O Show, part 2

9.5K 822 127
                                    


- Nossa, esse lugar está lotado. - Diz a Ray observando a fila que já está dando volta. - Essa fila está maior que a do Guanabara quando tem promoção. Como a gente vai entrar?
- Deixa de ser dramática, siga a mestra. - Chegamos perto de um segurança. - Com licença. O Jin deixou nossas entradas com um de vocês. Sou a Jheny.
- Ah, sim... aqui estão. Ele já falou com a gente, podem passar. Bom show. - Diz com um sorriso me entregando os bilhetes e fazendo sinal para o outro segurança nos deixar ir.
- Muito obrigada! - Nossa, que cara legal. Atrás de nós, ouvimos gritos de protesto das fãs que ainda aguardavam na fila. Como é bom ser íntima de um ídolo.
- Viu? Rápido! - Digo sorrindo. Ela revira os olhos.
Se do lado de fora está lotado, do de dentro parece o Maracanã quando tem jogo decisivo. Ave Maria.
- Precisamos chegar lá na frente, se não meu marid... Jin não vai nos ver. - Digo tentando olhar por cima da multidão. Olho para Ray e ela está resmungando alguma coisa.
- Deixa de ficar aí falando sozinha, a gente tem que abrir caminho. - Digo começando a passar pelo povo. É um empurra, empurra do caramba. Alguém esbarra em mim e eu quase caio. Olho novamente para trás, e a Ray parece que está prestes a explodir. Ela realmente odeia multidões.
- Ahhhh, já chega dessa merda! - Diz com um olhar de raiva. Shiii, já era. Ela agarra a minha mão e sai empurrando todo mundo que vê pela frente.
- Com licença, tô passado... Opa, desculpa aí.... Esse não é um local para se beijar não filhos, desgrudaaa... Deixa eu passar ô da faixa... Olha o pé... Ô grandão, debanda... Chora não filha, eles ainda nem entraram no palco... Desculpa, se te encontrar na saída te pago outro guaraná... Outros se beijando? Amores, o Motel fica a duas quadras, SAI! - Quando ela finalmente para, eu estou quase desmaiando de rir.
- Pronto, agora eu não saio mais daqui... Que foi? Ficou doida de vez? - Diz me olhando com uma sobrancelha levantada.
- Você me mata, garota. - Digo respirando fundo. Estamos mais ou menos um pouco mais da metade. Merda, eu queria ficar na frente!
- Ray, será que a gente... - Ela me lança um olhar mortal. - Vamos ficar aqui mesmo, tá ótimo. - Digo fazendo sinal de okay. Bufo. Chata.

Wae nae mameul heundeuneun geonde

As luzes se apagam. A gritaria e o choro começa. Uma luz azul acende no meio do palco. Meu coração acelera. Os garotos aparecem um do lado do outro de cabeça baixa.

Wae nae mameul heundeuneun geonde

Levantam a cabeça, e o show tem início.
A apresentação abre com tudo, fazendo o público ir a loucura. Já começando com a minha música favorita. Boy in luv. Depois seguido de No More Dream, N.O, Danger e outros.
Minhas pernas já estão doendo de tanto pular, mas a emoção de ver o Jin no palco se apresentando com toda a energia é tanta, que não consigo parar. Mas tem uma hora que eu paro. Estou quase ficando sem voz de tanto gritar seu nome, mas ele não olha em minha direção de jeito nenhum. O Jin acena e sorri para várias garotas que estão até mais longe que eu, mas nem sequer me lança um olhar. Será que... não! Eu estou no meio de uma multidão, não tem como ele me encontrar entre todas essas garotas escandalosas... É isso... É só isso. O show finalmente acaba e eles se despedem das fãs. Não perco tempo, pego a mão da Ray e saio passando por cima de todo mundo até chegar ao local dos camarins. Mais uma fila gigante. Suspiro, irritada.
- Vem Ray, talvez se eu falar com os seguranças, eles nos deixam entrar mais rápido.
- Estou me sentindo meio mal, você poderia ir sozinha? Eu te espero aqui fora, tá bom? - Faço que sim com a cabeça.

