Capitulo:8

60 7 0
                                    

-vo... vo...Você? -perguntei guaguejando.
-e o que parece ser eu né srta ?- disse sério.
-Mais. .. Você não morra em San Francisco?
-não moro aki, fui lá resolver alguns negócios.-disse demostrando nem um interesse.
-que negócios?-não deveria ter perguntado nem conheço o cara é já pergunto sobre a vida dele assim sem mais nem menos.
-uma coisa que não desrespeita agora - disse me olhando fixamente e segurando ainda meu braço.
-e Oque se de respeita agora?-disse levantando minha sonbranselha e soltando meu braço bruscamente.
ele fez uma espresao pensativa
-há. sobre o fato de você ir morar comigo.-disse parando de olhar para cima e encarando meus olhos meu deus que olho verdes lindo.
-você é louco ou Oque? eu nunca moraria com você seu babaca.
-a moraria sim e vai.
-concertesa você é louco, agora me dar licença estou indo ficar mais longe de você.-disse me virando e andando mais no meu terceiro passo ouso sua voz.
-querida se eu fosse você iria por bem porque por mal você não vai quere.
me virei no mesmo momento e vi seu olhar frio e percebi que ele não estava brincando e sim falando muito sério, meu coração ficou disparado e minha respiração fico ofegante confesso que fiquei com um pouco com medo mais não iria demonstra e claro.
-não me chame de querida eu não sou...
-ainda.!-disse num tom despreocupado como se eu fosse mesmo ser sua "querida" e é óbvio que não vou ser.
-não vou com você nem por mal principalmente por bem seu babaca.
-veremos querida veremos.
-Dani se.
-se eu fosse você não me deixaria irritado.
-se eu fosse você que graças a deus não sou, também não me deixaria irritada cretino.
-sua boca és tão linda mais Oque sai dela não. cada frase que sai dela duas e xingamento, vou ter que lavar ela com sabão de soda pequena.
-Dani se.
-tenho certeza que não iria querer me ver irritado, estou tentando me controlar para não te dar ums tapa mais esta difícil.-falou entre dentes e serrando o punho.
-não tenho medo...
-Mais deveria pequena - disse com a voz mais calma e suavi.
-deveria mais não tenho. Agora se me dar licença estou indo me embora.-disse me virando e indo em bora daquela floresta, mais antes de chegar no final dela cinto o chão longe dos meus pés e alguém me pegando no colo e correndo comigo de forma sobrenatural. mais antes de ver qualquer coisa um sono me consome literalmente fecho os olhos mais antes de apagar de vez escultor um sussurro perto de meu ouvido.
-agora você é minha para sempre.
Então apago de vez.

O sonhoOnde histórias criam vida. Descubra agora