Sexta- feira!

11.9K 1K 68
                                    

Povs Ray
Hoje é sexta de sol. E o que fazemos num dia ensolarado de sexta- feira?
Exatamente...
- Piscinaaaaa! Bola de canhão! - Diz o J-Hope se jogando com tudo me dando um banho. Solto um gritinho baixo.
- Oooouu! É assim que se faz Suga! - Diz rindo apontando para o Suga que está sentado na beira da piscina. Olha para mim. - Ops! Desculpa aí, Ray! - Dou um risada maligna.
- Não, não, dessa você não escapa! - Digo me jogando na água.
- Ai, meu Deus! - Tenta nadar para longe de mim, mas eu sou mais rápida. Coloco as mãos em seu ombro e o empurro para baixo.
- Você mexeu com a mulher errada, amigo. - Ele agarra minhas pernas por de baixo da água me derrubando para trás.
- Hoje não é seu dia mulher maravilha!
- E por acaso você é o Super Homem?
- Vamos dizer que sim. - Diz colocando as mãos na cintura.
- Ah, é? Então toma essa! - Jogo um tisuname na cara dele, que tenta se proteger com os braços, mas logo reage jogando água sem parar no meu rosto não me dá chance de revidar. É hora de dar o troco. Mergulho e agarro suas pernas e o puxo do mesmo jeito que ele fez comigo, já que na água ele não pesa quase nada, cai para trás com tudo. Com certeza não estava esperando por essa!
- É, Super Homem, hoje também não é o seu dia. - Digo rindo. Ele cospe água e passa a mão no rosto.
- Sua trapaceira, isso não vale!
- Tô nem aí, engole água lesado. - Faço um L com os dedos, saindo da piscina ainda rindo.
- Você vai ver só! Isso vai ter troco! - Grita atrás de mim. Me viro, mostro a língua para ele e volto para a minha cadeira. Fecho os olhos sentindo o sol no meu rosto e respiro fundo. Abro os olhos e olho pro lado. O Jin está escrevendo alguma coisa no celular, ele não larga mais esse troço, parece que está colado em sua mão.
- Ei, Jin. Está escrevendo o que? - Ele olha para mim e cora balançando a cabeça. Humm, muito suspeito.
- Jin! Larga esse negócio e me ajuda a jogar o Jimin na piscina! - O Jin finalmente larga o aparelho encima da cadeira de praia e vai ajudar o J- Hope a correr atrás do Jimin, que se esquivava deles, mas acaba sendo pego e agora se debate sendo carregado pelas pernas e braços pelo Jin e J- Hope. Rio balançando a cabeça. Esses garotos são demais. Ouço um bipe vindo do celular dele, sei que eu não deveria fazer isso, mas a curiosidade fala mais alto.
Pego ele da cadeira. Oba, está desbloqueado. Vamos dar espiadinha no que ele tanto escreve.
Nova Mensagem da Jheny.
Da Jheny? Ele tem o telefone da Jheny?! Safado! Começo a rir de novo.
Cara, a Jheny deve ter pirado, e deve estar pirando nesse exato momento. Clico na mensagem não me aguentando mais de curiosidade.

Eu também não vejo a hora! O que vamos fazer primeiro?

Eita, peguei o bonde andando, e melhor eu dar uma olhada mais acima. Não, eu não estou fuxicando as conversas dos outros, só quero saber dos fatos, sabe como é hehe.
Quando meu dedo está preste a clicar em outra mensagem...
- O que você está fazendo com o meu celular? - Diz o Jin com uma sobrancelha levantada. Droga! Fui pega no fraga! O que eu faço....?
Dou o meu melhor sorriso de "seu celular escapuliu e foi parar na minha mão" e falo:
- Eu só... Só estava vendo a hora. E que eu tenho um remédio para tomar e...
- Seu celular está logo ali do lado. - Diz fazendo uma cara de " vai falar o que agora?"
- Pois é, engraçado você dizer isso ééé... o meu estava muito longe e... o seu estava perto estão eu... Que foi? O que tem nesse troço que é tão importante? - Digo na defensiva.
- Nada! - Diz rápido demais. Limpa a garganta. - Só... Só me pede antes de pega- ló, tá? - Fala pegando da minha mão.
- Okay, desculpa. Vou pedir da próxima vez. - Vou é ter mais cuidado da próxima vez isso sim!
- Ei, Ray! - Olho para trás, e uma cachoeira congelante despenca sobre mim. O J- Hope está segurando um balde que tinha água com gelo. E pelo sinal com muiito gelo.
- Eu disse que ia ter troco!
- S-s-seu idiota, essa p-porcaria e-está congelando! - Digo com o meu queixo batendo de frio.
- Essa foi a intenção. - Diz mostrando a língua para mim.
- E-eu vou t-te matar! - Estico as mãos para agarra- ló, mas ele se esquiva.
- Tem que me pegar primeiro! - Tento correr atrás dele, mas estou tremendo demais.
- V-você vai ver só! Isso v-vai ter v-volta.
- V-vou esperar. - Disse me imitando. Pego minha toalha da cadeira, me enrolo e saio.

Que filho da mãe! Se eu pegar um resfriado por causa do J-Hope, vou espirrar na comida dele!
Entro no quarto e dou de cara com o V. Ele está de costas mexendo no criado mudo e... sem camisa.
Cara, esse como garoto consegue ser ainda mais perfeito? Me permito demorar um pouco em suas costas definidas olhando- o de cima a baixo. A cena de ontem volta na minha mente e a sensação dele tão perto de mim. Ele parece notar minha presença e se vira. Desvio o olhar na mesma hora, atravessando o quarto até a minha cama, fingindo não te- lo visto. Sinto ele me seguir com o olhar, mas não posso encara- lo.
- Ray... - Sinto um toque suave no meu ombro. Respiro fundo e viro.
- O que? - Digo tentando parecer despreocupada.
- Acho que precisamos conversar sobre ontem. - Merda, por que ele não veste uma camisa para eu poder me concentrar direito?
- Não temos nada para conversar. - Digo pegando um vestido qualquer na minha gaveta para tirar esse biquíni molhado e passando por ele. O V agarra meu braço e me puxa, só que com força demais, e eu acabo me chocando contra seu peito. Ele deixa escapar um suspiro quando sua pele encosta na minha.
- Nossa, como você está gelada. - Diz com aquela voz baixa perto do meu ouvido.
- O-o J- Hope, me jogou um balde de água com gelo lá na piscina.
- Você deve estar congelando. - Diz esfregando meus braços suavemente, tentando aquece-los, mas eu acho que se eu ficar mais quente que isso, eu pego fogo. Resisto ao impulso de abraça- lo.
- Não precisa fazer isso, eu estou bem. - Ele olha nos meus olhos e assente com a cabeça, pegando a minha toalha encima da cama e envolvendo os meus ombros com ela.
- Então, eu vou sair para você poder tomar um banho quente. - Diz pegando a camisa jogada na cama e saindo me deixando sozinha com os meus pensamentos.

Oii lindaas! Se vcs gostaram comente e vote!
Bjjs até sábado!

Atropelada pelo Amor (BTS, Kim Taehyung)Onde histórias criam vida. Descubra agora