Chegada.

14.2K 1.1K 182
                                    

Povs Ray
Quando finalmente chegamos. O V praticamente pula do carro quase tropeçando na batente da porta. Saio logo em seguida me limpando para tentar tirar o cheiro dele de mim. Eu estou me sentido estranha, meio estável. Sacudo a cabeça tentando clarear as idéias.  Sinto alguém me envolver pelo pescoço, pulo de susto.
- Está pronta para conhecer meu quarto? Quer dizer, nosso quarto? - Diz o Jimin com um sorriso malicioso. Reviro os olhos.
- Calma aí garanhão, vai assustar a garota. - Diz o J-Hope me puxando dos braços do Jimin. -  Não liga não, ele caiu do berço quando era criança.
- Eeii! - Protesta o Jimin. O J-Hope não dá atenção a ele e continua falando.
- Você vai adorar esse hotel, tem até hidromassagem! - Olho para ele surpresa.
- Sério? Que hotel é esse que... - Levanto o olhar. Eu estava tão distraída que nem percebi o grande hotel que está um pouco mais a frente.
- Bem- vinda ao Hotel Plaza! - Diz o Hope com um grande sorriso quando passamos pela porta giratória e entramos no saguão enorme. Cara, como esse lugar é lindo! Eu estou sonhando?
- Meu Deus! Hotel Plaza, me trouxeram ao hotel Plaza? Você está brincando comigo? E eu vou poder ficar aqui com vocês? Sério? - Eu digo não acreditando. Eles estão falando sério mesmo?
- Claro! E o mínimo que podemos fazer e.... está procurando o que? -  Pergunta me observando olhar em volta freneticamente.
- Aqui é o Hotel Plaza! Vai que o Exo, Super Júnior, Got 7 ou o Cross Gene está aqui! Ouvi falar que o Nu'est vai fazer um show no Brasil! Meu Deus eu piraria se os visse por aí! - Digo dando pulinhos. Ouço ele dar uma risada.
- Não sabia que você gostava de k-pop!
- Eu adoro!
- E nunca ouviu falar da gente?
- Bem, na verdade já. Minha amiga me apresentou vocês, só que sei lá, não sei porque mas eu não consigo prestar atenção nos grupos que ela me mostra - Dou de ombros meio sem jeito. - Deve ser por que nossos gostos sejam meio diferentes e eu pensei que vocês eram daquele estilo de música fofinha sabe? Mas o que vocês tem de fofo só a cara, porque vocês são demais!
- Annnw, obrigandoo! - Diz me abraçando, deixo escapar uma risadinha e o abraço de volta. Levanto o olhar e o V está apoiado no balcão da recepção nos encarando sério.
                 
      ✴...ஜ 웃 ஜ...✴

- Uaau, esse é o seu quarto? - Pergunto maravilhada ao J-Hope. Enquanto o Rapmonster e os meninos resolviam algumas coisas na recepção, nós conversamos bastante. Descobri que ele é o dançarino líder e o Raper de apoio do BTS. Ele também me mostrou algumas músicas deles. Reconheci algumas que a Jheny havia me mostrado e que eu não tinha prestado a atenção. Elas são ótimas! Nunca mais vou duvidar dela. Eu adorei! Ainda mais I NEED U, We are bulletproof e No More Dream. Ele me prometeu que iria me mostrar os MVs dessas músicas e talvez até me ensinar algumas coreogafias. Fiquei super animada ele é um cara muito legal!
- Não é bem MEU quarto. É seu também.
- Ué, mas pensei que eu ía dividir o quarto com o Jimin. - Respondo confusa.
- Bem, vamos dizer que eu troquei com ele. - Diz dando uma piscadinha. Sorri.
- Valeu, ele é legal e muito muito bonito, mas me assustou um pouco.
- Aquele bebezão só faz isso para chamar atenção, mas quando você o conhecer vai ver que ele pode ser um ótimo amigo. - Olho em volta com mais atenção. Paredes cor salmão, cortinas brancas e três camas espalhadas pelo quarto. Calma aí, três?
- Quem mais vai ficar com a gente?
- O Taehyung. - Fecho a cara.
- Será que esse garoto não vai largar do meu pé?
- Acho que não tão cedo, aliás ele é tipo seu manager agora. Vem cá, por que você não gosta do Tae? Ele pode ser um pouco, tá bom, muito idiota as vezes mas ele é muito legal.
- Por que ele é irresponsável e quase me matou. -  Digo na defensiva dando de ombros. Mas na verdade eu duvidava das minhas próprias palavras. Esses podem ter sido os motivos para eu ter não gostado dele no começo, mas agora sinto que é outra coisa. Uma coisa que não estou muito feliz em sentir.
- Nossa, tenho pena dele. Mas o bom é que vou ter sua atenção toda para mim. - Diz sorrindo, coro. - Eu nunca tive uma amiga garota antes, acho que vai ser muito legal!
- Também nunca tive um amigo homem, ainda mais um coreano fofo como você. - Digo apertando sua bochecha. Eu acho incrível como viramos amigos rápido, mas também temos muita coisa em comum.
- Você que é fofa. - Diz apertando minha bochecha também. Nós dois rimos. Ouço alguém tossindo e dou um pulo para trás. Taehyung.
- Será que vocês dois podem sair da frente para eu poder ir até a minha cama? - Diz me encarando. Me afasto constrangida, eu deveria rebater, mas o olhar dele era tão intenso que recuei. Ele passa por nós, pega alguma coisa na mala encima de sua cama e sai batendo a porta.
- Então tá, né. - Diz o J- Hope revirando os olhos.
- Ele sempre é assim?- Digo fazendo sinal para porta.
- Não mesmo, depois do acidente ele tem andado mais sério, pensativo, desligado, como se vivesse na sua mente. É muito estranho. Sabe, eu sinto falta do V de antes.
- Ahh. - Foi só o que eu pude dizer.
- Mas não liga não, isso não vai durar muito tempo. Quando a gente voltar para a Coréia ele vai voltar a ser o idiota de sempre.  Vem, vamos arrumar suas coisas. - Forço um sorriso.
- Vamos.

