Povs Jheny.
- Você não acha que exagerou nos balões? - Pergunto observado a Ray pendurar mais um conjunto de bexigas vermelhas na parede da sua nova casa. Essa peste me acordou sete horas da manhã para ir com ela no mercado para comprar coisas da festa surpresa de despedida do BTS. Só não dei na cara dela porque é pro meu grupo k-pop favorito... E meu boy, claro.
- Só quero que fique caprichado. - Diz ela quase caindo da cadeira.
- Caprichado? Se continuar assim não vai dar mais para ver a cor das paredes... E nem a casa. - Falo rindo. Ouço uma campainha vindo da cozinha tocar e me apreço para botar as luvas para tirar o bolo do forno. O coloco em cima da bancada e não demora muito para a formiguinha de bolo aparecer atrás de mim.
- Humm, que cheiro bom... Deixa eu fazer o teste de qualidade. - Dou um tapa em sua mão.
- Dá o fora formiga, se não vai estragar o meu bolo. - Ela esfrega a mão e faz bico.
- Só por causa disso a panela do brigadeiro é meu!
- Se for você a fazer o brigadeiro, nem vou querer. - Digo dando de ombros, soltando as bordas do bolo com uma faca.
- Está insinuando que eu não sei cozinhar?
- Insinuando? Nãão... Estou afirmando. Se um dia você e o V se casarem, ou ele morre de fome, ou engorda de tanto comer no McDonald.✴...ஜ 웃 ஜ...✴
- Rápido, eles estão chegando! Termina logo de amarrar a faixa! - Grito para Ray depois de receber uma mensagem do Jin dizendo que já estão na esquina. Eles pensam que chamamos eles aqui para conhecer a casa nova dela, mas na verdade...
- Segura isso aqui. - Diz me entregando outro amontoado de bexigas.
- Chega de balões, droga! - Digo as jogando por cima do ombro. - Agora apaga a luz!
- Sua chata. - Diz me mostrando a língua, correndo até o interruptor e destrancando a porta, deixando uma presta. Nos escondemos atrás do balcão em baixo da faixa que diz: Sentiremos saudades BTS.
Obrigada por tudo ❤
E ficamos em silêncio esperando eles chegarem.✴...ஜ 웃 ஜ...✴
Povs Ray- Ih, a porta está aberta... E onde estão as meninas? - Diz uma voz familiar. V. A Jheny e eu nos entreolhamos no escuro, segurando uma risada.
- Como está escuro aqui, será que a Ray ainda não pagou a conta de luz? - Diz o Suga mal humorado como sempre.
- O que são essas coisas na parede? - Diz o Jin.
- Você já esteve aqui, Tae. Acenda a luz. - Diz Rapmon.
Se passam alguns segundos e as luzes são acesas, aproveitamos a deixa para sair de trás do balcão.
- Surpresa! - Dissemos juntas. Eles deram um pulo para trás, realmente surpresos.
- Uau, o que é isso tudo? - Diz o J-hope me abraçando de lado olhando em volta.
- Fizemos uma festinha de despedida para vocês - Sorrio. - Para agradecer por serem tão legais comigo e me darem apoio sempre... obrigada pessoal. - Falo de coração olhando para cada um deles para mostrar que realmente estou agradecida.
Todos vem me abraçar ao mesmo tempo. Fico sufocada com tanto amor.
- Opa, opa! Já chega, agora e a minha vez. - Diz o V me puxando deles e me abraçando também.
- Espero que tenha gostado da surpresa. Fiz isso pensando em todo mundo, mas... Principalmente em você. - Falo no seu ouvido. Ele me aperta mais forte.
- Eu amei, só que... eu também tenho uma surpresa para você. - Sinto ele colocar alguma coisa no bolso do meu casaco jeans. - Só abra depois, okay? - Me afasto o suficiente para ver seus olhos e lhe dou um selinho terno.
- Que mau, queria abrir agora. - Digo fazendo bico. Ele dá uma risada.
- Você está ficando muito manhosa. - Diz apertando o meu nariz. Sorrio.
- Acho que o amor faz isso com a gente. Ele nos muda.✴...ஜ 웃 ஜ...✴
Povs Jheny
Esse é um dos piores dias da minha vida. Estou parada em frente ao Jin , me segurando para não chorar. Estamos no meio do aeroporto, um pouco afastado do restante do pessoal. Minhas mãos estão suando de nervosismo e eu não consigo olhar em seus olhos.
- Ei, olha pra mim. - Diz o Jin colocando uma mexa do meu cabelo atrás da orelha como no nosso primeiro encontro. Levanto o olhar e dou um meio sorriso nervoso.
- Precisa ir mesmo? - Ele entrelaça suas mãos nas minhas.
