Capitulo:22 bônus de Victor

80 5 9
                                    

~Victor~

Depois que lilyan saiu de meu quarto comecei a quebrar tudo que via em minha frente, realmente essa garota me tira do sério.

Apesar de estar caidinho por ela, depois que ele falou que me odiava eu pude perceber que de fato nunca vou conceguir fazer que ela me ame, estava disposto a mudar por ela ser mais gentil, de fato que as vezes não concigo me controlar e acabo falando de mais.

Nos vampiro tem um temperamento esquisito no mesmo tempo que estamos bem estamos mal poriço chamam nos de bipolar, somo rápido temos a audição o alfato e a visão bem mais apurada do que os humanos, muitos acham que conceguimos ler mente mais não não conceguimos, o sol não me a tige assim como a prata o alho muito menos uma cruz, pelomenos eu que sou o mais velho de minha espécie mais não posso falar que nos outro não afetam isso, só uma coisa pode me matar e é claro que no vou falar se não terei que matar vocês.

Mais continuando lilyan tem um dom nato de me deixar fora de mim, e foi isso que me encantou nela e claro que as vezes é insuportável mais eu acho que se não foce o fato dela me desafiar eu já tinha matado ela, e eu acho que estou ficando apaixonado por ela, ela é encantadora forte guerreira e não deciste fácil daquilo que quer, gentil e ao mesmo tempo bruta e irritante, não se deixa Abalar por qualquer coisa, espontania fala Oque pensa sem liar pelas concequencias ou de alguém não gostar simplismente fala e isso eu acho encantador nela não esconde sua opinião sempre da pode até ser que as vezes ele me irrita mais eu sou apaixonado por esse geito de ser dela.

Eu sei que é sedo para falar isso é de fato é mais essa mulher me encanta.

Antes de quebrar tudo minha filha Ana o meu maior tesouro aparece em meu quarto.

-pai Oque ouve? Porque tu fiseste isso? Olha a bagunsa que está seu quarto - falou encarando o estado que ficou o quarto.

-lilyan!

-a sim claro tinha que ser ele - ela tira sua espresao de oro e coloca uma de diversão e sorri.

-Oque foi?

-você a ama?

-como tu piras-te claro que não.-eu não sou de admitir meus sentimentos tão fácil assim, aliás dês que a mãe de Ana me traiu daquela forma eu nunca mais tive o prazer de amar ninguém na verdade nunca ame alguém sem ser marie e eu acho que agora é lilyan.

-se o senhor está falando.-falou sorrindo ainda.

-lilyan disse que quer ver você.

-ham obrigado por avisar vou ver ele amanhã, agora vê se acalma relaxa.

-relaxa com uma garota tupelante e arrogante e estremamente irritante.

-e uma garota que é isso tudo poriço que o senhor a ama.- agora sem nem um fio se dúvida minha querida e adorável filha me conhece até de olhos fixado não tem ninguém que me conhece melhor do que ele.-agora descanse pai, boa noite - disse saindo de meu quarto que estava completamente destruído.

Logo que minha filha saiu, me sentei em minha cama e pensei na minha garota. Como? Oque eu estou pensando minha garota? Quer saber ela é sim MINHA GAROTA.!

Sai de meu quarto me me direcionei para o quarto de minha pequena lilyan.

Chegando lá vejo que ela estava dormindo com o cubertou cubrindo ela só até sua cintura e posso perceber que ela está com uma camisola preta de seda e com alguns detalhes de renda perto dos seios, ela era um anjo dormindo... e um demônio acordada meu demônio, sorrio com meus pensamentos.

Vou perto de sua cama e tiro seus cabelos de seu rosto e acaricio o mesmo, sua pele era tão macia, como eu queria ela em meus braços, como eu queria enxugar suas lágrimas e abraçar quando ela estivece comedo, ela se mexe na cama e eu me levanto.

-Victor- ela me chama ainda com os olhos fexando.-Victor porque você faz isso?

Como assim? Me pergunto serra que ela estas a sonhar comigo.

-Victor.-começa a gritar meu nome é se remexer na cama como se quisesse afastar alguém.-Victor não me deixar, não me faça sofrer... Victor eu... eu.. NÃOOO.

-lilyan - chamo seu nome sentado na cama e a cutucano.-lilyan minha pequena acorde.

-Victor.-ela abre seus olhos e senta na cama rapidamente.-Victor e você.- logo depois me abraça e começa a chorar.

-estou aqui minha pequena não chores.

-foi orrivel... eu.. eu... Você...-não conceguia falar por causa dos soluços.

-respira se acalme.- e continuei abraçado com ela até ela se acalmar. - e então Oque foi.

-você... tinha me deixado.... Você tinha morrido Victor... eu.. eu... sofria tanto. - ou serra que estou o vindo direito ela não queria que eu morrece.... ela não que tia que eu a deixasse.

-estou aqui minha pequena e não te deixarei. -falei a abraçando mais apertado contra meu peito. -agora se deite e descanse.

-fica comigo não me deixa estoh comedo de ter outro pesadelo.

-claro.-falei e deitei do seu lado, ela logo deitou em meu peito encanto um braço estava apoiando sua cabeça e o outro braço meu estava em vou tá de sua cintura, suas mão delicadas estavam de encontro com meu peito junto com sua cabeça.

-boa noite minha pequena.

Então eu sinto ela adormecer em meus braços minha lilyan finalmente estaca em meus braços me enplorando para não a deixar e eu nunca nunca mesmo vou deixar a menina que amoleceu meu coração frio a menina que amo.

----------------------*****-----------------------

Meus amores fiz aqui um bônus de Victor para vocês saberem Oque ele sente por lilyan e Oque ele passa com ela, espero que tenho gostado ainda vem muito mais, Serra que lilyan vai acorda amanhã e continuar assim? Ou vai agir como sempre agia com ele como se nada tivesse acontecido nessa noite? Serra que eles finalmente vão ficar junto ou ainda lilyan vai se fazer de difícil é Victor se fazer de frio? Leiam e descubram Beijos e até o próximo capítulo.

O sonhoOnde histórias criam vida. Descubra agora