A Briga.

10.2K 813 151
                                    

      5 dias depois...

Povs Ray

Sinto sua mão quente apertar a minha de leve, mas não desvio o olhar dos escombros manchados de preto que antes eram a minha casa. O lugar onde passei minha vida toda... destruído. Tudo isso por causa de uma panela no fogo, chega até ser irônico. Minha visão está embaçada e um soluço escapa da minha garganta apertada. O V aperta ainda mais os meus dedos como se me dissesse que está comigo. Enterro a cabeça em seu peito e ele responde  passando seus braços ao meu redor, me abraçando forte. Seu perfume familiar me trás algum conforto e eu não queria estar em outro lugar.
- Vamos? - Diz ainda me abraçando depois de um tempo. Olho pela última vez o que antes era o meu lar e passo a mão no rosto limpando as lágrimas. Não é hora de chorar, e sim, recomeçar de cabeça erguida.
✴...ஜ 웃 ஜ...✴

- Então, está tudo certo. Você já poderá vir morar aqui quando terminarmos de desmontar todos os móveis...- O homem de cabelo preto grisalho olha ao redor, calculando mentalmente. - Daqui à dois dias está bom? - Diz com um sorriso gentil estendendo o braço.
- Está ótimo, senhor Rodrigo, obrigada! - Digo apertando sua mão animada. Essa casa é maravilhosa! Não é muito grande, mas é confortável. Tem 2 quartos e um jardim lindo.
- Eu que agradeço. Podem ficar dando mais uma olhadinha se quiserem. Vou resolver algumas coisas lá fora. - Diz fechando a porta atrás de si.
- Ahhh, vou sentir saudades suas quando vir morar aqui. Aquele quarto vai parecer vazio sem você. Não venha, fique  comigo.- Diz o V manhoso me abraçando por trás. Sorrio e viro para ele o puxando para mim.
- Se você quiser pode vim pra cá dormir comigo. - Digo lhe dando um selinho. Ele me encara com os olhos  brilhando. Não aguento e começo a rir. - Só que NÃO. Deixa de ser manhoso, você  ainda tem o Hope para perturbar. - Digo beijando a ponta do seu nariz. Ele faz bico.
-  Chata, mas não dá para fazer isso no J-Hope. - Diz apertando minha cintura contra a dele e beijando do meu pescoço até a minha boca devagar. Meu Deus, ele sabe como me deixar maluca.
- A-até dá, mas não seria uma cena muito bonita. - Digo rindo. Ele faz cara feia.
- Além do mais você não vai ficar muito tempo no Brasil, né? - Digo em um tom de brincadeira, mas a tristeza é transparecivel. Ele suspira e acaricia meus ombros.
- É... mas ainda temos um semana e meia, não pense que vai se livrar de mim tão rápido. - Diz sorrindo de lado.
✴...ஜ 웃 ஜ...✴