- Sim... Preciso. - Diz com um suspiro. - Mas eu volto.
- Promete? - Ele sorri.
- Prometo... Também não acho que eu consiga ficar longe da minha namorada por muito tempo.
- Ah, é? Humm, bom saber. Então se comporte lá na Coréia. E não dê nenhuma confiança para as falsianes. - Digo rindo, passando as mãos pelo seus ombros.
- Vou ser um bom menino. - Seu sorriso se alarga e ele se inclina para frente, me dando um beijo demorado. Como vou sentir falta dessa sensação quente da sua boca na minha. Ele se afasta e me encara com atenção sem dizer nada. Coro um pouco sobe seu olhar penetrante.
- O que foi? - Pergunto um pouco envergonhada.
- Só não quero esquecer nenhum detalhe do seu rosto quando eu fechar os olhos e pensar em você. - Dessa vez não aguentei. Isso foi demais. Uma lágrima deslizou pelo meu rosto seguida de outra e outra. Jogo os braços ao seu redor, o abraçando forte.✴...ஜ 웃 ஜ...✴
Povs Ray
- Tchau pessoal, vamos marcar um dia para uma revanche na guerra de travesseiros. Agora não vou pegar leve com vocês! - Digo sorrindo, abraçando cada um.
- Há! Até parece. - Diz o Suga cruzando os braços. Balanço a cabeça e lhe dou um abração.
- Você é tão doce, Suga. Nunca vou te esquecer. - Digo bagunçando seu cabelo. Ele me empurra, mas não consegue ficar com a carranca por muito tempo e acaba dando um sorriso.
- Tchau Ray. Vou sentir sua falta. Vê se para de ser anti-social - Diz o J-Hope com um sorriso brincalhão
- Tchau, Sugar Free. Tome mais cuidado com a porta. - Ele dá um soquinho no meu braço e me abraça apertado. - Também vou sentir sua falta Hope. - Sinto um toque no meu ombro.
- Então, não está esquecendo de alguém? - Diz o V, fingindo estar chateado.
- Nunca! - Passo os braços ao redor do seu pescoço. - Só estava guardando o melhor para o final. - Ele sela sua boca na minha e me aperta forte, me erguendo do chão.
- Humm, como vou sentir falta de fazer isso. - Diz ainda me abraçando.
- Eu também vou sentir falta de quando você faz isso. - Digo olhando em seus olhos, sorrindo.
- Bom, meninos. - Diz o Choi se aproximando. - O vôo já vai sair, peguem as malas.
- Já volto. - Diz o V, indo buscar a sua mala. Aproveito essa chance para falar com o Choi.
- Oi, tudo bem, Choi? - Falo meio tímida.
- Ah, oi. Estou bem, obrigada. - Diz gentilmente.
- É verdade mesmo que o V, quer dizer, o BTS não vai voltar ao Rio tão cedo?
- Sim, é verdade. Eles estão cheios de trabalho pelo mundo todo. Sinto muito, mas não sei quando eles poderam voltar. - Congelo. Ouvir essas palavras foi como uma sentença de morte, mas me esforço para deixar o rosto neutro.
- A-ata. - Foi tudo que consegui dizer. Viro de costas e começo a me afastar. Pisco várias vezes para deter as lágrimas que ameaçam cair. Minha garganta dói por causa do grande nó se formando. O V vem na minha direção com a mochila nas costas e uma bagagem na mão. Me obrigo a colocar um meio sorriso no rosto.
- Já estamos indo. - Diz triste, colocando a bolsa no chão.
- Boa viagem. - Digo passando os braços ao seu redor o apertando forte. Ele beija os meus cabelos, depois o meu rosto e por fim minha boca. Foi um beijo cheio de tristeza.
- Tenho que ir. - Diz se afastando.
- Adeus, V. - Digo ainda me forçando a sorrir. Ele nega com a cabeça e me dá um selinho.
- Até logo, Ray.
- É, até logo. - Ele caminha ao encontro dos outros. Que acenam dando tchau, sumindo de vista. A Jheny para do meu lado.
- Ray, o que foi? Você está bem? - Diz preocupada. Não respondo. Coloco a mão no bolso da minha jaqueta pegando uma caixinha preta de veludo. Abro a tampa devagar e vejo um brilho prateado. Um colar com as iniciais T e R. Meu olhos se enchem de lágrimas e dessa vez não tento detê-las.Oiie, meus amores! Se gostou vote e e comente!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atropelada pelo Amor (BTS, Kim Taehyung)
FanfictionRay sofreu muito pela perda de sua mãe e teve desde nova se virar sozinha com o que tinha. Por conta disso se tornou uma garota de personalidade forte e alheia a romances e a garotos. Até que depois de acordar atrasada por conta do horário de verão...