Oie, pessoinhas do meu core :3
Eu sei que demorei, mas não me matem!
Foi um pouco difícil escrever esse cap, porque eu estava sem ideia nenhuma! Zero "0"
Não sei se está bom, mas aproveitem e boa leitura <333✴...ஜ 웃 ஜ...✴
Povs Jheny
- Filha, a comida já está na mesa, vem comer. - Diz a minha mãe batendo na porta do meu quarto. Desenterro a cabeça dos travesseiros e limpo as lágrimas com as costas das mãos. Engulo em seco várias vezes, para firmar a voz antes de falar.
- Não estou com fome, mãe.
- Mas meu amor, você nem tocou no seu café. Não quero que fique doente por causa de um garoto!
- Por favor mãe, não quero falar sobre isso. - Digo enfiando a cara debaixo de outro travesseiro, tentando abafar o som da sua voz.
Sinto alguém tirar a almofada do meu rosto e aperto os olhos pela claridade.
- Anda filha, vem comer. Fiz seu prato favorito, lasanha! E para a sobremesa mamãe comprou... sorvete! Agora levante a bunda dessa cama, e coma minha filha, coma até parecer o fofão e sair rolando! - Diz dando um tapinha na minha perna. Sento e sorrio esfregando os olhos. Eu amo demais essa mulher doida. Ela sabe que a única coisa que pode me tirar de uma depressão é sorvete.
- Mãe... - Começo olhando para o chão.
- Sim?
- Você acha que eu deveria fazer? - Ela suspira e se senta do meu lado.
- Olha filha, para ser sincera... eu não sei. Ele pareceria ser um rapaz tão bom, ouça o seu coração. Ele sempre tem a resposta. - Nossa, isso ajudou muito. Respiro fundo. Ela me dá um beijo suave na testa e pega a minha mão.
- Agora vamos.✴...ஜ 웃 ஜ...✴
Depois de comer até estar satisfeita, arrasto a cadeira para sair da mesa e ir novamente para o meu quarto.
- Vai aonde? - Pergunta o meu pai levantando o olhar do jornal.
- Quarto. - Dou um meio sorriso.
- Não, não, não, pode ir sentando. Você ainda não está rolando. - Diz a minha mãe. Dou uma risada.
- Se eu comer mais alguma coisa, nunca vou entrar nas minhas calças de novo.
- Tem problema não, te compro outras. - Diz o meu pai dando uma piscadela. Sorrio para ele. A campainha toca.
- Agora sente aí, que eu vou atender a porta. - Ela limpa as mãos no avental horroroso da Mônica. Pensei que tinham jogado essa coisa fora.
- Não, deixa que eu atendo. Deve ser o Tinho atrás de comida. Vai escondendo o meu sorvete para aquela formiga gigante não acabar com tudo. - Ando um pouco mais animada até a porta e a abro.
- Fala aí seu maconh... - Meu sorriso se desfaz na hora. O Jin está parado na minha frente, com as mãos enfiadas nos bolsos do casaco e com o canto dos lábios curvados em um meio sorriso tímido. Ele abre a boca para falar, mas falo primeiro.
- O que você está fazendo aqui? - Digo o olhando com desdém.
- Você tem que me ouvir.- Diz com olhos suplicantes.
- Eu não tenho que fazer nada. - Começo a fechar a porta, mas ele a segura com força.
- Espere! Eu não queria fazer aquilo. - Aperto os olhos para ele.
- Não queria fazer aquilo? - Dou uma risada triste. - Imagina se quisesse. - Balanço a cabeça e desvio o olhar com os olhos queimando. - Pensei que gostava de mim. - Me olha magoado.
- Mas eu gosto...
- Não me importo mais. - Digo tentando fechar a porta novamente, mas ele a segura com mais força.
- Solta a droga dessa porta, Jin!
- Não sem antes você me escutar! Droga, Jheny isso está acabando comigo! Mal consegui dormir pensando em você.
- E você acha que eu dormi? Acha que para mim está sendo fácil? Você tem ideia de quanto tempo eu gosto de você? Não? Só uns três anos, Jin. - Ele se encolhe.
- Isso tudo é um engano. - Diz balançando a cabeça. - Eu...
- Tem razão é um engano. - Digo com a voz baixa. Ele me encara. - Eu me enganei em achar que você era diferente, que era um garoto sincero, que podia confiar em você, mas no final... você não passa de uma farsa! - Ele me olha como se eu tivesse lhe acertado um soco. - Essa sua imagem de bom moço não funciona mais comigo... vai embora.
Aproveito a chance que ele está distraído e fecho a porta em um estrondo na sua cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atropelada pelo Amor (BTS, Kim Taehyung)
FanfictionRay sofreu muito pela perda de sua mãe e teve desde nova se virar sozinha com o que tinha. Por conta disso se tornou uma garota de personalidade forte e alheia a romances e a garotos. Até que depois de acordar atrasada por conta do horário de verão...