capitulo:4

70 9 0
                                    

Estava em uma linda floresta estava muito escuro, e silencioso só ovio o barulho da minha respiração e do meu coração parecendo um tambor de tão alto e rápido que estava batendo, ouvi passos vindo em minha direção fiquei mais nervosa ainda é meu coração começou a bater mais rápido(se é que podia) dei um passo para traz me arrependi assim que senti algo ou melhor alguém, tento me virar devagar para saber quem é mais antes que eu possa me virar ele segura meus braços, como eu sei que é ele simples mãos fortes e rude e posso disser que senti seu peitoral musculoso atrás de mim, tentei me solta mais foi inútil só ouso uma risada, aí que ódio dele deve que está achando graça do meu desespero.
percebo que estou sendo carregada por ele,ele está correndo de mais não como um humano carerria mais sim algo sobrenatural forte por me aguentar (não que eu seja gorda é claro) mais por ele está correndo comigo no colo sem fazer menção de estar cansado e correr tão rápido assim mais sinto sua respiração no topo da minha cabeça e ouso um sussurro:
-agora vc é minha para sempre!.- Mais antes que eu possa disser algo eu acordo.
cento na cama na hora e respiro fundo noto que estava suada e meu coração estava disparado, tento controlar os abos com o tempo minha respiração volta ao normal assim como as batida do meu coração.
me levanto e vou para o banheiro fazer minhas higiêni matinal, tomo um gostoso e demorado banha hoje eu não iria para escola amanhã cedo eu iria em bora para Romênia.
Dani já tinha ido em bora e e eu fiquei lá vesti um sorte preto desfiado meio resgadinha uma cabiseda da minha banda favorita nirvana e meus velhos e companheiros all*star deixai meus cabelos amarados, eram curtos mais dava para amarar eles eram até no ombro mais ou menos fiz uma maqui básica como sempre só um batom rosa claro e um lápis com um rimel e pronto desse as escadas e encontrei minha vó sentada lendo um jornal.
-bom dia vó.
-bom dia minha querida. Como foi a despedidas com seus amigos?- ela dobro o jornal e colocou em cima da mesa dando sua total atenção para mim.
-ah vó foi boa.-disse mentindo, porque? por simples motivo. Primeira: odeio ir em locais de muita gente segunda : odiei conhecer um cara e não saber o nome dele é de repente ele sair sem amenos falar um Tchau, e terceiro e utimo saber que vou em morra e isso vai demorar um século para acontecer de novo.
-que bom minha querida, suas coisa já está tudo arrumada?
-sim vó- minha sorte que não vou precisar levar móveis nem uma só minhas roupas e os meus livros e coisas que eu queira, minha vó falou que ela é meu avô já tinham montado meu quarto arrumado tudo agradeci meutalmete quando ela falou Akilo porque odeio arrumar mudança e muito cansativo.
tomei meu café da manhã e decido ir para meu quarto.
Chegando lá deparo com uma rosa vermelha em cima de minha cama sem nem um bilhete ou nome do remetente, me aproximei peguei a rosa chere ela é sorria como eu não sorria dez da Marte de meus pais, não um sorriso falso que eu tá vá para menti dizendo que eustava bem para todos que me perguntavam, mais sim um sorriso sincero e de agradecimento por que é que seja que tenha me dado aquela linda e perfeita rosa, coloquei ela em cima do meu criado mudo que fica do lado da minha cama, como não tinha nada para fazer fui deitar na minha cama e fiquei admirando aquela rosa a te que peguei no sono.

O sonhoOnde histórias criam vida. Descubra agora