- Eita, perdi alguma coisa? - Digo olhando surpresa para o aglomerado de coreanos no meu quarto.
- E aí, Ray! Comprou a casa? - Diz o Jimin sorrindo  passando o braço ao redor do meu pescoço. Sorrio e abraço sua cintura de lado.
- E aí, baleia. Sim, comprei. Ela é linda!... E Que invasão é essa?
- A sua...
- Opa, opa, para que tanta intimidade? Eu sei que são amiguinhos, mas não precisa tocar. - Diz o V se colocando entre mim e o Jimin.
- Mas você deixa quando é o J-Hope! - Diz o Jimin apontando pra ele.
- Por que eu não sou você. - Diz o Hope mostrando a língua. Começo a rir. Eles fazem essa ceninha toda dia.
- Um ataque de ciúmes logo tão cedo, Tae? - Diz o Jin balançando a cabeça.
- Olha quem fala, ficou se mordendo quando demorei um segundo a mais abraçando o Kookie. - Diz a...Jheny? Ela surge entre os meninos que ficam rindo e zuando o Jin, e anda até mim.
- Sua peste, o que está fazendo aqui? Veio bulinar os meus coreanos? - Digo rindo lhe dando um abraço.
- Não idiota! - Me dá um tapa nas costas. Ai.- Vim te entregar as minhas anotações para te ajudar. - Diz me dando um caderno. Olho além dela, para os homens de olhos puxados de tirar o fôlego. Aham, só veio para me entregar as anotações, sei.
- Obrigada!
- De nada. Já ligou para a diretora? Ela deixou você fazer as provas? - Faço que sim com a cabeça sorrindo.
- Que ótimo! É melhor você passar, se não meto a mão na tua cara! - Diz levantando a mão. Dou uma risada.
- Pode deixar! Por falar em ótimo, parece que o amor está no ar, né? - Digo olhando para o Jin. - Então, qual vai ser o nome dos seus filhos Jinyfer? Sophia e Arthur?- Ela fica vermelha e me dá um socão no braço.
- Auu, sua praga! Essa doeu!
- Para de chorar, dei fraquinho, Rayung. - Faço cara feia, esfregando o braço.
- Odeio quando elas falam em português, não dá para entender nada! - Diz o Suga bagunçando o cabelo.
- Deixa de ser fofoqueiro, açúcar queimado! - Diz o Rapmonster tacando um travesseiro na cara dele. O Suga levanta irritado com a almofada na mão. Shii. É briga.
- Seu totem filho da mãe! - Diz tacando com tudo no Rapmon, que se abaixa bem a tempo e o travesseiro acaba acertando  em cheio o Kookie, que cai para trás. O quarto todo fica em silêncio olhando ele se levantar.
- Desculpa, Kookie. - Diz o Suga indo na direção dele para se desculpar. - Foi sem... - O Kookie dá um travesseirada bem no rosto do Suga que fez a cara dele virar. De novo o silêncio enquanto os dois se encaram. O V e o J -Hope trocam olhares.
- BRIGA DE TRAVESSEIROS!!! -  Cada um pega um travesseiro e corre atrás do outro. Levei três bandões da Jheny e do V. Traidores. Mas também levanram quarto de mim, só na cara. Dei um escorregão nas penas dos travesseiros e levei o V junto. Ele caiu bem encima de mim, e quem disse que ele queria levantar? Ficamos lá no chão rindo iguais a hienas enquanto eu tentava sair de baixo dele.
- O casal caiu! Bora fuzilar! - Gritou a Jheny e o Jin. Travesseiro e penas para todo lado! Ah, mas quando a gente consegui levantar... geral saiu correndo. Fomos atrás, travesseirando todos que vimos na frente. Nossa batalha acabou invadindo o saguão! Lá estava nós, V, Jheny, Jin e J-Hope dando voadora e amofadada na cara um do outro. O V fez cadeirinha atrás de mim e o Jin me bateu com o travesseiro bem na barriga. Tropessei no V e cai de costas no chão. Eles começaram a rir da minha cara. Levantei com uma aura assassina.
- Ai, meu Deus, corre! - Disseram se empurrando. Incorporei o Deus do arremesso e joguei com tudo o travesseiro neles.
- Senhores, parem com isso agora! Aqui não é lugar para... - PAH! O funcionário do hotel foi ao chão. Shii, mds! Corri para socorrer o homem.
- Minha nossa! Você está bem? Desculpa eu não... - Levo um bandão na cabeça. Olho para para trás e vejo o Jimin me dando língua. É hoje que vou comer baleia no jantar! Pego o travesseiro e saio correndo atrás dele até a piscina, se esquecendo completamente o pobre garoto que acabei de nocautiar. Tomo uma rasteira da Jheny e caio ajoelhada e ainda levo na cabeça de novo.
- Agora você me paga sua desgraça! - Viro um super sayajin e dou logo três  travesseirada seguidas nela que se desequilibra e cai bonito na piscina espirrando água pra todo lado.
- Haaaa! Tomou! E aí, a água é molhada? - Digo rindo.
- Você vai descobrir. - Diz sorrindo diabólicamente. Olho para trás. O V está vindo na minha direção a toda velocidade. Deu nem tempo de prender a respiração e eu já estava na água, mas pensa que ele escapou ileso? Arrastei ele junto e nós dois caímos na piscina.
✴...ஜ 웃 ஜ...✴

- Expulsos. Vocês foram expulsos do Hotel! - Diz o Choi furioso. Estamos enfileirados no lado de fora da porta giratória um do lado do outro de cabeça baixa. - O que eu deveria fazer com vocês, hein!?
- Desculpa, Choi. Sou o líder e a culpa foi minha por... - Diz o Rapmon dando um passo a frente.
- Não, a culpa é de todos vocês! - Diz o interrompendo. - Tudo com 20 anos na cara, fazendo essas criancices. - O Kookie levanta a mão.
- Senhor, eu ainda não tenho 20 anos. - O Choi fuzila o Kookie com os olhos que se encolhe na hora. Ele tira os óculos e passa a mão no rosto.
- Eu vou lá dentro ver se consigo  resolver tudo. Tentem não fazer besteira nesse meio tempo. - Diz entrando novamente no Plaza.
✴...ஜ 웃 ஜ...✴

- Pronto, vocês já podem ir, mas não vão ficar muito tempo. Então, comecem a fazer as malas desde já. - Diz o Choi se aproximando de nós. Ele ficou quase uma hora lá dentro. Eu, Jheny e V estamos morrendo de frio já que caímos na piscina e os seguranças nem deixaram a gente trocar de roupa.
- Espera, como assim não vamos ficar muito tempo? Ainda temos uma semana e meia aqui. - Diz o V.
- Não tem mais. Vocês vão fazer um show na Coréia daqui a quatro dias. Então, vão viajar depois de amanhã... Eu ligo depois. - Diz dando as costas e indo embora. Essas palavras de atingem como um soco. Olho para o V que encara o Choi com raiva. Ando até ele que olha para mim e me abraça com força, enterrando o rosto nos meus cabelos. Ficamos assim por um tempo, até ele se afastar e dizer:
- É, parece que você vai se livrar de mim mais cedo do que eu pensava.

E, aí minha fofuxa :3
Se gostaram vote e comente!

Atropelada pelo Amor (BTS, Kim Taehyung)Onde histórias criam vida. Descubra agora