corro mais nunca chego a lugar algum, todas as árvores são idênticas não sei onde estou.
queria tanto ver meus avós de novo, ver a Dani o Guh abraçar eles de novo, que droga! tudo culpa daquele vampiro idiota teve que cismar que queria atormentar logo a minha vida.
Por que não acaba essa floresta logo, estou toda suja com uma dor de cabeça infernal que cada vez piora mais, paro de corer e começo a andar já estava ofegante meus pés estavam doloridos e estava muito cansada parecia que estava corendo a dias e não minutos ou horas.
paro em uma árvore para descansar mais antes que eu possa sentar minha dor de cabeça piora, muito, coloco as minhas duas mãos na mesma para ver se alivia a dor mais a tentativa e inútil porque só piora.
-aaahhhhhh- grito a dor já estava insuportável não estava mais aguentando, Caio de juelhos no chão, minhas vistas estava ficando turva, escura a dor estava de mais que não estava aguentando ficar cociente. Então a escuridão me leva de vez e eu apagou.Abro os olhos me deparando em um quarto totalmente escuro, tento me levantar mais minha cabeça ainda doía, tento esquecer a dor e me sento na cama.
-ham- gemi de dor.
-fique deitada.- ouvi uma voz conhecida muito conhecida, droga! não pode ser.
-Victor?- prenúncio seu nome em uma pergunta, que droga ovio que é ele, aquela voz eu reconheceria de longe.
-sim pequena- como? ele falou comigo com delicadeza? meus deus quem é esse homem?
-como?
-descansa.
mais não o fiz por enquanto, tentei achar o abaju, achando o mesmo liguei ele, me deparando com um homem sentado numa poltrona de couro, espera aí esse quarto não era Oque eu estava dormindo, não era o meu quarto, onde estou?
-onde estou?- seus olhos deixaram de fitar o carpete e fito meus olhos, que olhos verdes encantador. Lilyan para!!
-está em meu quarto.
-Mais porque?
-pare de fazer perguntas sabe que odeio pergutas, e deite e dorme anda, porque já me irritou.- e o venho Victor está de volta.Fiz Oque ele mandou não pelo fato dele ter mandado mais sim pela dor de cabeça que ainda estava insuportável.
-depois conversaremos sobre suas tentativa inútil de fugir, agora deite e dorme tenho sertesa que está cansada de ter corrido tanto, é desepisonada por ser inútil a corrida no final, porque como vê você está em minha casa novamente e assim vai ser até... até sempre.- disse andando até a porta- boa noite- falou abrindo a porta e saindo.
Logo que ele me deixou a sós eu fexei meus olhos e dormi novamente.Estava correndo pela floresta, até sai da mesma avistando a casa dos meus avós, corro até aporta e abro ela entrando na casa.
-vó? vô? Dani? Alguem aí? - falo andando até a sala aonde encontro meu vô morto no chão. -meu deus meu vôzinho, fala comigo, acorda.- digo entre soluços e lágrimas.
Ouso barrulho na cozinha corro para lá imediatamente, chegando vejo minha vó caída no chão.
-vó?
-querida, minha pequena você está bem graças a deus.
-sim vó . Oque aconteceu?
-um homem veio a sua procura nos não sabíamos e ele achou que era mentira então matou todos.
- e Dani?
-ele a levou.- chorei mais, meu coração doía, não acredito que perdi mais pessoas que amava.
-filha saia daqui.
-Mais para onde vou.
-para onde tu estava, nunca se esquece nada e Oque aparenta ser. - e então minha querida vó morre em meus braços.E eu acordo, minhas bochechas estavam ardendo com minhas lágrimas quentes. Me levanto rapidamente percebo que estou com uma camiseta, era de Victor? Não é hora de pensar nisso vou até o closert e pego uma causa dele e visto, ficou completamente estranho, visto e deixo o quarto.
-onde ele deve está- falei entre soluços e lágrimas.Vou andando pelo os corredores viro na direita na esquerda e nada, meu coração doía minha alma estava agoniada.
-VICTOR!!!- grito seu nome e logo encegida caio de loelhos no chão.- Victor por favos aparece.- nunca dezejei ver ele tanto como agora. - Victor.
Logo encegida sinto alguem atrás de mim, me Viro e era ele.
- Victor.- digo correndo até ele é me jogando em seus braços, nem acreditei no que fiz mais só sei que fiz abracei ele como se minha vida dependece daquilo.
-calma pequena.- disse me apertando mas ainda em seus braços. - me fala o que aconteceu.
- eu... não ... meus avós..- tentei disser mais meus soluços não deixavam.
-respira fundo, se a calma.- falou limpando minhas lágrimas. Quando viu que me acalmou.
-e então Oque aconteceu?
-eu... deixa eu ver meus avós... -eu pausei, vento que ele não falou nada continuou.- eu tive um sonho eles estavam mortos, e Dani ela foi levada por um homem que me queria.-foi só um sonho.- falou acariciando minhas bochechas.
-não Victor não foi, meus sonhos se realizam e como uma visão na maioria das vezes, eu sonhei que algum irei me sequestra e aqui estou, sonhei que esse homem que me sequestraria ele precisava...- ela parou de fala quando percebeu Oque iria dizer.
-precisaria?
-de nada.-falei não encarando seus olhos.
-lilyan me fala.
-não! Então me deixa ver meus avós eu fasso qualquer coisa, por favor, eu já perdi muitas pessoas que amo não posso perde mais.Ele se destanciou de mim.
-não sei lilyan, e se você tentar fugir?
-juro, juro por tudo que é mais sagrado eu não vou tentar.
- com uma condição.
-qual?
-que eu vá com você.
-como? Mais porque?
-ou eu vou com você ou você não vai.
-ta tá pode ser.
-e aliás, minhas roupas caíram bem em você- disse sorrindo, pera ele sorriu eu estou vendo bem?
-Victor..
-fala.
-Oque aconteceu com você?
-como assim.
-não que eu queira que você mude por mim você pode continuar assim mais você nunca foi simpático comigo.
-e que... As pessoas mudam agora vá se arrumar que logo passarei no seu quarto para te buscar.-disse se virando para sair.
-espera.
-fala pequena.
-não sei onde fica meu quarto.
Ele abril um enorme sorriso mostrando todos seus dentes perfeitamente.
-e claro já ia me esquecendo, te levarei lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O sonho
Vampireuma menina encantadora chamada lilyan, vai descobri que seus sonhos podem se tornar realidade, mais que pena que o seu sonho mais ruim se torne. ela perde seus pais e vai morar com seus avós em Romênia mais no meio desse sofrimento ela vai descobr...