Povs Jheny.- Já posso tirar a venda? - Pergunto tentando não dar de cara com alguma coisa em quanto ando as cegas.
- Só mais um pouquinho, já estamos chegando. - Diz o Jin segurando a minha mão para me guiar.
- Pronto, já pode olhar. - Diz depois de algum tempinho. Tiro a venda e olhos em volta. Estamos em um campo lindo, na beira de um lago cristalino. Flores de várias cores e tipos estão em toda parte. Levo as mãos a boca quando vejo o Jin sentado em um pano florido com uma cesta de piquenique ao lado. Me sento ao lado dele e sorrio igual a uma boba.
- Uau, porque isso tudo?
- Pensa que eu esqueci?- Diz com um sorriso, abrindo a cesta, tirando de lá velas e um bolo de chocolate salpicado com bis e alguns docinhos. Fico com água na boca na hora.
- Você se lembrou do meu aniversário? - Falo com os olhos marejados.
- Como eu poderia esquecer de uma data tão especial? - Diz acendendo as 5 velinhas. - Agora faz um pedido. - Diz erguendo o bolo até a altura do meu rosto. Apago todas de uma só vez.
- Então, pediu o que? - Diz me dando uma rosa vermelha. Tem como essa pessoa ser mais fofa? Levo a flor ao nariz, sentindo o seu perfume.
- Nada. Tudo o que eu mais sonhei está na minha frente. - Ele sorri e me dá um beijo doce.- Mal começou, mas já é o melhor aniversário de todos. - Digo depois de comer dois pedaços deliciosos de bolo e quase o docinho todo. Comilona eu? Magina!
- Pensa que acabou? - Diz deixando o prato de lado e pegando o celular no bolso. Olho para ele confusa. Ele mexe no aparelho e me entrega.
- É só apertar play. - Diz parecendo empolgado para ver minha reação. Perto no play, desconfiada.
- Oi, peste! Feliz aniversário! - Levo a mãos na boca não acreditando. A Ray gravou um vídeo para mim? Estão querendo me fazer chorar? - Te desejo tudo do bom e do melhor, que seus sonhos se realizem. Só queria falar que te amo muito, sua chata. E que estou aqui para o que der e vier. Estamos juntas sempre. Agora aproveite esse piquenique divoso com seu boy e me conte tudo mais tarde. - Não consigo me conter e caio na gargalhada. Ainda bem que ela está falando em português. - Um enooorme beijo. - Meus Deus, amo essa garota doida. Olho pro Jin com aquele olhar de "tem como ficar melhor?". Ele faz um gesto de cabeça para eu passar para o próximo vídeo.- Oi, meu amor. - Não. Não acredito nisso. Mãe e pai? - Feliz aniversário! Muitos anos de vida e de saúde! Eu e o papai queríamos muito estar ai para te dar uma abraço, mas infelizmente não podemos. Mas quero que saiba que eu amo muito, muito você. - Diz a minha mãe com a voz embargada. Meus olhos enchem de lágrimas.
- Oi, querida aqui é o papai. Espero que esteja se divertindo aí na Coréia, mas não muito em! - Ele solta uma risada. - Tô brincando. Eu só queria te dizer que te amo muito, minha filhota. Beijos e se cuida!
Começo a chorar igual a uma criança. O Jin segura cada lado do meu rosto e limpa as minhas lágrimas com o polegar, sorrindo.
- Feliz aniversário, Jheny. E que cada ano seja mais especial. - E sela sua boca na minha. E esse dia, se tornou inesquecível.Oiie, amores! Ontem foi o aniver da Ana Clara, minha amiga. Feliz aniver Ana! Tô esperando o meu pedaço de bolo, em! Rsrs brincs
Esse cap bônus eu dedico para ela :3
Mega kissus <333
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atropelada pelo Amor (BTS, Kim Taehyung)
FanfictionRay sofreu muito pela perda de sua mãe e teve desde nova se virar sozinha com o que tinha. Por conta disso se tornou uma garota de personalidade forte e alheia a romances e a garotos. Até que depois de acordar atrasada por conta do horário de verão...