O Encontro, part 2

11.2K 881 148
                                    

Não foi difícil achar o Jin. Quando ele disse que a árvore é grande, não estava de brincadeira. Ele está sentado no banco de costas para mim, mexendo no celular. Respiro fundo. Lembre- se Jheny, aja naturalmente, ele só um cara normal que é mortalmente lindo, só isso. Dou a volta no banco e sento ao lado dele sem fazer barulho. Ele está tão concentrado no que está escrevendo que nem percebe minha presença. Aproveito para olha- ló bem. Ele está tão lindo com uma casaco de moletom fino branco com as mangas dobradas até o cotovelo, calça jeans e tênis preto. Deve estar morrendo de calor com essa coisa. Comprimo uma risada. Me inclino perto dele e falo.
- Está escrevendo o que? - Ele pula pelo susto, mas logo olha para mim e sorri. Sorrio de volta.
- Oi! Quando você chegou? - Diz guardando o telefone no bolso.
- Faz algum tempinho.
- Desculpa, eu nem percebi. - Balanço a cabeça.
- O que vamos fazer primeiro? - Seu sorriso se alarga.
- Você que escolhe. Hoje você é minha guia de turismo particular. O que você quer fazer? - Penso um pouco... não faço ideia! Coço a cabeça.
- Então... humm. Que tal a gente dar uma volta no Park só para aquecer enquanto eu penso em alguma coisa?
- Se eu aquecer mais que isso eu vou derreter. - Diz sacudindo a blusa. - É sempre quente desse jeito aqui? - Tive que rir.
- Você não viu nada. E ainda por cima você veio de casaco. - Balanço a cabeça ainda rindo.
- Verdade. - Ele simplesmente levanta e começa a tirar a blusa. Congelo. O Jin está tirando a roupa na minha frente! Eu vou morrer! Tá bom, ele está com uma camisa sem manga por baixo, mas uauuu, ele andou malhando...
Ele me surpreende o encarando e eu desvio o olhar, com o rosto pegando fogo. Limpo a garganta.
- É, acho que assim está melhor. - Digo tentando disfarçar. Ele amarra o casaco na cintura e pega um óculos escuros de dentro do bolso.
- Vamos? - Estende a mão para mim.
- Vamos lá.

      ✴...ஜ 웃 ஜ...✴

Só andamos por uns vinte minutos e meus pés já então em carne viva. E para piorar, eu já estou em agonia de tanto que minha cabeça está coçando.
"Para de coçar Jheny, ele vai acabar pensando que você tem piolho! "
É tudo que eu consigo pensar.
Uso toda a minha força interior para manter as mãos longe do cabelo. Tento ao máximo prestar a atenção no que o Jin está dizendo, mas não consigo. Isso é um pesadelo.
Finalmente chegamos ao banco da onde partimos, e me jogo nele casada, resistindo ao impulso de jogar esses malditos saltos longe. Tudo culpa daquela Capricho! Solto um suspiro irritado.
- Jheny, posso fazer uma pergunta? - Diz sentando ao meu lado.
- Claro. - Forço um sorriso.
- Você está me achando irritante? - Arregalo os olhos pela surpresa.
- O que? Claro que não! Por que pensou isso?
- É por que você está parecendo desconfortável perto de mim.
Parece irritada, meio longe... achei que você estivesse entediada comigo. - Diz baixando a cabeça, envergonhado.
- Não, não tem nada haver com você! Nem pense nisso, por favor!
- Então você não está se sentindo bem? Não vou ficar chateado se quiser ir embora. - Diz com o olhar preocupado.
- Não, eu estou ótima. - Caramba, que confusão eu me meti! Fiz o Jin pensar que está me irritando! Que merda! Ai, quer saber? Vou abrir o jogo.
- Olha Jin, para ser sincera... Tem uma coisa me incomodando sim.
- O que é?
- Esse cabelo! Está me enlouquecendo! - Digo arrancando todos os grampos e presilhas, soltando- o. Solto um suspiro de puro alívio. Eu nunca mais vou usar grampos na vida. O escuto deixar escapar uma risada. Ótimo, ele deve estar me achando uma idiota.
- Você está me achando ridícula, não é? - Ele dá um sorriso de lado, e coloca uma mecha do meu cabelo atrás da orelha.
- Na verdade, você fica mais bonita de cabelo solto. - Coro violentamente.
- S-sério?
- Uhum, você não precisa fingir ser uma coisa que não é só para me agradar. Eu quero conhecer quem você é de verdade. - Segura minha mão com um sorriso fofo no rosto. - A verdadeira Jheny. - Sorrio como uma boba sem saber o que dizer.
- Vem. - Ele diz me puxando.
- Vamos a onde? - Um sorriso cresceu em seu rosto.
- Vamos comprar um sapato para você. Esses saltos estão te machucado, não é? - Dou de ombros envergonhada. Como ele notou? Acho que o fato de eu estar andando igual a uma pata me entregou.
- Sim, mas não...
- Sem mais, não vou deixar você andar mais com essas coisas machucando seus pés.

Atropelada pelo Amor (BTS, Kim Taehyung)Onde histórias criam vida. Descubra agora