      ✴...ஜ 웃 ஜ...✴

É hora do jantar. Estamos separados em duas mesas, quatro cada. Na minha está o J-Hope do meu lado esquerdo o Kookie no direito e o V na minha frente. Estamos em um restaurante lindo e enorme. Flores frescas estão espalhadas em toda parte, deixando o ambiente mais leve e perfumado. Respirei fundo enchendo meus pulmões com o doce aroma. Eu realmente amo esse lugar.
- Para de respirar desse jeito, você tem algum problema por acaso? - Diz o V ríspido. Acabou meu encanto. Eu estava tão relaxada que tinha esquecido da sua presença.
- Ah, desculpe, estou te incomodando? - Respiro mais ruidosamente. Ele me olha irritado. -  Troca de mesa então.
- Quer saber? Eu vou mesmo. - Diz se levantando. O J-Hope colocou a mão no ombro dele.
- Opa, calma aí Kim senta essa bunda na cadeira e vamos conversar.
- Eu não quero conversar com ela. - Diz me encarando. Mostro a língua para ele.
- Já chega! Senta aí. Agora! - Uau o J-Hope fica assustador quando está com raiva. O V se senta com a cara emburrada, resmungando alguma coisa.
- Já estou cansado de ver vocês brigando como duas crianças! Quero que façam as pazes agora! - Viro a cara. Duvido que vou fazer isso.
- Não obrigado. - Diz o Taehyung cruzando os braços.
- E eu muito menos. Não quero ter nada haver com esse garoto.
- Vamos gente por favor, vocês não querem ficar se estressado toda hora, né? É a nossa primeira vez no Plaza! Vocês realmente querem desperdiçar brigando? - Não, eu não quero. Mordo o lábio inferior.
- Apertem as mãos. - Supiro, e hesitante estendo o braço. O V só fica me olhando com os braços cruzando.
- Eu não vou apertar sua mão.  Recolho o braço humilhada. Tiro o guardanapo do colo, levanto e o taco na mesa.
- Perdi o apetite. - E saio.
- Ray, espera! - J-Hope me chama, mas eu não olho para trás.

      ✴...ஜ 웃 ஜ...✴

Entro no quarto e me jogo na primeira cama que vejo. Pisco várias vezes olhando para o teto, tentado conter as lágrimas que ameaçam cair. Não sei por que aquilo me deixou tão magoada, eu não me magoou fácil. Aquele idiota...
- Essa é a minha cama, sabia? - Sento em um pulo. O V está apoiado na batente da porta, me olhando.
- O que você quer? - Digo o olhando com desdém.
- Só quero conversar. - Diz colocando as mãos nos bolsos e dando dois passos na minha direção.
- Ah, agora que você quer conversar comigo? - Fico supresa ele não rebate, só olha pro chão e suspira.
- Vim te pedir desculpas, aji como uma criança orgulhosa lá em baixo.
- Foi o J- Hope que mandou você aqui? -  Digo me levantando.
- Bem, quando você saiu ele e o Kookie me deram um belo tapa, mas não, não é por ele que estou aqui. - Diz ficando na minha frente.
- Então é por que?
- Por que quero ser seu amigo.

Comentem o que acharam suas fofas :3

Atropelada pelo Amor (BTS, Kim Taehyung)Onde histórias criam vida. Descubra agora