e você não vai queria envolver seus avós nisso né?

Acenei com a cabeça positivamente, depois ele se despediu de todos e foi endireçao a porta para sair, bem que ele poderia ir enbora e me deixar aqui, (estou sonhando de mais né?)

O sonhoOnde histórias criam vida. Descubra agora