Ah ... aquele brilho.

625 73 29
                                    

Assim que ele saiu, começei a arrumar tudo, passei pano em todos os móveis, lavei a louça, lavei todos os banheiros da casa, que eram muitos, me perguntei muitas vezes, por que tantos banheiros numa casa onde só morava um homem?

Após muito tempo terminei de arrumar tudo, posso dizer que estava brilhando, o cheiro de rosas exalava pela casa. Agora que me lembrei que não havia comido nada, corri para a cozinha e comi muita coisa, biscoitos, leite, sucos, chocolates. Aproveitei que estava ali e já preparei a janta, não sabia a hora que ele iria chegar e a noite já estava chegando.

Estava terminando de fazer a comida, quando escuto um barulho da porta abrindo, já iria sair dali para me esconder, quando ouço:

- Não precisa se esconder Naama, sou eu.

Ele se encosta de lado na parede, seus cabelos ainda bem penteados, seu sorriso estava encantador, tentei não reparar muito, talvez ele percebesse, então continuei o que estava fazendo e ele ainda me observava com os braços cruzados.

Passado alguns instantes, ele falou:

- Estou vendo que fez seu serviço perfeitamente, essa casa está muito cherosa.

- Sim. - Só respondi isso, fingi que estava muito ocupada com a comida, pois não queria olha-lo.

Ele continuou:

- Ah me esqueci de te falar ontem, do lado do seu quarto, tem outro quarto que tem muitas roupas femininas, acho que cabe em você, era da minha... - ele passou as mãos pelo cabelo, parecendo desapontado - Isso não vem ao caso, mas se precisar pegue sem hesitar.

- Obrigada.

Ele saiu dali, me deixando sozinha. Terminei tudo bem rápido e fui para esse tal quarto que tem as roupas. Abri a porta e lá tinha uma cama enorme e um guarda roupa, abri o mesmo e estava lotado de roupas, de todas as formas que você quizesse. Peguei um uma blusa de manga longa preta e uma calça, fui tomar um banho.

Após o banho me vesti e me sentei na cama, me perguntando toda hora de quem deveria ser aquelas roupa, será que Joseph tinha uma irmã, prima ou esposa? ... Sou muito curiosa, logo logo irei descobrir. Algumas batidas na porta me tiraram dos meus pensamentos, o que será que ele quer?

- Entre. - Falei depois de alguns minutos.

Ele abriu e porta, me olhou intensamente de baixo para cima, como se analisasse aquela roupa em meu corpo, e disse:

- Vim te chamar para jantar.

- Obrigada, não estou com fome.

Ele me olhou desapontado e continuou:

- Então pelo menos me acompanhe, não quero ficar sozinho.

Seguimos o corredor em silêncio, sentamos na mesa um de frente para o outro.

Ele disse:

- Me sirva.

Estava colocando a comida dele, quando o ouço em meu ouvido:

- Coloque menos, pareço tão gordo? - Senti meu coração acelerar, me arrepiei toda, aquela voz sexy e aquele hálito quente perto do meu pescoço me fez estremecer.

Só consegui responder:

- N... Não. - Olhei de canto de olho, e ele estava sorrindo, voltou a se sentar e esperava seu prato. Coloquei o prato em frente à ele e fiquei de pé.

Ele disse:

- Sente-se. - Apontou para a cadeira em frente a sua. Me sentei e coloquei as mãos em cima do meu colo, o silêncio reinou ali, as únicas coisa que se escutava era quando o garfo e o prato que Joseph estava comendo a comida se encontravam. Quando ele terminou de comer, me olhou e disse:

- Esplêndido! Você cozinha maravilhosamente bem!

- Obrigado - encarei aqueles olhos perfeitos, estavam brilhando muito, aquele brilho... me consumia.

- Gostou?

- Do que? - respondi intrigada.

- Dos meus olhos, você não para de olhar.

Senti meu rosto queimar de vergonha, aposto que pareciam dois pimentões bem vermelhos minhas bochechas. Ele começou a ri muito.

- Você fez uma cara muito engraçada, está muito vermelha, só estava brincando. - ele disse, depois de ri muito.

Não consegui responder nada, só abaixei minha cabeça, estava muito envergonhada.

- Ei calma, foi só uma brincadeira.

- Tudo bem.

Levantei da cadeira e quando dei dois passos, sinto uma mão segurar meu braço e me virar um pouco.

- Éh...éh... - ele não conseguia terminar a frase, tentei ajuda-lo, dizendo:

- Fale.

- Éh...Só queria te desejar uma boa noite.

- Boa noite. - Segui para meu quarto, mas antes de abri a porta olhei para a cozinha e vi que ele ainda me olhava de longe.

Me apaixonei pelo brilho da MorteOnde histórias criam vida. Descubra agora