Água com gelo.

9.2K 799 82
                                    

- Annnw que fofo, ele dorme de boca aberta. - Digo olhando o J- Hope babando no travesseiro. - Seria uma pena se alguém o acorda- se, não é? Ainda mais com um... Banho! - Digo jogando um balde de água com muuito gelo na cara dele.
- Aaaahhhhh! - Ele acorda com um berro, pula da cama e se sacode desesperado. Eu caio no chão de tanto rir.
Ele ainda continua se sacudindo tirando as pedras de gelo da sua blusa, e eu estou me morrendo no chão.
- Eu disse que ia ter volta, otário! - Digo levantando limpando as lágrimas dos olhos. Até chorei.
- S-sua... S-sua...- Tenta falar. Dá para ouvir daqui os seus dentes batendo.
- Que foi? Está f-friozinho aí? - Digo caindo na gargalhada de novo.
- E-eu v-vou te pegaar! - Meto carreira do quarto e ele vem como um furacão atrás de mim. Ele tenta me agarrar, mas eu desvio. Quando eu fui ver estávamos correndo no saguão. Imagine a cara das pessoas em ver um coreano sanguinário todo encharcado, correndo atrás de uma garota que rir como uma doida, normal. Corro para dentro do quarto de novo e pulo na cama.
- Calma, amigo, amigo. - Ele está espumando pela boca, parece até um Pitbull com raiva. - Vamos conversar.
- Vou conversar com a minha mão na tua cara! - Faço cara de ofendida.
- Você bateria em uma garota? Que covardia!
- Tem razão... É melhor torturar. - Ele me derruba na cama e começa a fazer cosquinha em mim sem parar.
- Para... Para, para! Eu não... Ahhh! - Digo rindo descontroladamente.
- Isso é para você aprender a não brincar com o sono de um homem.
- Que tipo de homem dança Sugar Free de cueca na frente do espelho? - Digo quando ele dá uma pausa nas cosquinhas. Ele me olha surpreso. Ops, falei demais.
- Como você sabe disso?
- Sabia que você... Não tranca a porta? Então, um dia eu fui inocentemente ao banheiro e você estava lá com fones de ouvido, rebolando e cantando na frente do espelho... queria poder desver essa cena... Foi ridícula. Ah, e você deveria pegar mais um solzinho nas partes traseiras, está mais branco que o Suga - Digo caindo na gargalhada de novo. Ele me olha boquiaberto.
- Sua... - Ele pega o travesseiro e dá na minha cara. - É melhor ninguém saber disso! - Pego outro.
- Eu não contaria para ninguém. - E assim começamos um grande briga de travesseiros.

✴...ஜ 웃 ஜ...✴

Às três e meia em ponto, o Tinho já está me esperando na frente do hotel.
Ele é o primo da Jheny, mas é como um irmão para mim. A gente vive zuando um com o outro.
- Nossa senhora, ganhou na loteria ou deu o golpe da barriga? - Diz encostado no carro olhando maravilhado para o grande hotel.
Dou um tapão na cabeça dele.
- Você só fala besteira, seu mané! - Digo fingindo estar brava.
- É tudo que eu sei fazer. - Diz dando de ombros sorrindo. - Vem cá, minha nervodinha. - Diz me abrindo os braços. Faço bico, mas logo sorrio também e o abraço.
- É impressão minha ou você está mais baixa desde a ultima vez que te vi? - Diz colocando a mão na minha cabeça ainda me abraçando. Me afasto.
- Não sei, talvez... É impressão minha ou você está ainda mais gay com esse brinquinho pendurando na orelha? - Ele segura o brinco e faz cara feia.
- Tá na moda!
- Na moda de quem? Dos gays?
- Entra logo nesse carro antes que eu te deixe aqui. - Diz entrando no carro com a cara emburrada.
- Eita, o Tinho ficou revoltado. - Entro e olho para ele que ainda está de cara feia.
- Ah Tinho, não faz assim eu estava brincando, você é o homem mais másculo que conheço. - Ele vira a cara. Chego mais perto dele. - Tinho, por favor, não fique bravo comigo, em? - Dou um beijo em sua bochecha. Ele olha para mim revira os olhos, mas logo sorri.
- Tá bom eu te perdoou, mas só por que eu te amo sua chata.
- Também te amo estressadinho, agora vamos.

Oii, lindaas comentem e votem se gostaram.
Cap curtinho eu sei, mas depois eu recompenso :3
Ah, e eu dei uma pequena mudadinha no primeiro cap, se quiserem dar uma olhada lá.
E obrigada a todas as divas que votaram e comentaram na minha nova história.
Bjss minhas fofis
Adoro vcs d+ :3

Atropelada pelo Amor (BTS, Kim Taehyung)Onde histórias criam vida. Descubra agora