Povs Jheny
Estou no meu quarto mais uma vez pesquisando coisas sobre o BTS na internet. Clico em uma imagem do Jin. Ele está com o cabelo arrepiado, de óculos preto e com uma mochila nas costas. Suspiro apaixonada, imaginando onde será nosso próximo encontro. Meus pensamentos são interrompidos pelo barulho da campainha. Reviro os olhos. Pode nem mais ver a foto do futuro marido em paz. Saio me arrastando da frente do computador e vou atender. Quando abro a porta levo um susto.
- Ray, é você? - Digo surpresa. O que ela está fazendo aqui?
- Nããão, sou o Barney. Amo você, você me ama. Somos não sei o que feliz...- Diz fazendo a dancinha.
- É "somos uma família feliz". Você não sabe nem cantar, sua ridícula.
- Aprendi com a melhor. - Diz sorrindo e me abraçando. Como eu estava com saudades dessa chata. Solto uma risada.
- Você tem que parar de andar com o V, está ficando mais idiota que o normal. - Ela faz uma careta e segura a cabeça com força. Como se estivesse gritando mentalmente. Levanto uma sobrancelha.
- Está tendo um derrame, filha? Tá passando mal? - Ela abaixa as mãos e suspira.
- Quem dera fosse fácil assim. - Diz olhando para o chão. Eu conheço essa cara. Ela fez essa mesma cara quando estava apaixonara pelo Mateus na oitava serie. Não é possível, será...
Puxo ela para dentro de casa, a seguro pelos ombros e a prendo na parede.
- Não creio! Você está apaixonada pelo V não é?! - Digo quase gritando no rosto dela.
- Você acabou de comer pão de alho, né? Pois é, tô sentido o bafo daqui. Vai escovar os dentes, vai. - Diz torcendo o nariz. Aperto mais seus ombros.
- Não tente mudar de assunto, mulher!
- Digo falando mais perto do rosto dela. Ela me olha surpresa e desvia o olhar.
- Humm... Você... poderia me soltar? Está me fazendo lembrar de uma coisa que no momento estou tentando esquecer. - Olho para ela confusa, mas faço o que ela pede. Ela solta o ar que estava prendendo.
- O que você quis dizer? - Ela olha para mim e coça a cabeça, sem jeito. A gente senta no sofá e ela me conta tudo o que aconteceu entre eles.
- O queeeeee?!!- Grito quando ela termina de falar.
- Isso peste, grita mais alto, a China ainda não te escutou. - Diz revirando os olhos.
- Cara, ele tá tão na sua! - Digo dando um empurrãozinho nela com o ombro. - Ela me olha muito séria.
- Sem graça?
- O que você acha? - Limpo a garganta.
- Foi mal... bem, parece que ele gosta de você, mas a questão é, você gosta dele? - Digo a encarando. Ela fica mais vermelha que pimenta. Começo a rir.
- Para de rir idiota, isso é sério! O que eu devo fazer? - Diz passando a mão no rosto.
- E você ainda pergunta? - Digo pasma, ela não pode ser tão burra assim. Levanto e vou até a estante que está na nossa frente.
- Tá indo onde maluca? - Pergunta me seguindo com o olhar. Pego os óculos.
- Deixa eu colocar os óculos escuros por que não estou acreditando nisso. - Digo botando eles e cruzando os braços fazendo bico. Ela começa a rir.
- Na moral, você tem que para de ficar o dia todo no YouTube, já está ultrapassando o patamar da idiotice, daqui a pouco vai chegar no patamar das antas. - Jogo os óculos na cara dela. Ela vira o rosto e começa a rir pegando eles do chão.
- Ray, deixa de ser tapada! Agarre esse homem e não deixe ele escapar!
- Ah, sim. Vou agarrar ele pela blusa e falar que estou apaixonada e quero casar com ele. - Diz balançado as mãos, irônica.
- É isso ai! Aproveita e tasca um beijão naquele homem perfeito. - Digo. Ela me encara com um sorriso malicioso.
- Que foi?
- Por falar em homem perfeito, como anda o Jin? - Arregalo os olhos, surpresa por sua pergunta
- Humm... não sei. É você que vê ele todo dia, me diz você. - Digo dando de ombros, tentando parecer despreocupada.
- Hurum... Um passarinho me contou que você e o Jin andaram... conversando e tal. - Diz mexendo nos óculos.
- Você anda vendo passarinho falante? Você precisa parar de cheirar cola, e maneirar na acetona por que...
- Não vem tentar me enrolar não bixa, eu sei que você anda conversando com o boy. - Diz sorrindo de lado.
- Cala a boca. - Digo corando.
