É hoje! É hoje que eu vou sair com o Jin. Eu não acredito! Estou tão nervosa que acho que vou desmaiar de novo. Começo a soltar gritinhos e dar pulinhos pelo meu quarto. Espera. E se tudo der errado e ele não gostar de mim? O que eu vou fazer?! Meu estômago dá uma cambalhota de nervosismo. Ah, não. Vou acabar fazendo alguma besteira e estragar tudo. Eu sei disso. Preciso de conselhos! Eu poderia ligar para Ray, se ela não fosse pior que eu nessas coisas. Então só resta uma opção. Me lanço na frente do computador e abro o meu guia de todos os dias. A Capricho. Pesquiso sobre encontros e logo acho vários tópicos. Clico no primeiro.
Como arrasar no seu primeiro encontro.
Se você quiser arrasar nesse encontro, amiga, você tem que chegar, chegando! Já que no Brasil o calor não dá trégua, aposte nos vestidinhos tomara que caia ou sem mangas.
E para ficar ainda mais poderosa, use e abuse do salto alto!
Se for dia então pegue leve com a maquiagem! Tons claros são recomendados! Mas se o assunto for noite, tire o pé do freio e go crazy, mulher! Use preto, marrom, um rosa mais fechado! Mas cuidado, escolha as cores com bom gosto! Você não quer assustar o rapaz, parecendo uma palhaça, não é? Então atenção!
O cabelo é o ponto chave do look, então escolha- o bem. Séria melhor penteados na qual o cabelo fique preso, assim não fica caindo nos olhos. Capriche!
Por ultimo e não menos importante, o papo.
Seja confiante na hora de falar, sempre mantenha a cabeça erguida e mostre como é inteligente! Que não é só mais uma garota, mas que é A GAROTA. Se o papo faltar, fale dos acontecimentos atuais, mostre que é antenada! E o mais importante: se solte mulher! Hoje é o seu dia!Só a Capricho para me ajudar nessas horas. Anoto tudo na minha mente.
Vestido sem manga.
Salto alto.
Maquiagem leve.
Penteado preso.
Bancar a intelectual.
Se soltar.
Tudo certo! Agora estou pronta... Eu acho. Olho para o relógio e já é meio dia. Merda! Saio correndo para o banheiro e não economizo no sabonete de rosas. Quando termino de secar o cabelo, vou até ao meu guarda- roupa enrolada na toalha. Eu o organizo por setores. Passo a mão pelo meu setor de vestidos. Certo, agora essa é a parte mais difícil. Entre um troca e outra, minha cama já está transbordando de vestidos jogados. Olho para o relógio e já é uma e meia. Droga! Opto pelo básico. Pego um vestido com estampa florida que é justo encima e soltinho embaixo.
Em questão do salto alto, eu tenho só um cor de pele que minha mãe me deu de aniversário. Eu não gosto muito de saltos, eles machucam e são desconfortáveis. Prefiro sapatilha ou tênis, mas hoje é especial então vou usa-lo. Corro para fazer a maquiagem. Faço uma bem leve, finalizo com blush e batom rosado. Agora só falta o cabelo. Pesquiso na internet alguns penteados presos, e escolho um coque simples com uma trancinha lateral. Coloco bastante grampo para não ter perigo de cair e a trança, prendo com pirainhas pretas da cor do meu cabelo. Olho no espelho e sorrio. Agora estou pronta! Pego o telefone para ligar pro meu primo. Chama duas vezes e ele atende.
- Alô?
- E, aí garoto como vai? Faz um favor para mim?
- Dá seu papo casulinha!
- Me leva no Park Central?
- Tá bom, qual vai ser meu pagamento?
- Te arrumo o telefone da Luana. - Escuto ele dar uma risada irônica.
- Por que você acha que eu quero o telefone dela?
- Nem vem seu safado, pensa que eu não vejo você babando quando ela passa? - A linha fica muda por um segundo.
- Okay, você venceu. Chego ai em cinco minutos. - Olho pro relógio pela milésima vez. São duas e quize.
- Não se atrase, tchau. - Passam oito minutos torturantes e ele finalmente chega.
- Demorou seu lesma!
- Nem vem sua chata, só atrasei três minutos.
- Ah, cala a boca e dirige. - Digo entrando no carro.
- Posso saber onde vai toda arrumada?
- Não. - Falo ríspida.
- Ai, sua grossa. Tá nervosa?
- Tô! Anda logo. - Ele dá a partida no carro, e bufa.
- É melhor você consegui aquele telefone para mim. - Percorremos alguns quilômetros e eu não consigo mais aguentar de nervosismo. E para piorar o meu cabelo não para de coçar. Pego uma caneta no porta luvas do carro e coço minha cabeça com ela, tendo cuidado para não desmanchar meu penteado.
- Credo, tá com piolho?
- Não nojento, os grampos estão fazendo minha cabeça coçar! Eu não deveria ter colocado tantos!
- Tira Ué!
- Meu cabelo pode desmanchar, lesado.
- Então sofra. - Diz dando de ombros. Meu celular vibra em minhas mãos. Mensagem do Jin.Oii! Acabei de chegar, vou te esperar no banquinho embaixo da árvore grande. Beijos.
Sorrio igual a uma boba. Ele é tão foofo!
- Tá tendo um ataque garota?
- Ah, cara não estrague o meu momento! - Digo coçando a cabeça.
- Que momento? Vai virar presidente do coça- coça? - Diz rindo.
- Eu mereço... Já estamos chegando?
- Já, é logo alí na frente. - Ele percorre mais alguns metros e para o carro. Coço a cabeça com a caneta pela última vez.
- Se quiser pode levar, parece que você está precisando mais que eu. - Faço uma careta e jogo a caneta nele. Ele começa a rir. Reviro os olhos e saio.
- Valeu, Tinho. - Digo fechando a porta.
- De nada estressadinha. Toma cuidado!✴...ஜ 웃 ஜ...✴
Oi minhas lindinhas! Se gostaram vote e comente!! ;)
Ainda hoje vou postar o a parte 2! Bjss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atropelada pelo Amor (BTS, Kim Taehyung)
FanfictionRay sofreu muito pela perda de sua mãe e teve desde nova se virar sozinha com o que tinha. Por conta disso se tornou uma garota de personalidade forte e alheia a romances e a garotos. Até que depois de acordar atrasada por conta do horário de verão...