Povs Ray
Eu realmente detesto multidões, me dá uma sensação de claustrofobia enorme. Preciso tomar um ar. A Jheny consegue entrar no camarim, e já que eu sei que ela vai demorar, resolvo dar uma volta e me afastar dessa gritaria.
Ando um pouco e chego em um corredor vazio. O barulho das pessoas ainda é bem audível, mas está mais baixo. Chego em uma parte do corredor que tem um banquinho com três lugares, e quase caio para trás quando percebo quem está sentado nele mexendo no celular. Taehyung. Não é possível, o destino está conspirando contra mim, só pode. Começo a andar para trás sem fazer barulho, mas a droga dessas botas começam a ranger. Ele olha para o lado. Congelo.
- Ray? - Diz guardando o celular e levantando do banco.
- Humm... Oi! - Digo meio sem graça. - Eu... Eu estava procurando o banheiro, então... - Digo tentando encontrar uma desculpa para fugir, admito que não foi das melhores, mas foi a única que me veio a cabeça. Viro de costas e começo a andar para longe dele. Ouço seus passos ecoarem atrás de mim e sinto seu toque suave no meu braço.
- Espera. - Tranco o maxilar e me viro. Ele me encara por alguns segundos.
- Uau. Você... está linda. - Diz dando um passo a frente, dou um para trás. Ele me lança um olhar triste.
- Obrigada, v-você também. - Ele está usando uma jaqueta de couro, blusa preta e uma calça jeans com correntes. Desvio o olhar. Não posso ficar olhando para ele por muito tempo.
- Obrigado. - Diz passando a mão no cabelo. - Você gostou do show? - Balanço a cabeça ainda encarando a parede. Ele foi incrível no palco, não sabia que dançava tanto. O ouço suspirar.
- Por que você nunca olha nos meus olhos? - Diz segurando meu queixo me fazendo olhar para ele. Seu olhar muda quando encontra o meu. Droga! Sua mão que está no meu queixo, sobe devagar até a minha bochecha deixando um rastro de calor. Dou outro passo para trás fazendo sua mão ficar suspensa no ar. Ele abaixa o braço e esfrega o pescoço.
- Você me odeia não é? - Diz me encarando.
- Seria mais fácil se te odiasse. - Mordo minha língua. Não acredito que falei isso alto! Ele me lança um olhar esperançoso e ameaça chegar mais perto.
- Eu tenho que ir, a Jheny está me esperando. - Viro de costas e saio antes dele responder.

Povs Jheny

Mandei um papo no segurança e ele acabou me deixando entrar, mas disse para eu não demorar. Entro no camarim toda alegre. Vejo todos os membros do BTS dando altografos e falando com as fãs animados, mas só me interessa um. Começo a caminhar pela grande sala, mas não o encontro. Chego a uma divisória que parte a sala em duas. Dou uma espiada por trás dela e levo a mão a boca não acreditando na cena. O Jin está beijando uma garota loira e a pressionando na parede. Ela está agarrada em seu pescoço e puxa ele com força contra ela. Sinto as lágrimas quentes de pura raiva nublar meus olhos. Um soluço escapa da minha boca e a garota o solta assustada. O Jin vira e me olha surpreso. Balanço a cabeça negativamente, não acreditando no que acabei de ver. Como ele pôde? Saio de lá correndo, ignorando os olhares duvidosos que os outros me lançam. Sinto alguém me agarrar pelo braço me fazendo parar.
- Jheny escuta, não é o que você está pensando, eu... - Arranco meu braço de suas mãos com força.
- Não encosta em mim! Não quero mais saber de você!
- Por favor, me escuta... Olha para mim. - Diz segurando o meu rosto me forçando a olha-lo. - Aquela garota, ela... ela... - Dou um tapa em sua mão fazendo soltar meu rosto.
- Já disse para não encostar em mim! - Ele me encara suplicante. - Por favor, por favor me deixe explicar, eu não...
- Não precisa se explicar, está tudo bem, você não é nada meu mesmo. - Dou de ombros. - Faça o que bem entender. - Digo cuspido as palavras em sua cara.
- Jheny, não...
- Ahhhh, é o Jin! - Alguém grita. Uma batalhão de fãs aparecem de todos os lados o cercando.
- Jheny! Jheny! - Me chama tentando passar por elas, mas ignoro.

Oii, se gostou vote e comente!
Kissuuus até semana que vem <3 <3 <3 <3 <3

Atropelada pelo Amor (BTS, Kim Taehyung)Onde histórias criam vida. Descubra agora