Amigos? Será?

12.7K 1K 265
                                    

Bem, quando você saiu ele e o Kookie me deram um belo tapa, mas não, não é por ele que estou aqui. - Diz ficando na minha frente.
- Então é por que?
- Por que quero ser seu amigo.

Chego mais perto dele e pouso minha mão em sua testa.
- Humm, não parece estar com febre. Quantos tapas na cabeça você levou exatamente? - Ele dá uma risada. Tira minha mão de sua testa e entrelaça nossos dedos. Encaro nossas mãos juntas e volto para ele sem entender. Ele parece nem perceber isso, pois está me olhando com mais intensidade.
- Eu estou falando sério. - Engulo em seco. Pior que ele está sério mesmo. Meu Deus ele ficar ainda mais bonito com essa cara séria. Se controla Ray, ele é um idiota lembra? Desvio o olhar. Ele segura meu queixo com a mão livre me forçando a fitar seus olhos.
- Ei, olha para mim. - Diz com a voz baixa. Todos os pelos do meu corpo se arrepiaram.
- E então, o que você me diz? Amigos?- Eu não conseguia pensar direito com ele tão perto de mim. Se ele quer ser só o meu amigo porque está me segurando desse jeito?
- E-eu acho que pode ser. - Ele dá um sorriso quadrado que me faz derreter ali mesmo.
- Vai ser ótimo.- Um, dois, três segundos passam e ele ainda está segurando minha mão e com os dedos sobe meu rosto. E o pior é que eu não quero que ele se afaste, ao contrário, quero que ele se aproxime ainda mais. Não tinha percebido o efeito que ele causa em mim até agora.
O Tae tira os dedos do meu queixo e os desliza bem devagar pela linha do meu maxilar me fazendo arrepiar ainda mais. Fecho os olhos me concentrando na sensação. Quando termina, passa seu polegar nos meus lábios. Ele solta a minha mão e segura a minha cintura, me puxando para si. Ofego ao sentir o seu calor.
Agora sua mão não está mais na minha boca, mas segurando minha bochecha me puxando para ele. Posso sentir seu coração batendo rápido contra meu peito entrando em sincronia com o meu. Mas há um problema. Uma voz no fundo da minha cabeça fala para eu me afastar, e eu não gosto dela. Abro um pouco os olhos.
- V-v oque você está fazendo? - Falo com a voz grogue. Ele olha para mim de um jeito diferente como se tivesse acordado de um sonho. Se afasta devagar e não olha mais para mim.
- Desculpe eu... eu só estava.- Passa a mãos no cabelo, abalado. - Eu não sei o que estava fazendo. Me desculpe.
- E aí pessoal, por que estão demorando tanto? - Diz o J- Hope aparecendo no quarto fazendo o V e eu pular de susto.
- O que estavam fazendo?
- Só... só conversando. - Eu digo tentando me recuperar do que acabou de acontecer.
- Ah, então fizeram as pazes? - Eu e o Tae nos entre olhamos.
- É, eu acho que sim.

      ✴...ஜ 웃 ஜ...✴

Povs Jheny

Estou no meu quarto assistido o MV Dope pela 18003 vez. Não consigo parar de assistir, é bom de mais! Como esses garotos são perfeitos, ainda mais o Jin. O meu princesa. Nesse clipe ele está de médico, cara. De médico! Quer coisa mais perfeita que essa? Só se ele estivesse de bombeiro. Ai, ai, acho que estou ficando doente de amor, será que ele pode cuidar de mim? Sorri com esse pensamento.
Meu celular vibra atrapalhando meu vídeo. Bufo. Quem ousa atrapalhar meu momento sagrado?

Mensagem do Jin

Do Jin? O queee? O Jin me mandou uma mensagem!? Meu Deus, pai vou morrer! Vou ter um Heart Attack!
Mas como ele conseguiu o meu número? Dããã, eu dei o número para ele naquele dia no hospital. Eu estava tão nervosa que acabei esquecendo.
Seleciono a mensagem com as mãos tremendo.

Oii Jheny! Lembra de mim?
Sou o Jin ^ ^ (Ah amor, eu sei muito bem quem você é)

Desculpa estar te atrapalhando essa hora.
Eu só queria saber como você está e se tem algum compromisso no sábado. Você poderia me mostrar a cidade.

Jesus pai, o Jin está me chamando para sair! Eu vou... Eu vou. Desmaiei.
Acordei com o celular vibrando na minha mão. Eu estou deitada no chão segurando- o contra o peito. Levanto em um pulo. Olho o celular novamente é tinha chegado outra mensagem dele. Isso não foi um sonho! É real!

Mas se você estiver ocupada não tem problema, vou entender.

O que? Para ele eu tenho todo o tempo do mundo. Respiro fundo tentado me acalmar antes de responder.

Oii Jin, meu divo! É claro que me lembro de você! É o amor da minha vida, como não lembrar? E claro que mostro a cidade para você! Se quiser faço faculdade de turismo e te mostro o mundo inteiro! ;)

Releio a mensagem. Ave Maria, que merda é essa que eu escrevi? Tô parecendo uma maluca. Reescrevo a mensagem.

Oii, Jin
Aqui é a Jheny. Claro que eu posso te mostrar a cidade, vai ser um prazer.

Isso, melhor. Uma mensagem curta e direta. As vezes na vida, temos que nos fazer de difícil. Envio. A resposta não demora a chegar.

Combinado então! Sábado às 14:30 no Park Central. Annyeong até lá :)

Meu coração parou, como esse homem é fofo. E eu vou sair com ele! Me jogo na cama rindo descontroladamente. Depois do ataque repentino, dígito outra resposta.

Até :3

      ✴...ஜ 웃 ஜ...✴    

Comentem oque acharam!
Caramba as coisas estão esquentando rsrsrs.
Comente para eu saber a opinião de vocês! Bjss

Atropelada pelo Amor (BTS, Kim Taehyung)Onde histórias criam vida. Descubra agora