- Pode ir falando, eu te contei o meu, agora é você. - Diz batendo no espaço ao seu lado. Suspiro e sento do lado dela, contando o que aconteceu entre o Jin e eu.
- Hummm, sinto cheiro de casamento no ar. Jinyfer... Eu shippo. - Diz rindo. Dou soco em seu braço.
- Olha quem fala! Rayung, também shippo. - Ela faz cara feia e mostra a língua. Sinto uma coisa vibrar e apitar no meu bolso. Dou um pulo do sofá e quase caio no chão. Pego o celular. Que susto. Desbloqueio e olho a mensagem que chegou.O show hoje às 19:00 horas!
Deixei dois ingressos e entradas vips para o camarim com os seguranças.
Estou ansioso para te ver lá XoXo s2Aperto o celular contra o peito. Esse homem precisa ser meu urgentemente.
- Humm, mensagem do Jin, é? Já posso ouvir os sinos da igreja... - Reviro os olhos.
- Rayung, você vai comigo, não é?
- Para de me chamar assim, droga! E não, eu não quero. - Diz levantando e indo para a cozinha.
- Por favooor! - Digo juntando as mãos, implorando.
- Não obrigado, mas eu dispenso lugares lotados. Se pelo menos fosse o Exo, ai... - Diz abrindo a minha geladeira e pegando uma maçã. Abusada. Tiro a fruta da mão dela e dou uma mordida.
- Também você não vai comer a minha maçã não. - Faz bico.
- Mesquinha, vai morrer seca e desnutrida.
- Nojenta... Ah, por favoor, eu te empresto aquela bota preta que você sempre pediu! - Ela me olha com interesse e pensa um pouco.
- Tá bom, você me venceu com a bota. - Dou pulinhos de alegria. A pego pelo braço e vamos lá pra cima. Ela escolhe uma calça jeans rasgada no joelho, uma blusa branca com uma estampa linda e é claro a bota, do meu quadra roupa. Suspiro. Eu nunca mais vou ver essa bota na vida. Ela nunca vai me devolver. Escolho um vestidinho preto, que é bem justinho no corpo e solto embaixo. Uma jaqueta jeans por cima e sapatilha vermelha.
- Opa, é tradição que quando as amigas se arrumam juntas tem que ter música, para combinar bora colocar Dress Up dos Boys Republic! - Diz a Ray indo até o som e conectando seu celular. A música começa a tocar.
- Wooow, agora simm! Bota para repetir - Começamos a nos vestir dançando e fazendo palhaçada uma para outra. Pego minha escova de cabelo e ela o controle da TV e começamos a pular na cama tentando, e não conseguindo cantar a letra. Depois de colocar a roupa mudamos de música, por que fazer a maquiagem pulando não dá. Ainda bem que o ar condicionado está ligado se não estaríamos mais suadas que o meu tio Biu no verão. Eca. Vou até o som e boto Just one Day, para acalmar os ânimos. Primeiro faço a minha make. Escolho um rosinha champanhe com preto e um batom avermelhado. Agora a Ray escolheu preto esfumado. Novidade, essa emo-gótica rainha das trevas. E um batom vermelho.
- Fica quieta sua idiota, vou acabar borrando! - Digo tentando esfumar a sombra preta, mas ela está se balançando.
- Está fazendo cosquinha. - Diz rindo.
- Seja mulher e aguente. E por falar nisso, como tu foi parar aqui mesmo? - Eu esqueci de perguntar quando chegou.
- Ah, o J-Hope me trouxe, já que o Tinho estava ocupado.
- O que?! E você não me avisou para eu dar um abraço nele?
- Ele tinha que se arrumar para o show e além do mais, você ia sair correndo atrás do carro igual cachorro, por acaso? Aii, não me bate não. - Diz esfregando o braço.
- Ridícula. - Prontas, nos olhamos no espelho e sorrimos.
- Agora uma self para finalizar. - Digo pegando meu celular e tirando uma foto nossa. Olho a hora. 18:57.
- Eita, vamos embora. - Pegamos um táxi e fomos para o show. Essa noite promete.Oi lindaas, se gostaram vote e comente!
Talvez hoje mesmo ou manhã eu poste a parte 2
Okay? Kissuuus <3
E me desculpem se o cap não estiver muito bom, mas eu recompenso no próximo :3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atropelada pelo Amor (BTS, Kim Taehyung)
FanfictionRay sofreu muito pela perda de sua mãe e teve desde nova se virar sozinha com o que tinha. Por conta disso se tornou uma garota de personalidade forte e alheia a romances e a garotos. Até que depois de acordar atrasada por conta do horário de verão...