acordei bruscamente e acabei caindo da cama com a bruscalidade. me sentei no chão e logo me levantei olhei em rumo a cama para ver se Victor estava lá mais não estava, acabo prestando atenção nas minhas vestimenta estava com uma camisola longa azul bebê, quem me colocou isso? corro para o banheiro chegando lá me olho no espelho e vejo meu pescoço não tinha mais sangue em mim, e um bem feito curativo estava cobrindo os furo que os dente de Victor fizeram meu deus sera que Victor era... não claro que não isso não existe.
-Mais vou saber agora Oque ele é- falei isso para mim mesmo e dito isso saio do banheiro,e vou direto para a porta nem liguei para minhas vestimenta sai assim mesmo. abro a porta é saio emediatente, olho em minha volta e só vejo corredores "essa agora como vou achar ele?"
"mais parada aqui não vou achar mesmo" então começo a andar e a procurar ele ando mais nada de ver aquele ser inesprezivel.
-aff melhor eu voutar para meu quarto - digo votando para trás, olho e tem dois coretor.
-por onde eu vim mesmo, por esse lado ou por aquele lado? aí que droga quem teve a grande idéia de fazer um labirinto dentro de casa.-disse bufando.
-perdida pequena? -disse aquela voz que me a rúpia dos pés até o utimo fio de cabelo meus, senti sua respiração atrás de mim, sinta que ele estava muito próximo.
me virei para encarar aqueles olhos enpinotisadores. encarei ele por alguns minutos.
-não sei quem teve a idéia de construir labirintos dentro de casa.?
-Eu.
-tinha que ser, quem mais teria uma idéia de... que palavra que posso usar? humm - fiz uma espresao pensativa- doido.- disse o fitando.
-Mais quem mandou você sair do seu quarto?- me perguntou inginorando completamente o meu comentário.
-e alguma vez já obedecia?.- perguntei sendo sarcástica
-Mais deveria começar a obedecer.-disse sério e ríspido.
-deveria! mais estava te procurando não para falar Oque vou fazer ou deixar de fazer.- disse começando a ficar irritada.
-oh você estava me procurando, Oque queres gostou da noite passada ou da outra, qual delas você quer repetir?- falou num tom e num olhar malicioso.
-nem um dos dois.
-que pena.- falou num ar de decepção.
-sim te perguntar uma coisa.
-apesar que odeio perguntas, mais pergunte.
-que tipo de monstro você é?
-ótima pergunta, mais como disse odeio perguntas.
-eu não perguntei Oque você odeio ou deixa de odiar,e sim que tipo de monstro você é?
-eu acho que você melhor do que ninguém sabe a resposta.
-preciso ouvi de você.!
-lilyan... eu sou um vampiro.-disse sério e despreocupada, como se aquilo foce normal- e então está satisfeita.
deixei meu queixo cai, paralisei, primeira vez em toda minha vida eu não concigo esconde meu medo, meu pavor.
ele deu uma gargalhada.
-ficou comedo querida - filho da put@ só ri pela desgraça dos outros, tomei postura fechei a boca e tentei controlar minha respiração e meu coração que estavam fora do normal.
-claro que não.
-essa eu duvido- foi chegando mais perto de mim e eu e claro fui me afastando mais acabei batendo na parede e ficando encurralado principalmente quando ele se apoio com as duas mãos na parede me deixando no meio dos ambos- Mais se eu foce você teria querida, porque só nos dois aki sozinhos, a Ana saiu e não tem ninguém aki sem ser ela que passa por cima de minhas ordens, eu posso te matar e Ana nem vai desconfiar.
Nesse momento meu coração quaze saltou pela boca, e agora meu deus?
-eu.. eu.. Você ... É. . vampiro...eu.- não tinha palavras para falar, na verdade nem pensando direito eu estava, única coisa que pensei foi correr muito sem ligar se minhas pernas iriam aguentar ou não.
-Mais não se preocupe não vou te machucar- dizendo isso se afastou de mim - Mais agora que sabes minha verdadeira natureza, sabes que posso te matar sem do nem piedade tomaria cuidado com suas palavras e atitude.
-não importa sua verdadeira natureza eu nunca vou te obedecer querido - dei um prolongada no querido.
-não sei Oque eu fasso com você.
-já disse Oque fazer mais você não me ouvi.
-e eu já disse que não vou deixar você ir em bora.- dizendo isso se virou e saiu.
que ódio fui deixada aki a minha própria sorte, e agora como vou voltar para meus aposentos?
vou pelo caminha que ele foi, (quem sabe encontro a saída, ou a cozinha um dos dois serve kkkk) vou com passos largos, viro para um lado entro em outro corredor até que escuto marulho de pessoas conversando.
entrei em uma porta onde as vozes eram mais altas. entrei na mesma e encontrei três pessoas conversando um homem e duas mulheres. A que parecia ser a mais velha percebeu minha precensa.
-Olá senhorita lilyan- me disse lançando um lindo sorriso para mim, mais pera aí como ela sabia meu nome.
-Olá...-fiz uma menção de não saber o nome.
-meu nome é Eva menina.
-prazer Eva.-disse olhando as outras pessoas.
-essa daqui e minha irmã Emy e esse é Daniel ele é nosso amigo.
-prazer- falei com um sorriso no rosto.
-o prazer e nosso senhorita-diseram em conjunto.
-só lilyan por favor.
-A senhorit...Você deseja alguma coisa.?
-sim, será que vocês podem me fazer um favor?
-estamos aki para te servi senhorita- disse Emy.
-só lilyan.
-pode pedir lilyan- falou Eva docimente.
-será que um de vocês sabe onde fica meu quarto, estava andando pelos corredores e acabei me pertendo.
-sim sabemos quer que te levo lá.
-certamente Eva agradeceria muito se me levasse.- falei sorrindo - há outra coisa, estou com muita fome se não for encomodo me leve um bandeija de comida para mim.?-
falei já que notei estar dentro da cozinha.
-certamente lilyan, Oque você manda vai sempre ser cumprido nessa casa.
-Obrigada mais não entendo.
-Victor mando nos te tratarmos como a senhora dessa casa - fiz uma cara de quem não entendeu ainda.- como dona dessa casa querida.-dizendo isso foi endireçao a porta- vamos?
-claro vamos- disse assim ainda tentando a similar Oque ela tinha falado. Como assim ser tratada como dona dessa casa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O sonho
Vampirosuma menina encantadora chamada lilyan, vai descobri que seus sonhos podem se tornar realidade, mais que pena que o seu sonho mais ruim se torne. ela perde seus pais e vai morar com seus avós em Romênia mais no meio desse sofrimento ela vai descobr...