Sera que aquilo que ana dizia era verdader ?
Claro que não lilyan, de novo se iludino Victor nunca amaria você
-claro que não ana ele nunca me amaria .-claro que amaria lilyan,ele ficou do seu lado todo o tempo só saiu duas vezes para chamar um medico e agora por que resebel uma ligação de negocios , no começo ele não queria ir mais foi urgente, nem para comer ele saiu.
Ele estava preocupado serra? Ele gosta de mim. Ele nutri algum sentimento por mim?
Não não não e não , chega de acreditar em algo que e inpocivel, algo que não existe e nunca irá existir, ele é ruim ele é frio e nunca amaria alguém é principalmente se esse alguem for eu.
-vou avisar que você acordou, e chamalo para te ver tudo bem?
-não é pra ir não quero o ver.
-Tchau.
-Mais eu disse que ....-Mais antes que eu pudesse terminar ela já tinha abrido a porta e fechado atrás de si.
Depois que ela tinha saído do quarto meus pensamentos foram diretos para meus avós, a Saudades que tinha deles e Dani e Guh meus amigos, será se eu pedir para visitar meus avós de novo Victor deixa? será difícil mais não custa tentar.
queria tanto voutar para minha antiga vida, quando eu era feliz, quanto eu só chorava pelo um simples juelhos ralado e não por um coração quebrado e nem uma alma ferida.
Depois que perdi meus pais meu coração se quebrou que nem um vidro em mil pedaços, e minha alma ficou um buraco aberto que dói mais dói tanto.
Quando fui ver já estava chorando com meus pensamento.
-porque estou chorando? estou tão cansada de chorar.- escuto um barrulho na porta, mais antes que eu pudesse enchugar minhas lágrimas Victor entrar no quarto.
-tudo bem?
-sim, claro- tento desfaça o choro e segurar, assim como limpar as lágrimas.
-se esta tudo bem então porque chora?
-lembranças Victor, apenas lembranças.- ele caminhou até a mera de minha cama e se sentou.
-do que tu lenbrantes.
-nada que você irá se importa.
-e como você sabe se nem me contas te.?
-eu sei por que você nunca se importou e não vai ser agora que vai se importa.
-melhorou?-disse parando de me olhar e olhando para sua frente.
-sim estou me melhor, e... o... obrigada.-gaguejei no obrigada.
-não tem de que.- ele se levantou e foi andando até na porta, abril a mesma ia saindo, mais voltou a olhar para mim como se estiveste esquecido de falar algo.
-liguei para seus avós para ver como eles estavam, e uma dal de Dani que atendeu ela falou que eles estavam bem eque queria vim te ver, e eu falei... que podia, amanhã ela e seu outro amigo vai vim aqui.
-sério.-não pensei duas vezes sai da cama (com dificuldade e claro) Victor veio em minha direção para me ajudar mais antes que ele pudesse fazer qualquer coisa me joguei em seus braços- Obrigada, muito obrigada. -o abracei como se minha vida dependece daquilo
agora eu posso dizer eu amo Victor, por mais que ele não me ame ou me ama não sei dizer, só sei dizer que eu sim o amo.
-não precisa agradecer.
-precisa sim, e só pra você saber era por isso que estava chorando lembrando deles dos meus pais e de meus avós.- disse me soltando dele.
-oks, mais agora descanse daqui a pouco emilly vai vim trazer algo para você comer.-ele disse me ajudante a voltar para cama, quando ele me deitou ele puxou a coberta até minha cintura e depositou um beijo em minha testa.-melhora por mim.
Ele disse tão baixinho que eu quaze não ouvi, talvez não era para mim ouvi mesmo, mais eu ouvi e fiquei tão contente quer dizer muito contente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O sonho
Vampireuma menina encantadora chamada lilyan, vai descobri que seus sonhos podem se tornar realidade, mais que pena que o seu sonho mais ruim se torne. ela perde seus pais e vai morar com seus avós em Romênia mais no meio desse sofrimento ela vai descobr...