Confusão, parte 1

9.3K 781 54
                                    

Povs Ray
- Seu desgraçado! Miserável! Safado inútil! Eu deveria acabar com você! Deveria não, eu VOU acabar com você! Me solta
J- Hope! Me solta! - Estou no quarto do Jin. Ele está sentado em sua cama com os olhos vermelhos e cabeça baixa. O J- Hope me segura com força pela cintura. Eu estou me debatendo para me soltar e dar mais um tapa na cara desse infeliz. Depois do show, e daquilo com o V, fui direto encontrar com a Jheny para a gente ir embora, mas ela havia sumido. Procurei ela feito louca, quando finalmente a achei, ela estava no lado de fora, jogada na calçada com os olhos inchados de tanto chorar. Depois que conseguiu controlar as lágrimas, me contou o que aconteceu. Aquilo partiu meu coração ao meio, só não voltei lá para acabar com ele, por que tinha que leva-la para casa. Ela estava tão abalada, tão abatida, só de lembrar... Nunca a tinha visto desse jeito.

Ele passa a mão no rosto. Dá para ver claramente o desenho dos meus dedos estampados em vermelho na sua face. A primeira coisa que esse peste sentiu e ouviu quando acordou, foi o impacto e o estalo da minha mão na sua cara.
- Ray, se acalme! Você está fora de controle! - Diz o J- Hope me prendendo com mais força. Consigo alcançar meu sapato e taco no Jin. Acerta bem na testa. Headshot!
- Jimin, me ajuda aqui!
- Deixem ela, eu meio que mereço isso. - Diz não tirando os olhos do chão.
- Meio que merece? Meio? Ahh, já chega! - Pego o meu outro sapato e dessa vez vou tacar com tudo.
- Wou, wou, abaixe esse sapato, agora! - Diz o Rapmon entrando na frente. - Vamos nos acalmar. Ele deve ter uma boa explicação para o que fez, não tem Jin? - Diz o encarado, mas ele continua imóvel olhando para o chão.
- Responde infeliz! - Ele finamente ergue a cabeça e me olha. Levanta da cama e sai caminhando em direção a porta sem falar nada.
- Ei, tá indo aonde? - Diz o Kookie parando na frente dele.
- Vou falar com a Jheny, sai da minha frente! - Diz empurrando o Kookie para o lado.
- Ah, não vai mesmo! - Dou uma cotovelada no J- Hope e consigo me soltar, mas quando estava prestes a cometer um assassinato, alguém me abraça por trás.
- Calma, calma, deixe ele falar com ela. Por favor, se acalme, dá uma chance para ele. - Diz o V me levando para trás devagar. Respiro fundo e encaro o Jin que me encara de volta. Seus olhos estão cheios de olheiras, opacos e sem vida. Paro de me mexer.
- Se você magoar ela mais uma vez, vai ocorrer um criminal case nesse hotel! - Ele assente e sai.

- Tá bom querido, já pode soltar ela agora. - Diz o J-Hope me separando do V que balança a cabeça meio envergonhado.
- M- me desculpa pela cotovelada. Eu estava tão furiosa que não pensei direito.
- Tudo bem só... Doeu. - Diz passando a mão na barriga. Vou até ele e lhe dou um abraço.
- Desculpa. - Digo no seu ouvido.
- Tudo bem. - Diz me lançando um meio sorriso.
- Está mais calma? - Pergunta o Kookie passando o braço em volta do meu pescoço. Suspiro.
- Não, eu só preciso de um banho para esfriar a cabeça.

✴...ஜ 웃 ஜ...✴

Entro no chuveiro e deixo a água gelada ao poucos relaxar meu corpo. Começo a pensar nas ultimas semanas. O acidente, minha casa, o BTS, meu pai, Jin e Jheny, e o V. Apoio o rosto na parede fria do banheiro. Desde quando minha vida virou uma loucura? Desligo a água e me enrolo na toalha saindo do box. Olho para a pia e paro. Droga! Que burra! Esqueci a minha roupa! Vejo pendurado na maçaneta da porta uma camisa preta de manga. Eu já vi ela antes, acho que é do J-Hope. A camisa é grande, então fica como um vestido para mim. Abro uma brecha na porta e espio. Barra limpa. Saio rápido e vou até o meu armário. Boto uma calcinha e um shortinho. Quando eu estava prestes a tirar a blusa, a porta abre. Congelo. O V me olha surpreso e a minha cara pega fogo. Seu olhar vai do meu rosto e desce devagar até as minhas pernas nuas, depois volta para o meu rosto. E eu me sinto completamente exposta.
- Está olhando o quê? - Digo tentado esconder meu constrangimento. Ele limpa a garganta.
- P-por que está usando a minha blusa? - Diz apostando para a camisa que estou usando. Olho para ele com cara de idiota e meu rosto fica ainda mais quente.
- Ahh. - É só o que consigo dizer. Ele continua me olhando de cima a baixo.
- Quer parar de ficar me olhando desse jeito? - Digo o encarando irritada.
- D-desculpe. - Diz desviando o olhar, mas dá para ver que ele ainda está olhando de canto de olho. E agora que eu me lembrei que estou sem sutiã. Cruzo os braços na frente do meu corpo. Pego uma blusa e um top e vou rápido para o banheiro.
Já vestida adequadamente, saio ainda com o rosto quente. O V está sentado na cama do J- Hope que fica mais perto do banheiro. Jogo a camisa na sua cara, e passo por ele tentando não fazer contato visual.
- Seu celular tocou duas vezes... É bom saber que seu toque é ainda uma das minhas músicas. - Diz com um sorriso zombeiro. Reviro os olhos.
- Pelo que eu saiba a música é do BTS, e não só sua, então sim, ainda é. - Vou até a minha cama e pego o meu celular. Quem será que me ligou? A Jheny?

2 Chamadas perdidas Pai

Oii, amores<33 Se gostou vote e comente!
Desculpe o meu sumiço, mas eu estava sem idéias rsrs
Kissuus minhas fofas :33

Atropelada pelo Amor (BTS, Kim Taehyung)Onde histórias criam vida. Descubra agora