Ele se foi

458 64 37
                                    

Acordei no outro dia bem disposta, fiz o café para Joseph e ele se foi. Depois disso arrumei tudo e tomei um banho.

Já estava escurecendo então resolvi preparar a comida, assim que começei a fazer Joseph chegou, abriu um sorriso e disse:

- Olá senhorita Naama Seeling! - Ele me dá um beijo no rosto.

- Seeling? - Pergunto rindo.

- Sim. Meu sobrenome.

- Não somos casados - Dou uma risada.

- Lógico que somos. Eu me considero casado com você. - Ele fala parecendo verdadeiro.

- Então estamos casados senhor Joseph? - Me viro para encara-lo.

- Estamos - Ele chega perto e me dá um selinho. - Agora você é minha e eu sou seu.

Dou outro selinho nele e o mesmo sai indo para seu quarto.

Quando terminei de fazer tudo, Joseph entra na cozinha e se senta na cadeira.

Não queria me lembrar que ele iria viajar, mas era preciso saber.

- Joseph, você... já sabe que dia vai viajar?

- Daqui a poucos dias eu acho. - Ele responde sério.

- Para onde vai?

- Vou para Dachau, fica aqui na Alemanha mesmo.

- Entendo - respondo demonstrando minha tristeza - Você vai demorar muito?

- Acredito que não, no máximo um mês. Enquanto você fica aqui Naama não faça nenhum tipo de barulho. - Ele diz me alertando.

- Ta bom.

Coloco comida para nós e me sento de frente para ele. Enquanto comíamos conversavamos bastante, Joseph me contou sobre seus pais e sua irmã, eles pareciam ser pessoas tão gentis gostaria de te-los conhecidos.

Terminamos de jantar, estava lavando a louça quando ele diz:

- Hoje irei te ajudar - Ele pegou um pano em uma das gavetas - irei secar a louça.

- Que milagre é esse? - Falei rindo.

- Um milagre bem grande - Nós rimos.

Terminanos tudo e seguimos para meu quarto. Mas antes que possa entrar Joseph me puxa e me beija, um beijo com desejo e voracidade e eu correspondo com a mesma intensidade. Sua mão estava na minha nuca e a outra em minhas costas me puxando para mais perto de seu peito, em um ato rápido pulei em sua cintura envolvendo minhas pernas envolta de seu corpo, ele me encosta na parede e suas mãos que antes estavam em minhas costas pularam para meus seios em um movimento rápido.

Parei de beija-lo na mesma hora, tentei recuperar o ar para meus pulmões e falei:

- Joseph... é... eu nunca fiz. - Minhas bochechas queimavam de vergonha.

- Tudo bem. - Ele me tirou de sua cintura - Quando estiver preparada nós fazemos - ele pegou uma mecha do meu cabelo e colocou atrás de minha orelha.

- Já estou - Olhei em seus olhos mesmo com muita vergonha - sinto que você é o homem da minha vida.

- Você tem certeza?

- Sim! - Respondi convicta.

Ele segurou em minha mão e me levou a seu quarto, fechou a porta e desligou a luz.

Depois daquele momento só o senti, nós nos beijamos, nos tocamos e nos amamos a noite inteira, só conseguiamos ouvir os gemidos de satisfação que nossas bocas soltavam bem baixo, nossos olhos não se desgrudavam, nossas bocas tinham um ritmo intenso, Joseph me levou ao céu, às vezes pensei que tudo era um sonho... Mas não! Não era!

Acordei no outro dia com Joseph beijando meu rosto todo, falando:

- Acorda linda.

Dou um sorriso e levanto, fui para meu quarto tomei um banho e fiz minhas higienes.

Fui para a cozinha fiz o café e ele saiu para trabalhar.

Comecei a arrumar a casa ainda pensando sobre a noite anterior, aquela foi minha primeira e inesquecível vez.

Ainda estou arrumando o quarto quando ouço alguém abrir a porta. Já iria me esconder, mas ouvi a voz dele.

- Sou eu Naama - Joseph parecia triste pelo tom de voz.

Sai do quarto e fui a seu encontro dizendo:

- Por que chegou tão cedo?

- Infelizmente Hitler decidiu de última hora que irá viajar ainda hoje, daqui à algumas horas - ele me abraçou.

Nossa! Aquela notícia me pegou de surpresa, sabia que ele iria viajar mas não hoje!

- E eu Joseph? - Perguntei quase chorando.

- Ei! Calma - ele segurou meu rosto com suas duas mãos - Você ficará aqui me esperando, não vou demorar! Vai ficar tudo bem.

O abracei mais uma vez, bem demorado. Tenho muito medo de perde-lo... nessa guerra qualquer um pode morrer.

Ajudei ele a arrumar as malas, e o levei até a porta. Dei um beijo bem demorado nele, enquanto algumas lágrimas já desciam pelos meus olhos. Joseph às limpou e disse antes de sair:

- Eu te amo Naama!

Ele abriu a porta, me olhou mais uma vez e se foi.







Oi pessoas ♥
Capitulo pequeno né?

Juro que os próximos serão maiores ♡
A partir de agora quem vai narrar a história vai ser Joseph... Muitas coisas estão por vim, espero que estejam preparados ^^

Me apaixonei pelo brilho da MorteOnde histórias criam vida. Descubra agora